Noivo Cadáver Follow story

undertherain under therain

Porque meu Minseok era um anjo, e eu só quis fazer a questão devolvê-lo para o céu, para livrá-lo desse mundo sujo e imundo. XIUHAN | AU/UA | PSICOPATA/SOCIOPATA | SÉRIE “NACIONALIDADE” | AVISO DE POSSÍVEL TW | NÃO ROMANTIZE O ASSUNTO (EXPLICAÇÃO EM NEGRITO)


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#noiva-cadáver---kamaitachi #noivo-cadáver #darkfic #songfic #xiuhan #exo
Short tale
14
5.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

E Noivo Assassino

Olá, querido leitor.

Antes de tudo, eu gostaria de fazer uma explicação:

NÃO ROMANTIZE O QUE EU DISSER! Está tudo em primeira pessoa, na visão do LUHAN, que no caso, é realmente doente da cabeça. Tudo o que diz aqui é o que ele ACHA certo, sendo psicopata, sociopata ou qualquer que seja a nomenclatura correta para o caso dele (a qual não me recordo no momento); Não quero dizer que isso é certo. E não, não tem nada haver com necrofilia. PESQUISA ANTES DE FALAR, aqui, não há nada referente ao “ato sexual”, beijos ou afins. Foi inspirada na música do “kamaitach”, que carrega o nome de “Noiva Cadáver”. Grata.



   Nessa noite tão bonita, eu te abraço como se você estivesse vivo. Danço com teu corpo, sempre tão frio, ao som da sua música favorita, que cantamos junto a voz daquele cantor que você tanto ama.

   Enquanto você olha para mim, a lua vem toda brilhante nos assistir, assistir a nós dois, juntos. Dançando muito e sem parar, sem ao menos se preocupar, a lua é tão brilhosa que é capaz de refletir a nebulosa em seu olhar.

   Ah Minseok, seus olhos sempre foram tão lindos… E agora, tão fixados aos meus, não consigo parar de admirá-los e admirá-los um pouco mais. Pois é, mesmo você estando morto, sua beleza continua aqui, comigo, no mesmo lugar que deveria estar.

   Todo mundo vem procurando você, sabia? Todo mundo procurando o meu menino, o meu garoto. E a minha casa? Rodeada de polícia. Eles querem saber onde você está, querem me culpar pelo o que eu fiz, pelo seu sumiço.

   Mas sabe, Seok, o que é que eles não entendem? É que eu fiz isso pra te proteger.

   Porque é, meu menino, tão lindo, é um anjo, e eu só fiz a questão de devolvê-lo para o céu. Afinal, Minseok, eu só tentei te livrar desse mundo, tão cruel e imundo. Corrompido. Eu, sozinho, não seria capaz de te proteger de um mundo tão sujo. Eu só tentei te livrar.

   Que eles tentem me levar, meu amor, porque eu fiz o certo.

Eu só queria te livrar de todo esse mal. No fundo, a culpa é todas deles.

June 6, 2018, 1:48 p.m. 1 Report Embed 3
The End

Meet the author

under therain Voltando a escrever depois de um bloqueio ferrado... Logo, voltando a ativa!

Comment something

Post!
송 은아 송 은아
omo, creepy porém amei! o incrível dessa oneshot, é que ela coloca a gente pra pensar, pelo menos fez isso comigo. tipo, mano, existem pessoas que realmente são assim e existem pessoas que sofrem com relacionamentos loucos assim por medo de se separar, existem tantos casos de sociopatas/psicopatas assim, mas a gente nunca para pra pensar sobre o assunto, mas essa fic faz nós termos uma certa reflexão sobre. eu realmente gostei muito da fic e sua escrita é muito boa, de verdade! parabéns pelo trabalho
June 6, 2018, 10:07 p.m.
~