Senhor Pijama Follow story

kaitapora luna

Chanyeol cometeu uma gafe, uma tremenda gafe. E, sendo estudante, quando se comete uma gafe ela não é esquecida assim não fácil. Sendo o mico do ano realizado pelo garoto mais nerd da escola, é claro que criariam alguma coisa que fizesse com que esse acontecimento nunca fosse esquecido. Portanto, Kris resolveu dar a brilhante idéia de por um apelido no orelhudo. Senhor Pijama, mas que porcaria de nome é esse? Mas o Chanyeol não reclamou, pelo menos não em voz alta. Por que? Porque o Kris era nada mais nada menos do que sua paixão platônica vulgo crush. O senpai finalmente o havia notado e a situação até seria bonitinha, se Park Chanyeol não fosse tão estupidamente burro.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#fluffy #yaoi #krisyeol #exo
Short tale
15
4947 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

                                  {🐰}

Chanyeol estava ferrado, ele queria poder se estrangular nesse exato momento. O motivo? Bem, isso será contado mais para frente. Primeiro é preciso estar a par de um acontecimento recente que mudou completamente a vida totalmente sem graça de Park Chanyeol.


FLASHBACK ON


Era outubro de 2016, um dia normal como qualquer outro. Ia dar 6:30 quando Chanyeol acordou, de primeira ele não fez nada a não ser olhar para o teto, se perguntando o porquê de ser uma segunda-feira de manhã ao invés de um domingo, no qual ele não teria aula. Não que Chanyeol não fosse um aluno estudioso, na verdade ele era o maior nerd que você respeita, mas é claro que nem a um nerd o primeiro dia da semana agrada.


Após um minuto tentando decidir se voltava a dormir ou não (seu excesso de sono era consequência de ter ficado até tarde jogando seu precioso League of Legends), ele finalmente olhou para o relógio da cabeceira.


Aquele foi o momento em que um balde d'agua fria imaginário foi jogado em si.


Ele estava extremamente atrasado, faltavam exatos oito minutos para que o ônibus passasse no ponto e se ele não se apressasse, teria que correr cinco quarteirões a pé.


Portanto, Chanyeol prontamente se levantou, sem nem se quer pensar direito no que estava fazendo, jogou os livros apressadamente na bolsa e saiu correndo. Nem sequer tomou café da manhã, até porque não daria tempo.


Foi um quarteirão, um quarteirão corrido por um garoto meio dormindo meio acordado.


Felizmente ele conseguiu chegar na hora, já estava a última pessoa a entrar no ônibus. Assim, Chanyeol subiu a bordo, passou seu cartão de estudante no devido lugar, enquanto recebia um olhar estranho até demais do motorista, e foi se sentar em um local vazio no meio do ônibus.


Assim que se sentou, Chanyeol pendeu a cabeça para trás, finalmente respirando. Não era a primeira vez que ele se atrasava, mas foi a primeira vez que acordou tão em cima da hora.


Enquanto se amaldiçoava cruelmente por ser tão tapado ao ponto de esquecer de ligar o despertador, ele pode ouvir murmúrios nos acentos ao lado do seu. As garotas sentadas olhavam para ele riam, enquanto comentavam algo entre si.


Claro que Chanyeol achou estranho, mas pensou que não fosse nada demais. Provavelmente era sua evidente cara de quem acabou de acordar, ou talvez seu cabelo que mais parecia um ninho de pássaros, talvez ele esteja até consideravelmente fofo, com sua rosto de bebê em um corpo alto demais, ele poderia estar adorável com cara de sono, certo? Com isso, resolveu não dar atenção para as garotas ao lado.


Pegou os fones de ouvido na bolsa, conectou ao celular e pôs para tocar a sua banda favorita de todos os tempos: The Beatles.


O caminho para a escola foi uma mistura de risadinhas contidas de todos do ônibus – não apenas as garotas ao lado, apesar de Chanyeol só ter notado as duas – e os versos bonitos de All You Need Is Love.


Após alguns minutos, o ônibus finalmente estacionou em frente à escola, Chanyeol esperou que todos descessem, odiava ficar no meio da horda tumultuada de adolescentes hiperativos.


