pandora_imperatrix Pandora Imperatrix

Quando Ino te beija, você se pergunta se ela sabe que está beijando um cadáver. Fic no mesmo universo de Entre Quatro Paredes, Oceano em Meu Coração, Não Fale e Quarto do Kiba, Onze da Noite.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#naruto #inosaku #sakuino #angst #adultério #POV-Segunda-Pessoa
Short tale
1
5.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único


“Eu te dei tudo
Não posso te dar mais
Agora me tornei exatamente como você”
Muse – Dead Inside

O primeiro beijo é quase casto.

Embora todo o corpo dela esteja inclinado sobre o seu, as mãos dela não estão sobre seu corpo, mas sobre a cama, ao seu redor, sem te tocar, mas sutilmente te prendendo, outra se sentiria acuada como um pequeno animal preso nas garras de uma pantera, mas você se sente confortável, há até a sensação do fim de uma longa espera. “Finalmente” você pensa quando abre os olhos e é recebida por aquele sorriso dela, aquele que não se desculpa, mas a desafia, mesmo que você reconheça uma pequena nota de receio nos olhos de sua melhor amiga e você a ama um pouco mais por isso, por ter esse cuidado com você, por duvidar.

Afinal, você sabe que ela não teme pela posição que ocupa, você sabe, o casamento de Ino não é como os outros, não é estranho que hajam convidados em sua cama matrimonial. Mas você sabe que o que acontece agora não é como as visitas de Kiba e você não será convidada para aquelas noites, Ino não dividirá o marido dela com você, assim como você nunca dividiria o seu, não de espontânea vontade, e não com ela.

E é a lembrança dele que faz com que você eleve a mão até o rosto dela e inicie outro beijo, não há nada de casto sobre esse que é quase um ataque, quase como se você quisesse machucar. O seu peso sobre o dela inverte o balanço dos corpos e do poder e logo é você que está totalmente sobre ela, descendo beijos sobre o pescoço alvo marcados por beijos de outrem, enquanto, com uma mão, afasta os cabelos louros, longos demais, e, com a outra, entrelaça os dedos aos dela, esticando seus braços unidos e a forçando firmemente contra a cama.

Faz milênios desde a última vez que você teve a oportunidade de tocar alguém assim. Quando ele vem, não é na sua a cama em que passa a noite.

E você sabe que deveria se sentir culpada, especialmente quando ela é a primeira a descer os beijos para baixo, entre suas pernas, você sabe que deveria conversar sobre aquilo primeiro, pelos céus, você sabe que nada daquilo deveria estar acontecendo para início de conversa e que você está a usando. E que, talvez, acabe ficando completamente sozinha por estar fazendo uma escolha tão ruim. Mas você descobre que depois de dar tudo de si e não receber o suficiente de volta, você não tem mais o que dar de si. Então, como uma succubus, você deixa que ela te ame, você deixa que ela te toque, a pele dela tão quente sobre a sua, tão real, seus beijos nos dela tão vívidos, o corpo dela tão seguro entre seus braços, Ino não é sua, e seu coração arde, dando sinais de vida pela primeira vez quando você constata que jamais vai ser, nem ela nem ele, mas ela não vai a lugar nenhum, mesmo que seja por uma fração, por um encontro, ela escolhe você, e você jamais seria capaz de abrir mão daquilo. No fim, você se torna exatamente como ele, morta por dentro, desesperada pela vida, mas, até o momento, todas as fontes vitais estavam secas, e o que não surpreende a ninguém além de si mesma é que não são os lábios de seu assassino que te trazem de volta a vida.

N/A: A maior agonia que eu sinto de não poder escrever as coisas exatamente na hora que eu quero por precisar do meu corpo para tanto e ele nem sempre estar disponível (comer e dormir são coisas tão inconvenientes) é que o que eu tinha imaginado nunca fica igual ao resultado quando eu finalmente escrevo.

Mas não estou infeliz com esse ficlet. Eu estou prestes a terminar esse arco, até porque, sinceramente, não aguento mais, mas eu precisava dizer qual era a posição de Sakura nisso tudo e, enquanto pensava, começou a tocar Dead Inside na minha cabeça e agora estamos aqui.

Ainda falta uma fic, já sei o que vai acontecer nela, deve sair em breve e aí, inshallah, eu me livro da zona que é o Time 7 quando se trata de shipping.

June 5, 2018, 8:56 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Pandora Imperatrix Conta abandonada. Procurem por Pandora Imperatrix no FFnet, Nyah, AO3 e tumblr e por P_Imperatrix no Spirit. Bye.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~