Dark Paradise Follow story

nana_osaki Nana Osaki

Por pior que seja, você é aquele quem eu amo, mesmo que você não sinta tal sentimento por mim. Tudo que eu possuo são lembranças, essas que se nutrem das sobras de um homem sem coração. Yoongi, você é o meu Paraíso Sombrio.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#drama #bts #yoongi #jungkook #yoonkook #sugakook #unilateral #mençãoyoonmin
Short tale
7
4721 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Ninguém se compara a você


Eu estava ali, esperando você como sempre. Mesmo que chovesse como se não houvesse amanhã, mesmo que eu não tenha guarda-chuva, mesmo que a tempestade que está caindo não vá parar tão cedo, pois você me prometeu que viria aqui, mesmo que o horário já tenha passado e você esteja atrasado a mais de duas horas.

Meu mundo sempre girou em torno de você, meus passos sempre foram pra ir atrás de você, mesmo que você me negue, mesmo que diga que o temos não tem importância e que não mudaria sua vida por mim.

Eu sou o errado de tudo isso, mas não consigo me manter longe. Não quando nenhuma pessoa neste mundo que se comparada a você, o mundo parece somente borrões quando você não está comigo. Sabe Yoongi, eu não sei explicar este meu amor por ti, por mais que eu tente nada me satisfaz, pois eu já tentei, procurei em outros braços sentir o que os seus me causam, beijei em tantas bocas que perdi a conta só pra poder ver se alguma teria a mesmo gosto que a sua, mas em todas as minhas tentativas eu falhei miseravelmente, mas eu ainda tentava, me iludir imaginando que cada cara que eu levava pra minha cama fosse você. Afinal de contas todos tinham o mesmo biótipo que o seu, mas pra minha infelicidade quando acordava de manhã já sem o efeito do álcool em meu sangue percebia que o corpo ao meu lado não passava de um mero desconhecido, mas uma vez tudo não passou de mais uma frustração.

Sabe eu já me mudei, foi até pra outro país, para estar o mais distante de você, principalmente quando se casou, na época que não conseguir encara a minha realidade, pois pra mim o Park na sua vida seria somente uma distração, que logo você perceberia que ele não é o homem certo pra você e que não passaria de mais um de seus passatempos. Mas quando recebi o convite do seu noivado com ele que eu desestruturei, e fui embora no dia seguinte. Como você não percebe que eu sou a pessoa certa? Como pode ignorar os sinais que a vida te deu?

Você sabe que eu sempre estive com você, foi eu que cuidei dos seus machucados quando criança mesmo que sendo o mais novo, fui eu que estive ao seu lado quando descobriu a sua sexualidade afinal de contas foi a minha boca que você beijou , fui eu que te dei todo o apoio quando seus pais lhe expulsaram de casa por causa disso, pois fui eu que te acolhi dentro da minha casa. Eu fui sempre o seu suporte, mas você não foi o meu, não do jeito que eu queria, não do jeito que eu sempre almejei, eu sempre lhe amei por completo, com seus defeitos e suas qualidades. Cada detalhe nunca me passou despercebido, mas você nunca reparou em mim ou nos meus sentimentos. Então eu me pergunto Yoongi.

O que há de errado comigo? Eu não sou bom o suficiente pra você? Me diga o que eu tenho de mudar em mim pra ter você, Hyung?

Mas eu ainda estou aqui completamente encharcado. Frio já toma o meu corpo tanto que tremores já se alastram por toda a parte, mas meus olhos não perdem o foco da rua pela qual você vem, eu não deixara este lugar, não poderia sair daqui e perder a oportunidade de te ver. Faz tanto tempo que espero pelo seu chamado que nenhuma tempestade irá me fazer virar as costas pra ti. Por mais que todos digam que sou louco, que eu deveria seguir a minha vida, eu não consigo, eles não entendem que a minha vida é você, mesmo sendo triste pra eu admitir isso. Sabe os anos que eu passei longe só sobrevivi sabendo que voltaria pra cá, iria mostrar pra você como eu faria falta na sua vida, pra você desperta do feitiço que o Park jogou em ti, pra aí você perceber o seu amor por mim. E você percebeu, mas percebeu como seu amigo Jeon JungKook faz falta.

Quando voltei tinha o maior dos propósitos a minha frente, mostra pra você, Yoongi, que eu não era mais um garotinho, mostrar que eu sou um homem, e te fazer me desejar assim como eu lhe desejo. Então assim que coloquei meus pés novamente em Seul este virou o meu objetivo, usei todos os meus dotes, desde meus trejeitos mais fofos aos mais ousados. Mostrei pra ti como era ser desejado de corpo e alma, mostrei pra você o que o meu corpo poderia fazer junto ao seu, usei caras alheios pra mostrar todo o meu desempenho, pra lhe fazer me desejar em sua cama. E logo este dia chegou, em uma bela tarde de inverno enquanto o seu marido estava no curso de dança você me possuiu no chão da sua sala. Tomou-me com volúpia, não se importou com o que os vizinhos pensariam devido aos seus gemidos altos enquanto eu lhe chupava, eu não tenho palavras pra descrever como o seu pau é gosto, o sabor é viciante, mas foi quando seu pênis me comia que eu alcancei o paraíso. Ter suas marcas em meu corpo foi à prova máxima para mostrar que eu sim sou a pessoa perfeita pra ti.

