Strawberry Follow story

mimiizumi Izumi Mimi

Tsubaki não gostava muito de morangos, porém, depois de visitar Konohamaru, seu conceito sobre a fruta mudou um pouco. Talvez morangos não sejam tão azedos assim.


Short Story Not for children under 13. © Naruto/Boruto não me pertencem. A obra pertence a Masaki Kishimoto. Somente Izumi Tsubaki me pertence.

#romance #naruto #konohamaru #Tsubaki
Short tale
1
4843 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único - Sweet Kiss

Tsubaki estava sentada na varanda da casa de Konohamaru. Há um tempo atrás, conseguiu alugar um apartamento perto da casa do Sarutobi, mas não conseguia ficar longe de lá. Hoje, estava apenas de passagem, quando resolveu visitá-lo. Estava com uma sacola em mãos, que continha duas embalagens com morangos. Konohamaru gostava muito da fruta, então resolveu fazer um agrado, já que ele a ajudou muito quando precisava.

Estava distraída olhando para o céu azul, com algumas nuvenzinhas brancas o enfeitando. Gostava de observar o imenso céu. Isso lhe dava a sensação de que todos os seus problemas eram minúsculos, perto do majestoso manto azul claro que cobria a Terra.

Percebeu a presença de alguém no recinto somente depois, quando o viu sentado ao seu lado. O Sarutobi havia saído para resolver um problema com o time 7, então pediu para que a kunoichi o esperasse ali. Ele sorria para ela, enquanto a garota tentava fingir não estar com vergonha e nervosa. Mesmo que passe muito tempo com Konohamaru, ainda continuava sentindo nervosismo perto dele.

— Demorei muito? — O ninja questionou, enquanto ainda observava Tsubaki.

— Claro que não. Eu gosto de ficar aqui olhando para o céu. — A kunoichi respondeu, voltando seu olhar para o céu.

— Aqui é um ótimo lugar mesmo. E então, que devo a honra de sua visita? — Konohamaru questionou sorrindo.

— Bom eu… Só estava passando, então resolvi fazer uma visita. Para saber se está tudo bem, sabe? — Tsubaki respondeu, enquanto sentia suas bochechas esquentarem.

— Entendo. Eu ainda preferiria você morando aqui. A casa ficou grande e vazia de repente. — Konohamaru falou, olhando para trás e vendo os cômodos vazios, onde somente os móveis ocupavam os lugares.

— Eu queria ficar aqui, mas as pessoas começam a falar… — Tsubaki respondeu rapidamente.

— O que estão falando? — O ninja questionou.

— É que… Outro dia ouvi alguns rapazes dizendo algumas coisas. — A kunoichi respondeu encarando o chão.

— O que falaram? Quem falou? — O Sarutobi perguntou seriamente.

— Não os conheço. Também não importa o que falaram. O que importa é que é verdade. — Tsubaki respondeu, abraçando suas pernas.

— Tudo bem. Se não quiser falar, não irei te obrigar. — O ninja falou, passando o braço por cima dos ombros da kunoichi.

— Ah! Olha, eu comprei isso para você. Sei que gosta de morangos, então trouxe alguns! — Tsubaki falou, tentando mudar de assunto.

Konohamaru viu as embalagens com os morangos dentro. Sorriu e pegou-as para comer seu conteúdo. Abriu uma das embalagens e a colocou entre ele e Tsubaki, esperando que a jovem também comesse. A kunoichi olhou e balançou a cabeça negativamente.

— Não gosto de morangos… — A morena falou, sorrindo sem graça.

— Não gosta por quê? — O Sarutobi questionou.

— É que eu acho ele muito azedo. Prefiro algum doce ao invés de morangos… — Tsubaki explicou.

— Hm… Tenho chocolate ao leite, quer? — O ninja ofereceu. Sem esperar a resposta, levantou-se e foi até a cozinha.

— Não precisa se preocupar comigo! — Tsubaki exclamou, mas já era tarde.

A morena viu que não adiantou falar, então começou a observar o céu novamente. Mesmo que não esteja preocupada, aquilo lhe fazia bem. Passar o tempo vendo as nuvens se mexer, lhe trazia paz interior.

Não demorou muito para seu parceiro chegar. Ele carregava em uma das mãos uma barra de chocolate, enquanto segurava um morango com a outra. Sentou-se e entregou a barra para Tsubaki, que exitou em aceitar.

— Pode pegar. — Konohamaru falou, estendendo-lhe a barra.

— Não precisava se preocupar com isso… — Tsubaki respondeu.

— Não foi incômodo algum pegá-la, se é nisso que está pensando. Eu comprei essa barra para você, na verdade. — Konohamaru falou, enquanto olhava para o céu com suas bochechas coradas.

— Obrigada, irei aceitá-la então. — A kunoichi respondeu sorrindo.

Tsubaki então abriu a embalagem que envolvia o chocolate, levando um quadrado à sua boca, para saborear o doce. Konohamaru continuava comendo seus morangos, quando teve uma ideia. Iria fazer a kunoichi experimentar a fruta avermelhada, porém, de um jeito bem agradável.

De repente, o ninja virou-se para ela e, sem aviso prévio, colou seus lábios nos dela. Tsubaki, de início, se assustou um pouco. Não esperava essa atitude do Sarutobi, contudo, não demorou a corresponder. Sentiu o azedo do morango se misturar com o doce do chocolate. Aquilo, de certa forma, a estava fazendo querer mais daquilo. Com isso em mente, continuou o beijo. Estava fora de si, então não notou quando seu corpo começou a inclinar-se, fazendo com que o de Konohamaru também se inclinasse, até repousar as costas no chão de madeira.

Alguns instantes depois, ambos se separaram por falta de ar. Tsubaki se deu conta do que fez e, rapidamente, tentou se levantar. Entretanto, o ninja a segurou. Não queria que ela se afastasse. Pegou mais um morango e colocou na boca, deixando a outra metade livre. A kunoichi entendeu o que o Sarutobi queria, então, timidamente, se aproximou e mordeu o lado oferecido.

Konohamaru estava amando aquele momento. Gostava muito de morangos, porém, começou a gostar ainda mais depois disso, afinal, sua amada Tsubaki estava começando a gostar da fruta também. Isso com certeza renderá muitas horas saboreando a fruta azeda.

June 18, 2018, 12:04 a.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Izumi Mimi Apenas uma aspirante a escritora. Procuro sempre escrever sobre o que me aflige. Além disso, gosto de escrever sobre os animes que gosto. É uma terapia fazer isso, já que sinto que entro em outro universo. Pretendo escrever muito ainda, afinal, sem escrever acabo enlouquecendo. Não quero isso e muito menos as pessoas ao meu redor.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~