Enquanto esperava todos passarem, olhava para o céu pela janela, distraído ao o som animado de Please Please Me. Tentando não ceder a tentação de ficar no ônibus e esperar que ele volte para o ponto próximo a sua casa. Depois que todos já terem saído ele se levantou, estapeando mentalmente seu subconsciente rebelde.


Assim que saiu do ônibus, começou a receber olhares estranhos. Todos os olhavam como se ele fosse um novato inesperado.


O cabelo dele estava tão bagunçado assim? Okay, talvez ele devesse ter penteado antes de sair, mas pô... adolescentes descolados não tem cabelo bagunçado?


Continuou andando, tentando ignorar tantos olhares. Entrou na escola e foi em direção ao seu armário, abrindo-o e pegando o caderno de espanhol, pois a aula da matéria seria no primeiro horário. Assim que fechou a porta do armário, levou um susto por se deparar com seu melhor amigo, Byun Baekhyun, o encarando com uma expressão de “que porra é essa?”


"Mas que porra é essa, Chanyeol?" Ele disse, confirmando a sua expressão.


"Que porra o que?" Chanyeol perguntou, sem entender nada.


"Porque você veio de pijama para a escola, cara?"


E esse foi o momento em que Park Chanyeol caiu na real. Ele havia esquecido de trocar de roupa, claro que havia esquecido, ele nem sequer se olhou no espelho quando levantou.


Como pode ele ser tão burro ao ponto de não ter notado que estava de pijama?


"Puta merda." Foi a única coisa que conseguiu dizer ao olhar para si e ver que estava simplesmente vestindo uma regata preta, uma calça de moletom xadrez e uma pantufa de coelhinho. UMA PANTUFA DE COELHINHO.


Ele finalmente entendeu o porquê de todos estarem olhando para si, a única coisa que queria naquele momento era cavar um buraco no chão e se enfiar nele até o próximo século.


"Baekhyun, o que eu faço? Eu não quero que o Kris me v..." Chanyeol parou no meio da frase, pois no exato momento o garoto que ele citara apareceu.


Kris era um dos adolescentes mais populares da escola, pela sua beleza, pelo seu ótimo desempenho no basquete, por ser um chinês de 17 anos que fala nada mais nada menos quatro línguas e pelo seu charme mesclado com um humor invejável. Ele era admirado por todos e não teve como Chanyeol não adquirir uma crush pelo garoto.


Assim que Kris adentrou nos corredores junto com os outros chineses Luhan, Zitao e Yixing, Chanyeol fez a única coisa que estava ao seu alcance, se escondeu atrás do seu melhor amigo. Como se seus 1,85 metros de altura pudessem desaparecer atrás de um baixinho como Byun Baekhyun.

Como esperado, Kris conseguiu ver o orelhudo muito bem. Ao perceber que o mesmo estava com um visual nada normal para se ir à escola, foi em direção ao garoto, tentando conter o riso.


"Mas o que é isso?" Pergunto, ainda tentando não rir do Chanyeol que o encarava com os olhos arregalados e as orelhas vermelhas.


"E-Eu é... eu, bem, eu..." Chanyeol não sabia como agir.


Kris nunca havia dirigido a palavra para ele antes. Quer dizer, já haviam trocado oi's e acenos algumas vezes, mas Chanyeol acreditava ser nada mais que educação. Sendo o garoto um ano mais velho que ele, teria que tratar seus dongsaengs bem e fazê-los se sentir confortáveis.


"Você está de pijama, Chanyeol." Afirmou, fazendo o Park prender a respiração ao ouvi-lo dizer seu nome.


"S-Sim, eu me a-atrasei e acabei não pre-prestando atenção no que estava vestindo quando s-saí de casa." Tentou explicar como pode, um pouco atordoado com o que estava acontecendo.


"Ah, ele se atrasou." Kris ri, comentando com os amigos atrás dele. "Então tome isso aqui, Chanyeol." Diz, tirando uma jaqueta preta que estava a usar e entregando para o mais novo. "Talvez isso ajude você a não chamar tanta atenção."


"O-obrigado, Hyung." Chanyeol agradece, pegando a jaqueta com hesitação.


