Saudade Follow story

http_eace1529995061 Anpanman 轉

Eu experimentei da felicidade, da segurança, da paixão; tudo isso por sua causa. Infelizmente, também acabei descobrindo o que era sentir falta.


Short Story All public.

#Felicidade #Volte #término #momentos #saudade
Short tale
0
4.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Por favor, volte

Você se lembra de quando nos conhecemos? Saímos com uns amigos e, em uma brincadeira idiota que você estava fazendo, me derrubou na poça de água que a chuva havia deixado. Eu fiquei com muita raiva de você, mas insistiu tanto para que eu esquecesse aquilo — por mensagens, já que eu não queria nem olhar na sua cara aquele dia —, que eu realmente esqueci, e acabamos conversando a madrugada inteira sobre assuntos aleatórios. Eu me senti feliz ali.

Se lembra do nosso primeiro “encontro romântico”? Tínhamos ido andar de patins, mas eu nunca fui muito bom nisso. Acabei machucando meu tornozelo e você me carregou em suas costas para que eu não forçasse demais. Eu me senti seguro.

Se lembra do nosso primeiro beijo? Eu estava tão nervoso, mas assim que selamos nossos lábios, me senti extremamente bem. Era um sentimento de paz que me invadia, mas foi nesse momento que eu tive certeza que era paixão o que eu sentia.

Se lembra da nossa primeira vez? Nós nunca fomos de demonstrar nossos sentimentos com palavras, e é por isso que nesse dia, o fizemos com ações. Cada aperto, arranhão, beijo, carinho e gemido que eu direcionei à você, eram todos os meus sentimentos que eu não conseguia expressar de outra forma. Eu senti o que era amor.

Bem, eu me lembro de todas essas coisas, mas imagino que você não. Suas lembranças que nos envolvem, provavelmente foram embora no instante em que você também foi.

Eu sinto falta de tudo isso que nós passamos.

Sinto falta de todas as coisas que me fez sentir. Já que uma das poucas que ainda sinto, é justamente essa maldita falta.

Há um vazio em meu coração, e é por esse motivo que sinto falta de ser preenchido por você — em todos os sentidos que imaginar. — É como se um pedaço de mim estivesse faltando e não existisse nada que pudesse ocupar esse vácuo. Nada sacia meu desejo, consegue me completar.

Nada além de você.

Eu me sinto como uma peça perdida de um quebra-cabeças, onde mesmo que outras peças consigam se encaixar, a imagem a ser formada estará errada. Eu sou a peça que não se encaixa. Não importa o quanto eu tente achar outra peça, ela nunca se encaixa perfeitamente. E mesmo que, por algum motivo ou milagre, ela o faça, a imagem nunca é a mesma.

Então, por favor, volte.

Eu estou com saudade.

June 26, 2018, 6:56 a.m. 1 Report Embed 0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Neeca Ashcar Neeca Ashcar
Ain que coisa mais linda ♥️... Mesmo triste ainda sim conseguiu demonstrar todo o sentimento por trás das palavras do PP, sabe? O quanto o outro era importante, tudo que passaram e depois como um tiro sua partida... Mesmo curtinha foi maravilhosa essa história! Tá de parabéns! ♥️
July 1, 2018, 5:18 p.m.
~