I'll Be There Follow story

hikarinohimewriter HikariNoHime Writer

Quando a distância é grande demais, quando o amor e a saudade já não cabe no peito, uma carta pode ser a melhor forma de abrir o coração...


Fanfiction Cartoons All public.

#spoilers #romance #Keith-Lance #amordefrases #laith #klance #voltron
Short tale
4
5164 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Para sempre

Fanfic baseada nos acontecimentos da sexta temporada de Voltron. Cuidado com os spoilers!



“Meu caro rival galra,


Já faz seis meses desde que você partiu para a Espada de Marmora. Eu me pergunto porque você fez isso. Sei que os tempos sem Shiro foram difíceis, que foi difícil para você tomar seu lugar como líder do Voltron e mais ainda abandonar o leão negro, mas não posso deixar de me sentir mal com tudo isso. É estranho, mas ter você por perto se tornou algo comum, uma certeza para mim. E isso me trazia segurança, confiança — duas coisas que eu nunca tive antes.

Tantas coisas aconteceram desde então. Os últimos tempos têm sido horríveis. A maior e pior de todas para mim foi o incidente de Arus. Eu morri naquele dia. E, mesmo sendo revivido pela Allura, eu ainda não me sinto o mesmo de antes. É como se algo tivesse sido deixado para trás, uma parte importante de mim. É estranho, mas a sensação me lembra muito o que eu senti quando você se foi. Agora, sem você, não tenho mais ninguém com quem conversar. Todos estão ocupados demais com o plano do Lotor em conseguir a lealdade de todo o império. Duvido muito que algum deles fosse me ouvir, tampouco levar a sério as palavras de um garoto cubano com problemas de aceitação. O único que, acredito, o faria seria você.

Eu descobri muitas coisas nos últimos tempos, também, sobre os meus sentimentos e a confusão que eu sempre senti em relação a você e Allura — o que nunca fez sentido algum porque, ao menos naquela época, você era apenas meu rival. Eu não sei se o melhor lugar para expressar tudo isso seja uma carta que com certeza nunca chegará até você, mas não tenho nenhuma ideia melhor para colocar tudo isso para fora.

O fato é... se tem uma coisa que eu desejo tanto quanto rever minha família é tê-lo de novo aqui e poder te dizer tudo isso cara a cara.

Eu sinto sua falta, Keith.

Eu te amo.


Lance.”


“Meu querido garoto cubano,


Pode parecer uma piada, mas dois anos se passaram para mim. O lugar onde estou é incrível demais para que eu possa descrevê-lo por uma simples carta. E o melhor de tudo é que eu conheci a minha mãe. Krolia é uma mulher incrível. E tem o Yorak. É o meu lobo espacial. O nome foi ideia da minha mãe. E, por incrível que pareça, teria sido o meu nome também.

Esse tempo com ela e com a Espada de Marmora me fez um bem inquestionável. Me deu tempo de amadurecer, de esfriar a cabeça, de me tornar melhor para a pessoa que mais me importa. Me perdoe se isso lhe causou tanta dor. Eu estou indo para casa agora. Talvez eu acabe trazendo mais problemas comigo, mas acredite que é por um bem maior, por um futuro melhor — um futuro onde nós possamos viver juntos, em paz, na nossa Terra.

Eu vou voltar em breve, meu amor. E então eu estarei lá para você, para sempre.

É uma promessa.

Eu também te amo.


Keith.”


“Então não espere. Não me faça esperar mais. Vem. Mas vem com tudo. Com as memórias, as cicatrizes, as qualidades e os defeitos. Vem agora e faça-me o ser humano mais feliz deste espaço.

Agora e para sempre seu, Lance.”

June 19, 2018, 10:03 p.m. 6 Report Embed 7
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Gostei de como você resolveu narrar, com cartas, mas talvez tivesse ficado mais bonito esteticamente se tivesse separada uma carta por capítulo. É detalhe, né, mas achei pertinente comentar. Achei os dois muito docinhos e sua escrita é ótima. Foi realmente bonito como você usou a frase, encaixou na sua história como uma luva. Outro ponto positivo é que não há erros na fic, então a leitura fluiu muito bem. Parabéns pelo bom trabalho! Esperamos que tenha gostado de participar! Até mais!
June 28, 2018, 8:46 p.m.
Juuh Walker Juuh Walker
AÍ meu Zeus. Eu fui ver as fics do desafio e quase surtei ao ver Klance no meio. Eu amo demais esse OTP e ver que alguém escreveu bom desse jeito só me fez amar mais ainda ♡ A fic em si é muito boa, eu amei que vc escreveu sobre essa distância do Keith e como o Lance ficou a respeito disso ❤
June 24, 2018, 4:36 p.m.
Juuh Walker Juuh Walker
AÍ meu Zeus. Eu fui ver as fics do desafio e quase surtei ao ver Klance no meio. Eu amo demais esse OTP e ver que alguém escreveu bom desse jeito só me fez amar mais ainda ♡ A fic em si é muito boa, eu amei que vc escreveu sobre essa distância do Keith e como o Lance ficou a respeito disso ❤
June 24, 2018, 4:36 p.m.
Yui Sama Yui Sama
Eu poderia fazer um comentário cheio de emojis para representar os meus sentimentos, pq as palavras estão a faltar agora, mas eu vou tentar. Foi lindo o Lance é o Keith terem se comunicado através de mensagem e como os sentimentos deles um pelo o outro são claros. Isso é bonito. Acho que mostraste um lado sensível deles que por vezes Voltron não tem oportunidade de o fazer ❤️
June 24, 2018, 2:25 p.m.
Rita Gomez Rita Gomez
Não conheço o ship, nem o fandom, mas fiquei curiosa ao ler a sinopse e resolvi ler a one... Uma sábia decisão! Gostei muito da sua narrativa, sua escrita é tão agradável, confortável e fluída que não me prendi muito ao fato de não conhecer os personagens, simplesmente li sua fic e amei cada palavra. Parabéns!
June 20, 2018, 1:22 p.m.
Bárbara Vitória Bárbara Vitória
Escolhi essa para ler primeiramente nesse desafio de frases, pois acho VOLTRON bastante legal, mesmo sem nunca ter visto nada da história. Eu meio que me apaixono muito pelos personagens devido aos amigos que curtem e os shippam, além da aparência e da vibe que dão. Achei bonito eles se comunicarem por carta, muita gente de hoje nem sabe que isso existe, não entende o que é e desdenham. Odeio-os por sinal. Preferir um email, zap e o que seja não é tão gostoso quanto ler uma linda carta, seja ela feita mão ou a máquina, onde a pessoa expressa de coração o que sente. Isso é lindo, magnífico. Único. Mas voltando a história gostei do modo como abordou o relacionamento das personagens (o termo correto sempre é no feminino, caso esteja estranhando eu chamá-los assim). Assim como o uso da frase em questão como parte da mensagem. Deu para sentir o amor deles, o sentimento em cada linha e me espanta que eu tenha sido a primeira a ler, comentar e favoritar. Isso aqui é uma obra de arte, merece ser exaltada e muito. Voltando ao assunto… Lance e Keith parecem maravilhosos e eu senti o vazio do pobre garoto cubano, a saudade de seu amado, a felicidade de Keith em ter a mãe e o lobo por perto e mais ainda a alegria em dizer que vai voltar. Fez maravilhosamente bem o tema, soube escrever bonito e sem nenhum errinho. Tá de parabéns u.u
June 20, 2018, 3:07 a.m.
~