Libidinous Follow story

ritagomez Rita Gomez

O desafio estava presente no olhar que trocaram em seguida, promessas nada castas sendo lançadas no silêncio dos seus mais ardentes anseios...


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © A imagem da capa não me pertence, mas a história sim

#naruto #Tobirama #madara #yaoi #pwp #Tobirama-Madara #Tobimada #ua
Short tale
11
5.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Êxtase



Gemidos e arfares quebravam o silêncio. Suas roupas jaziam em algum lugar avulso daquele quarto de motel barato, e seus corpos exalavam um desejo cáustico que crescia de forma gradativa.


Tobirama Senju possuía uma fina camada de suor sobre sua pele e seus lábios encontravam-se entreabertos, soltando lufadas desesperadas, enquanto sua cabeça pendia para trás em êxtase. Era quente e úmida a cavidade que o recebia de bom grado, ávido por provar mais do seu sabor agridoce.


Havia certa urgência na cadência de movimentos feitos pela boca gulosa de Madara Uchiha, que se deleitava com o membro duro do amante, chupando-o com adoração e afinco. Seus lábios circundavam intimamente aquele pedaço de carne firme de forma saudosa e dominadora, e sua língua atrevida lambia os primeiros sinais de prazer que a pequena fenda deixava escapar.


Ao passo que Tobirama infiltrava possessivamente e firmemente os dedos em seus cabelos negros, ajudando precariamente em seus movimentos periciais, Madara gemia abafado e entregue, conforme as estocadas frenéticas alcançavam sua garganta, fazendo-o engasgar levemente.


Madara retirou o pau ereto do amante da boca e o masturbou lentamente, mordendo o lábio em desafio. Seus olhares cheios de luxúria fixaram-se um no outro e Tobirama bufou jogando o quadril de encontro ao Uchiha, que revirou os olhos e logo voltou a sugar o falo, dessa vez com mais voracidade.


Tobirama sentiu a forte contração em seu abdômen e urrou expelindo o líquido perolado, que preencheu rapidamente a boca de Madara, e este sorriu febril deixando escapar algumas gotas do seu tão amado néctar.


O desafio estava presente no olhar que trocaram em seguida, promessas nada castas sendo lançadas no silêncio dos seus mais ardentes anseios. Instantes depois, sob os lençóis suados e sujos de porra, os arfares e gemidos recomeçaram e ganharam mais força, enquanto Tobirama fodia o amante em um ato de pecado ardentemente libidinoso.


June 10, 2018, 8:04 p.m. 2 Report Embed 4
The End

Meet the author

Rita Gomez Apenas uma ficwriter perdida na imensidão de palavras e sentimentos que me consomem ...

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Olá, querida Rita Gomez, escrevo por causa do Sistema de Verificação Inkspired. Sua história passará a "Verificada" quando o Inkspired liberar esse recurso para histórias PWP. Assim que isso acontecer, voltarei para modificar o status de verificação da sua história. Obrigada.
March 4, 2019, 10:17 a.m.

  • Rita Gomez Rita Gomez
    Ok! 😉 Eu tinha esquecido que ainda não estavam verificando pwp 😅 March 17, 2019, 4:42 p.m.
~