E assim começamos a nos encontrar, foi aí que quase todos os dias você vinha ao meu apartamento, passávamos tardes quentes e frias em minha cama, meus lenços já tinham o seu cheiro gravado e meu corpo seus chupões, mas eu ainda não estava feliz com isso. Eu queria ser mais do que um amante, eu quero ser o único pra você, mas o Jimin estava no meio de nós dois, sei que você nunca deixaria ele, afinal de contas você sempre deixou isso bem claro desde o início. É ridículo pensar como eu cheguei a este ponto, como me rebaixei a este nível, somente para ter migalhas de você, mas como muitos dizem o amor nos faz de tolos, e bem eu sou um belo exemplo disso.

As ruas já estão completamente escuras, posso ver pelo relógio em meu pulso que já passa da meia noite, a chuva ainda não passou e o frio do outono me castiga com força, me faz encolher em meio à calçada. Meu casaco é só um grande peso em meus ombros, assim como o resto das minhas roupas em meu corpo. Posso sentir os meus lábios dormentes e certamente roxos pelo frio, assim como a minha pele está mais clara que o normal,mas a minha esperança de ainda permanecia acesa, principalmente quando eu vi um homem com um belo guarda-chuva vindo em minha direção. Em meus pensamentos era você, só poderia ser você, mas assim que ele me alcançou foi Hoseok, quem eu vi.

Mesmo sem palavras e sem se importar com nada seus braços me envolveram, e junto de sua demonstração de afeto vieram as minhas lágrimas. Por mais que o mais velho tentasse me acalmar, não era possível, pois sabemos que só você conseguiria isso. E ali contra a minha vontade o Jung começo a me levar embora. Por mais que eu tentasse lutar contra seus braços, os meus não tinham forças, e a única opção que me restou foi ir junto. Hoseok estava ali por causa dele, foi Yoongi que mando ele até mim, pois ele sabia que se fosse preciso eu viraria a noite a sua espera.

Neste dia nos braços do Hoseok eu desabei completamente, expus ali todas as minhas dores de um amor não correspondido, bebi litros de uma bebida alcoólica pra afogar a minha dor, e nos braços do melhor amigo do homem que eu amo, deixei meu corpo tentar esquecer o dele. Mesmo que no dia seguinte tudo voltasse a ser como era e sempre será.

Eu sempre estaria ali por ele, mesmo com a tempestade, mesmo que precisasse esquecer de mim mesmo. Eu sempre seria o tolo que o ama mais que tudo, que abandonaria qualquer coisa somente pra ter aquele olhar sobre mim. Pois amar Yoongi nunca foi fácil ou algo que eu quis pra mim, este sentimento simplesmente aconteceu e cresceu dentro de mim, cresceu tanto a ponto de me matar pra viver por ele. Vida essa que é regada pelas sobras de um homem sem coração.

Dark Paradise(Paraíso Sombrio)

All my friends tell me I should move on(Todos os meus amigos me dizem pra seguir em frente)

I’m lying in the ocean(Estou deitada no oceano)

Singing your song (Cantando sua música)

Ah, that’s how you sang it (Ah, foi assim que você cantou)

Loving you forever can’t be wrong (Amar você para sempre não pode ser errado)

Even though you’re not here (Mesmo sem você aqui)

Won’t move on(Não vou seguir em frente)

Ah, that’s how we play it(Ah, é assim que nós a tocamos)

And there’s no remedy for memory(E não há remédio para as lembranças)

Your face is like a melody(Seu rosto é como uma melodia)

It won’t leave my head(Não sairá da minha cabeça)

Your soul is haunting me and telling me(Sua alma está me assombrando e me dizendo)

That everything is fine(Que tudo está bem)

But I wish I was dead(Mas eu queria estar morta)

Everytime I close my eyes(Toda vez que fecho os meus olhos)

It’s like a dark paradise(É como um paraíso sombrio)

No one compares to you(Ninguém se compara a você)

I’m scared that you(Tenho medo de você)

Won’t be waiting on the other side(Não estar me esperando do outro lado)

Everytime I close my eyes(Toda vez que fecho os meus olhos)

It’s like a dark paradise (É como um paraíso sombrio)

No one compares to you (Ninguém se compara a você)

I’m scared that you(Tenho medo de você)

Won’t be waiting on the other side(Não estar me esperando do outro lado)

All my friends ask me(Meus amigos me perguntam)

Why I stay strong (O porquê de eu permanecer forte)

Tell ‘em when you find true(Os digo que quando o amor é verdadeiro)

Love it lives on(Ele sobrevive)

Ah, that’s why I stay here(Ah, é por isso que estou aqui)

And there’s no remedy for memory (E não há remédio para as lembranças)

Your face is like a melody (Seu rosto é como uma melodia)

It won’t leave my head (Não sairá da minha cabeça)

Your soul is haunting me and telling me(Sua alma está me assombrando e me dizendo)

That everything is fine(Que tudo está bem)

But I wish I was dead(Mas eu queria estar morta)

Everytime I close my eyes(Toda vez que fecho os meus olhos)

It’s like a dark paradise (É como um paraíso sombrio)

No one compares to you (Ninguém se compara a você)

I’m scared that you (Tenho medo de você)

Won’t be waiting on the other side (Não estar me esperando do outro lado)

Everytime I close my eyes(Toda vez que fecho os meus olhos)

It’s like a dark paradise(É como um paraíso sombrio)

No one compares to you(Ninguém se compara a você)

But that there’s no you (Mas não há alguém como você)

Except in my dreams tonight (Exceto nos meus sonhos à noite)

Oh, oh, oh, oh

Ha, ha, ha, ha

I don’t wanna wake up from this tonight(Eu não quero acordar disso esta noite)

Oh, oh, oh, oh

Ha, ha, ha, ha

I don’t wanna wake up from this tonight(Eu não quero acordar disso esta noite)

June 27, 2018, 6:59 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~