kwnjoon gaia "

Coloque band-aids nas cicatrizes que eu te deixei, Yukhei | • o lado racional do irracional relacionamento abusivo | • LuWoo


Fanfiction Not for children under 13.

#luwoo #nct #relacionamento-abusivo #YukWoo
Short tale
14
5.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Não quero te machucar;

[5/5 05:55am] Jungwoo amorzão:

Chega um momento da vida onde todos paramos, olhamos pra tudo e, ao mesmo tempo, para nada e pensamos: o que eu estive fazendo da minha vida até agora?

Sabe, Yukhei, isso acabou de me acontecer. Eu estava chegando na sua casa e de repente olhei pelo retrovisor, franzindo as sobrancelhas e mordendo o lábio inferior: eu estive sendo um bom namorado pra você?

Naquele dia em que te fiz deixar de sair com seus amigos porque queria transar com você e, no outro dia, quando você precisou de mim, eu não estava lá. Havia saído pra beber com os meus amigos.

Naquele outro dia em que eu te vi conversar com Taemin e discuti com você na frente de toda a faculdade… eu nunca pensei o quão ruim estava sendo pra você, meu amor.

Tornei-me um monstro sem nem ao menos perceber. Um relacionamento incrivelmente abusivo, eu até cheguei a te dar um tapa por você ter aumentado a voz quando te mandei parar de sair com Kibum. Lembro perfeitamente das coisas que me disse naquele dia da festa do Doyoung.

“— Eu e Kibum não fazemos nada demais, babe, você não confia em mim? — Você me perguntou com tanta descrença que eu me senti ofendido.

— Eu confio em você, Yukhei, só não confio em Kibum e nenhum dos seus amigos — respondi com um revirar de olhos. — Eu sei que Taeyong e Chittaphon têm olhos pra você também, eu já vi eles olhando para o que é meu!

— Eles não fazem isso, Jungwoo! Eles namoram e se amam tanto que até eu sinto o afeto transbordando! — Me rebatestes com a voz um tanto mais alta.

— Eu não te quero saindo com esses babacas, Yukhei! Eu sou o suficiente pra você! Só eu!”

Nesse exato momento, eu quero que você sinta o meu amor por você transbordar, mas tenho medo de te machucar mais do que já te machuquei.

Eu quero o seu perdão, quero que me ame de volta. Mas hoje eu sei que quem ama, cuida, e eu vou fazer isso. Estou indo embora, vou me afastar de você.

Não apenas por não querer te deixar pior do que já está, mas por querer te dar a liberdade que um dia eu arranquei de você.

Coloque band-aids nos machucados que eu te fiz, não esqueça de limpar com o antisséptico regularmente e tome cuidado para não encontrar outro monstro igual a mim. Encontre alguém que te ajude a curar as cicatrizes que eu deixei, eu tenho medo de tentar fazer isso e acabar te arranhando ainda mais com minhas garras afiadas.

Para sempre seu, Jungwoo.

Te amo, me perdoa.


Visualizada às 05:05pm.

[5/5 05:05pm]

June 26, 2018, 5:21 p.m. 0 Report Embed Follow story
5
The End

Meet the author

gaia " soul!artistic

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories