_daanyyy Daniela Machado

Os olhos brilhantes se arregalaram e ela parecia incrivelmente surpresa depois que proferi as três palavras, cujas quais estavam presas em minha garganta por tanto tempo que eu sentia estar sufocando com elas.


Short Story All public.

#amor #conto #Of-Mice-&-Men #SongTalesByDany #mini-conto #micro-conto
Short tale
0
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Por quê?

Esse conto é parte de uma coleção de histórias baseadas em músicas. Você pode encontrá-los através da tag #SongTalesByDany.

Mais sobre o projeto AQUI.

***

Inspiração:

Of Mice & Men – My Understandings

***

- Mas... – os olhos brilhantes se arregalaram e ela parecia incrivelmente surpresa depois que proferi as três palavras, cujas quais estavam presas em minha garganta por tanto tempo que eu sentia estar sufocando com elas – por que eu? Eu sou cheia de defeitos, nem sou tão bonita, nem tão inteligente, sou toda quebrada por dentro. Eu... não sei se alguém sequer deveria sentir isso por mim...

Passei uma das mãos pela bochecha dela, afastando uma mecha de seus cabelos para longe do rosto. Ela desviou o olhar para as próprias mãos, entrelaçadas no colo, enquanto vi seu rosto corar de um jeito adorável. Ela era linda.

- E você acha que eu sou perfeito? – a suavidade que transbordava pela minha voz inundava todo o meu ser. Ela despertava em mim algo que eu nem sabia que tinha – eu sou o cara mais errado do mundo. Mas mesmo assim, mesmo sendo meio quebrado, você me faz sentir inteiro – segurei uma de suas mãos, brincando com seus dedos – e talvez eu seja idiota por isso, mas eu vou insistir, porque eu sei que essa sensação... não, que você vale à pena. Eu acredito nisso. Acredito em nós. Preciso saber se você acredita.

Ela me encarou por alguns segundos, abriu e fechou a boca duas vezes e pareceu desistir de falar. Mas não foi necessário.

Ela me beijou.

- Eu... – respirei fundo quando minha voz falhou – eu juro que esse nós nunca vai morrer.

Ela sorriu.

- Como tem tanta certeza?

- Apenas tenho.

June 5, 2018, 4:31 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Daniela Machado Amo ler e escrever e meu gênero preferido para escrita é one-shot/conto. Amo ler originais, mas não recuso uma boa fanfic também, né amores? hahah Se você boa curte música, filmes de heróis e artes (desenhos, pinturas, fanarts, etc.) vamos ser amigos (as)? You're welcome to my dark place <3

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~