Em Família Follow story

machadorisos Machadorisos .

Em casa temos amor, carinho e cuidado. Os laços, nos mantém unidos. Todo tipo de coisa pode acontecer, afinal, estamos em família.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#família #fluffy #gaalee #yaoi #fns #naruto
5
5223 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

A Família Lee na Copa do Mundo

Oin morexxx, tutupom?
Essa fic será focada na família Lee, os capítulos não serão contínuos, ou seja, cada capítulo com uma estória diferente.
Não sei ao certo quantos capítulos serão, mas, acredito que sejam uns cinco. O plot nasceu em uma interação no FNS e quando dei por mim, estava escrevendo o capítulo ao invés de estudar para a prova que teria no dia seguinte – ressaltando que eu teria que fechar a prova para passar na matéria, mas ok.
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura.



Em clima de festa e positividade, a família Lee embarca em sua aventura, assistir a copa do mundo. Lee se esforçou e comprou ingressos para todos irem assistir em um estádio, e é claro, para exalar todo o fogo da juventude.

O jogo seria Brasil x Japão, e nosso pobre torcedor fanático já discutia com seu marido sobre a indecisão de sua torcida, visto que, adorava sua seleção, mas admirava a seleção rival.

— Gaara-kun! Eu não sei o que fazer! — Suplicava Lee ao marido.

— Lee, é muito simples — Comentou Gaara — Você deve torcer por quem você se identifica mais.

— Mas eu amo os dois!

— Ora, Lee — O ruivo revirou os olhos em sinal de cansaço daquele assunto — Torça para o Japão, afinal é nosso país, não é?

— Mas o Brasil tem tanta força! Eles mostram toda sua primavera da juventude enquanto jogam! — O moreno os defendia arduamente.

— Torça para os dois, não precisa escolher — Gaara o segurou pela mão — Mas esteja preparado, pois um deles vai perder.

— Gaara-kun! Não seja tão pessimista! — Lee o advertiu.

— Mas isso não é ser pessimista, é ser realista! — Irritou-se Gaara.

A discussão se findou ao entrarem no estádio. Metal estava radiante, com a bandeira do Japão pintada na bochecha, mostrava a todos que a obra de arte foi feita por seu irmão, Shinki. Shinki não admitiria, mas, sua cabeça estava em outro lugar, em uma certa pessoa...

...

— VAI BRASIL! — Lee gritava a todos pulmões e era vaiado pela torcida japonesa — VAI JAPÃO! — Seu coração estava dividido entre amores e o jeito era torcer pelos dois, conselho de seu amado Gaara.

— Pai — Shinki chamou Gaara próximo a seu ouvido — Por que o Pai Lee está torcendo pelos dois times? — Questionou confuso.

— Sabe Shinki — Começou Gaara enquanto olhava o campo com jogadores correndo para lá e para cá — Seu pai tem um coração tão bom que nem mesmo consegue torcer para a derrota do time rival.

— Isso é bom, não é? — Indagou o garoto.

— Depende da situação. Mas em relação a nós, é ótimo. — Gaara lhe deu um pequeno sorriso e Shinki também sorriu.

...

— Gaara-kun! — Um Lee com lágrimas nos olhos, amuado, agarrava-se em um Metal que dormia tranquilamente, sendo seguido por Shinki que tinha fone de ouvidos ligados em seu celular e permanecia alheio a conversa — Estou tão triste e feliz...

— Você está triste por nosso time ter perdido? — Gaara perguntou o olhando de soslaio.

— Sim, estou. Mas também estou feliz pelo Brasil ter ganhado... — Fungou o moreno que ainda possuía lágrimas nos olhos.

— Sinto muito, Rock. — Gaara o beijou de leve nos lábios e pode perceber que mesmo após anos de casado, Lee ainda corava com seus carinhos.

— Vai... Ja... Pão... — Metal resmungava em seu sono.

— Vamos, Shinki, ou nunca chegaremos em casa — Chamou Gaara.

— Eu já estou indo pai... — Murmurou o moreno mais baixo.

— Gaara-kun — Chamou Lee baixinho — Acho que Shinki chegou naquela fase...

— Que fase? — Perguntou Gaara confuso.

— A fase onde se fica rebelde e vê fotos de meninas nuas escondido no quarto... — Murmurou Lee com o rosto corado.

— EU NÃO ESTOU EM FASE NENHUMA! — Shinki gritou totalmente envergonhado, já que seus pais comentavam sobre ele e nem se quer disfarçavam.

— Não tem problema se forem meninos, tá bom? — Lee lhe acariciou os cabelos.

— Pai... — Lamentou o pobre pré-adolescente em tom choroso.

— O que importa é ser feliz, Shinki! — Rock Lee falou radiante com um Metal dormindo em seu colo — Mas ainda estou triste pelo Japão... — Seu tom se tornou amuado.

— Ora, Lee — Gaara o consolou.

E assim eram os dias da família Lee. Sempre repletos de cores e sabores. Não havia ninguém que os olhasse e não sorrisse, pois, o amor que ali existia, era palpável e caloroso. 

June 23, 2018, 12:13 a.m. 3 Report Embed 3
Read next chapter Confissões em um sábado à noite

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, tudo bom? Vim pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Eu coloquei 3 histórias suas "Em revisão", e as 3 possuem os mesmos motivos que vou explicar aqui com todos os detalhes, ok? As histórias Verificadas precisam estar dentro das regras do site (todas as suas estão), mas também precisam estar bem revisadas. O que eu notei nas suas histórias foi 1) Mudança de tempo verbal na narrativa. Muitas vezes, a sua história começa usando verbos no presente (ou no passado) e então muda durante o texto. Por exemplo, na narrativa nós possuímos uma descrição de "Fulano É bonito e CAMINHA pela rua" e então chega nas falas e temos "- Bla bla bla - ele GRITOU". Essa alternância de tempo verbal ao decorrer da narrativa é uma erro bastante comum, mas que precisa ser revisto em todas as três histórias que marquei hoje. 2) Pontuação. O uso de vírgulas nos textos precisa ser revisto. Muitos vocativos estão sem a vírgula para separá-los e muitas orações deslocadas também não estão devidamente pontuadas. Aconselho aqui que um beta te auxilie ou que seja feita uma revisão mais detalhada, ok? 3) Nessa história em específico, há algumas palavras escritas de forma errada como "nem se quer", que seria "sequer". Fora esses apontamentos, suas histórias são bonitas, muito bem escritas e merecem ser verificadas tão logo esses detalhes sejam arrumados! Assim que revisar as histórias e fizer as alterações (o que não é obrigatório, você faz se quiser a Verificação apenas), basta me responder aqui que eu venho checar de novo, ok? Parabéns pelas histórias, são mesmo uma graça <3 Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
Nov. 22, 2018, 3:10 p.m.
Fox Bella Fox Bella
OLHA ESSE BOLINHO DE INDECISÃO QUE É O LEE!!! TENHO ATÉ DÓ DO SHINKI MEU DEUS! Metal coisinha mais fofaaaaaa! Eu amei, tanto a fic quanto a sua escrita. Quero mais!
June 22, 2018, 7:10 p.m.

  • Machadorisos . Machadorisos .
    LEE TEM O CORAÇÃO TÃO BOM QUE NEM CONSEGUE DEIXAR DE TORCER PELOS DOIS! Aaaaa! Muito obrigada por comentar, fico muito feliz de saber que gostou! Até a próxima! <3 June 22, 2018, 8:06 p.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!