Entre Anjos e Demônios Follow story

spearbaby 송 은아

Baekhyun era um menino comum, até descobrir que seu melhor amigo de infância, Do Kyungsoo, era seu anjo da guarda e seu namorado, Park Chanyeol, era um demônio sugador de almas.


Fanfiction For over 18 only.

#exo #baekhyun #anjos #demônios #triller #byun-baekhyun #do-kyungsoo #d-o- #krisbaek #baekfan #ot12 #kris-wu #wu-yifan #sebaeksoo-friends
11
5085 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo - Onde Tudo Começou

- Deus me ajuda, me tira daqui. - Baek implorava deitado em sua cama, sentindo suas pernas fraquejarem e não conseguindo se mover.

Baekhyun nunca pensou que demônios e anjos existiam, mas agora podia ter a certeza que sim. E o pior de tudo, ele se apaixonou por um demônio, um demônio sugador de almas. Ele estava atrás de Baekhyun sugando sua alma como se não fosse nada de mais e Baek se desesperava cada vez mais. Ele não sabia como reagir e nem conseguia, suas forças estavam se esvaindo e a única coisa que ele conseguia fazer é pedir por socorro, esse pedido sendo direcionado à Deus.

- Seu Deus não pode te ajudar Byun Baekhyun. - dizia a voz demoníaca atrás de si. - Ele não te ajudou a se afastar de mim e nem te impediu de se apaixonar por mim, porque ele te ajudaria agora? Hm, porque? Me diga, pequeno humano. - Baekhyun escutava aquelas palavras e as lágrimas vinham a tona. Chanyeol tinha razão. Seu tão amado Deus não evitou que aquilo acontecesse, porque ele mandaria ajuda agora? Logo agora que já se estava tudo perdido. Bom, foi isso que eles achavam, mas não era a verdade. Depois de alguns segundos, um baixinho de olhos grande adentrou o quarto de Baekhyun, assustando o ser demoníaco ali presente. - Não, você de novo não! Vá estragar a diversão de outro, anjo maldito! - gritou Chanyeol para o baixinho.

- Eu não vou deixar você fazer isso com o meu protegido. Se afaste dele Chanyeol, ou vou ter que lhe afastar por mal e você sabe quem vencerá essa luta. - disse o de olhos grandes enquanto Baekhyun só sabia chorar e agradecer mentalmente a Deus. Aquilo tudo era muito novo pra ele, o mesmo estava confuso, muito confuso. Como o seu namorado era um demônio? Como ele tinha um anjo que o protegia depois de anos fazendo cagas atras de cagadas e esse anjo era seu amigo de infância? Ele não entendia e nem se forçava a tentar entender. O moreno estava muito fraco até para pensar.

Depois da fala do anjo, Chanyeol bufou alto e saiu de perto de Baekhyun, devolvendo assim a sua alma.

- Isso vai ter volta Kyungsoo. Me aguarde! - disse o mais alto enfurecido com Do, que apenas o ignorou e o deixou sair. Depois disso, Kyungsoo foi direto ver o seu protegido. O menino que protegeu, amou e admirou por anos sem poder olhe mostrar que estava o fazendo como naquele momento. Baekhyun se sentia um pouco mais forte e com isso se virou olhando para Kyungsoo com os olhos perdidos. O menino de 20 anos nunca esteve tão perdido em sua vida como naquele momento e Kyungsoo podia sentir isso de longe.

- Olá Baekhyun. - disse o rapaz, sorrindo com aquele sorriso que chamou a atenção de Baekhyun desde quando eram pequenos. Ele era em formato de coração e tinha realmente uma aura angelical, como todo o corpo do pequeno Kyungsoo.

- O-olá. - disse Baek encolhido em sua cama. - C-como.. como isso tudo aconteceu? Como você…? Meu Deus, eu.. eu não sei. - disse Baek olhando para o teto fazendo Do rir.

- Eu entendo sua confusão Byun, isso é normal quando as pessoas presenciam coisas assim. Bom, um dia você irá se acostumar com isso, eu acredito.

- Mas porque Do? Porque nunca me contou? Porque não me contou sobre Chanyeol também? Meu Deus, meu cérebro vai explodir. - disse Baekhyun colocando as mãos na cabeça.

- Eu não era permitido falar sobre isso Baek e eu sempre te falei que o Chanyeol ia acabar com a sua vida, mas você nunca me escutou. - disse Kyungsoo com a maior calma do mundo, bem típico dele.

- Meu Deus, eu to tão confuso Kyung. Você, um anjo, Chanyeol, um demônio, Deus existe, céu e inferno também. Jesus amado, até 10 minutos atrás eu era ateu!

Baekhyun sempre foi ateu, sua família também era e aprendeu desde cedo com eles que Deus não existia, e saber que Deus existe e tudo relacionado a ele também era surreal demais. A cabeça do moreno doía e ele não parava de pensar em tudo que estava acontecendo. Como tudo aquilo poderia existir? Como? Ele estava completamente perdido e confuso, mas teria que se acostumar logo com isso, pois existe um demônio por ai querendo sua alma e ele precisava aprender a se proteger dele e seu melhor amigo e anjo da guarda o ajudariam.

June 22, 2018, 7:25 p.m. 0 Report Embed 2
Read next chapter O trauma nunca será esquecido

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 10 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!