Angústia Follow story

megawinsone Megawinsone Megawinsone

Minhas divagações são reais ou somente frutos da minha imaginação? A única certeza que tenho é que a luta está chegando ao fim, sem vencedores e nem perdedores, apenas uma trégua velada.


Drama Not for children under 13.

#mudar-o-rumo #divagações #tristeza #angústia
Short tale
1
4812 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Divagações


Tentei, tentei, como tentei mudar para conseguir que você me visse, mas sinto que foi quase em vão, pois minhas forças estão indo embora igual ao orvalho da madrugada em contato com os raios do sol pela manhã.


Palavras me faltam para descrever o que realmente sinto em meu peito, queria lutar mais um pouco, porque eu não queria desistir de você, porém minhas forças estão se esvaindo.


Tenho completa noção que o tempo está passando e meus dias também. Será que estou desistindo da luta? Será que sou fraca demais? Questiono-me toda hora sobre isso.


Ás vezes, eu tenho vontade de fazer igual ao vento e mudar de rumo igual a um dia de tempestade, sem aviso nenhum. O que falo agora talvez não faça sentido, mas algum dia o fará.


Minhas divagações são reais ou somente fruto da minha imaginação? Desistir eu não quero, mas se não houver outro jeito, não hesitarei em aceitar o fato que precisarei seguir adiante na minha caminhada.


A única certeza que tenho é que a luta está chegando ao fim, sem vencedores e nem perdedores, apenas uma trégua velada, não vou insistir no que talvez nunca vá existir.


Acordar agora é a melhor saída, do que se dar conta mais tarde da falsa contemplação que fiz, me enganei, acreditei no que minha intuição dizia estar certo, porém ela errou e no momento não sei que direção tomar.


Somente sei que irei ao resgate do meu equilíbrio, que eu nunca deveria ter deixado de lado.


Pensar e refletir são as soluções para essa situação que já se estagnou, com um aperto no coração vou aos poucos deixando o que eu pensava ser o certo, pode ser até egoísmo meu não dividir contigo minha angústia, mas será melhor assim. 

June 20, 2018, 11:59 p.m. 0 Report Embed 2
The End

Meet the author

Megawinsone Megawinsone Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Meu blog: http://megawinsone-mundosparalelos.blogspot.com.br

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~