"Não a de quê." Fala Kris, dando um meio sorriso. "Até mais, Senhor Pijama." Disse e bagunçou o cabelo do Park antes de seu afastar.


Chanyeol não sabia como agir, encarava a jaqueta com um sorriso bobo na cara. Enquanto isso alguns alunos que estavam no corredor o olhavam e comentavam sobre o que havia ocorrido. "Kris ajudou o nerd que pagou o mico de vir para a escola de pijama", essa seria a fofoca que correria por toda a escola.


"Cara, eu não sei se você é fodidamente burro ou fodidamente sortudo." Baekhyun disse, encarando o amigo que está em estado de choque.


                                {🐰}


Foi isso que aconteceu, isso fez com que o Park achasse que sua falta de responsabilidade o havia ajudado pelo menos uma vez na vida. E isso não acabou por aí, ainda teve mais.


Veja só.


Como esperado, comentários não faltaram naquele dia, nem no dia seguinte e assim por diante. Chanyeol pensou que depois que devolvesse a jaqueta para o Kris, tudo voltaria ao normal, ele voltaria a ser ignorado por todos e o mais velho esqueceria da existência dele.


Mas ele estava errado. Kris continuou a falar com o mais novo, sempre que chegava na escola e o avistava, ia até ele e dizia "Bom dia, Senhor Pijama."


Ah, sim, ele realmente havia ganhado um apelido. Em menos de uma semana todos já estavam o chamando assim, até os professores, por incrível que pareça. E Chanyeol não reclamava, de forma alguma. Ganhar a atenção do garoto que gostava era a melhor coisa que o aconteceu em anos. Mesmo que o Kris provavelmente só estivesse indo falar com o mesmo para rir do próprio. Agora ele era a piada ambulante da escola e não se importava com isso, se a pessoa que estivesse rindo de si fosse o Kris.


                                 {🐰}


E assim foi por duas semanas, duas semanas de "Bom dia, Senhor Pijama" sendo ditos para Chanyeol, cada um com um belo sorriso de brinde.


Até que finalmente Kris resolveu mudar o roteiro.


Em uma quinta-feira, fria de mais para qualquer um sair de casa sem um cachecol enrolado no pescoço, ao se aproximar de Chanyeol, Kris não disse a frase já repetida várias vezes. Na verdade, ele disse algo que surpreendeu não só o orelhudo, mas também a todos que estavam aos redor.


"Vamos ao parque domingo de manhã." Foi o que ele disse, deixando o Chanyeol de boca aberta.


"O que você disse?" Perguntou, pensando ter escutado errado.


"Vamos ao parque domingo de manhã, eu esperarei você em frente ao local às 7:15." Ele disse.


"Okay..." Foi o que o Park conseguiu dizer, pensando estar sonhando.


"Certo, te espero lá, Senhor Pijama." Kris diz, acenando enquanto se afastava.


É isso, Park Chanyeol foi chamado para um encontro em um parque de diversão, pelo crush que ele jurava ser inalcançável.


Na sexta-feira o Kris agiu como se nada tivesse acontecido, deu bom dia para o Chanyeol como em todos os outros dias passados.


Chanyeol até pensou ter imaginado aquilo tudo, até que na saída da escola, Kris se dirigiu a ele.


"Senhor Pijama, não esqueça do nosso encontro domingo, viu? Cuidado para não se atrasar." Foi o que ele disse, indo embora logo em seguida.


FLASHBACK OFF


E Chanyeol tentou, ele realmente tentou não se atrasar. Havia feito todo o possível para dormir cedo, tentando não ficar nervoso e assim ficar com insônia, para que pudesse acordar disposto no dia seguinte.


Mas Chanyeol era burro o suficiente para esquecer de ligar o despertador, de novo.


Assim que acordou e olhou a hora, viu o quanto estava ferrado.


6:36


O ônibus saía de 6:40, ou seja, só um milagre faria com que ele chegasse a tempo.


Mas Chanyeol não desistiu, ele levantou o mais rápido possível, escovou os dentes em um tempo consideravelmente recorde, pegou sua carteira na escrivaninha e correu. Correu como se não houvesse o amanhã, como se sua vida dependesse disso. E realmente dependia.


Mas ele não conseguiu.


O ônibus havia acabado de sair quando ele chegou, mesmo correndo atrás do automóvel, não conseguiu alcança-lo.


Então Chanyeol fez algo que, para si, era a única maneira de conseguir chegar a tempo.


Ele continuou a correr.


Sete quarteirões foram corridos por um garoto que nem sequer subia as escadas da escola sem ficar cansado no final.


E ele conseguiu. Chegou dois minutos mais cedo do que o horário marcado, encontrando o Kris já em frente ao parque.


Assim que se aproximou do mais velho, ofegante por causa da recente corrida, ele tentou explicar da melhor forma que pode o porquê de estar naquele estado.


E então algo inesperado aconteceu.


Kris começou rir.


De imediato Chanyeol pensou que tudo não havia passado de uma brincadeira e que o Kris estava rindo por ele ter feito todo aquele esforço em vão. Assim que olhou para o chão, envergonhado por ser tão estúpido, ele viu.


Pantufas de coelhinho.


"Merda." Disse ao finalmente perceber a burrada que fizera.


"É um visual um pouco estranho para se usar em um parque de diversões. Não acha, Senhor Pijama?" Kris perguntou, depois de se recuperar de ataque de riso.


Chanyeol queria morrer, se pudesse cairia durinho ali mesmo.


Sim, ele havia esquecido mais uma vez de se trocar. Estava usando um moletom rosa claro com estampas de coelhinho, para combinar com a pantufa, e uma calça branca.


"Pare de caçoar de mim, Hyung." Chanyeol diz, amuado.


"Oh, desculpe. Não era minha intenção caçoar de você, é só que a situação é meio engraçada, você não acha?" Kris diz, arrependido de ter rido do mais novo. "Mas não se preocupe, eu trouxe algo que vai te animar." Fala, mostrando uma sacola que Chanyeol não havia notado até aquele momento.


Nela haviam duas coisas que fizeram Park sorrir de imediato. A primeira era um coelhinho de pelúcia, idêntico aos da sua pantufa. A segunda era uma máscara de dormir, com "Namorado do Senhor Pijama" escrito na mesma.


"Porque tem isso escrito isso na máscara?" Chanyeol perguntou, já idealizando uma resposta na cabeça.


"Porque ela é minha, eu serei o namorado do Senhor Pijama." Ele respondeu, sorrindo desafiador para o mais novo.


"E quem lhe garante isso, Hyung?" Chanyeol sorri da mesma forma para ele.


"Eu me garanto, Senhor Pijama. Eu me garanto." Diz, colocando a máscara na cabeça e entregando o coelho de pelúcia, indo em direção a entrada do parque logo em seguida.


Naquele dia eles se divertiram muito, arrancando risadas um do outro e de todos que os observavam. E um mês depois Kris conseguiu o que pretendia:


Virou o namorado do Senhor Pijama.


E mesmo que a um mês atrás ninguém imaginasse que os dois ficariam juntos, não foi uma surpresa quando aconteceu, pois todos podiam ver, que o Senhor Pijama havia conquistado o Kris no momento em que ele pôs o olho naquelas pantufas.


                                 {🐰}

June 6, 2018, 2:58 a.m. 2 Report Embed 7
The End

Meet the author

luna 엑소 사랑하자! ♥

Comment something

Post!
송 은아 송 은아
eu to soft, muuuuito soft 🤧🤧 foi tão lindinha socorro ps.: estou com inveja do Chanyeol, queria que meu antigo crush tivesse sido legal assim comigo, mas não foi o caso shaushsus ai sério, a fanfic ficou muito boa e eu daria tudo pra ler mais capítulos dela. sua escrita é muito boa e sua história é cativante, além de Chanyeol ser claramente eu 😹
June 6, 2018, 5:14 a.m.

  • luna luna
    Aw obrigada, anjo. Crush é uma tristeza, só trás decepção para nossa vida kkkkkk. Fico muito feliz que tenha gostado e agradeço pelo comentário ♥ June 6, 2018, 6:34 a.m.
~