machadorisos Machadorisos .

Masoquista o bastante para estar ao lado de alguém que nunca poderá ser seu.


Fanfiction All public.

#fairy-tail #lucy-heartfilia #loki #leo #universo-original #leolu #lolu
Short tale
5
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Eu nunca consegui saber diferenciar


Não querer com não mais sentir


Não merecer com não mais amar



Durante o tempo que fiquei na Terra, sempre refleti se eu merecia ser amado. Embora eu estivesse envolvido com várias mulheres era como se o vazio em meu coração nunca fosse preenchido.



Ela chegou como quem não quer nada, chegou de fininho e tomou espaço. De início achei que pudesse ser mais um de meus casos, mas foi totalmente diferente. Imagina minha surpresa ao saber que minha musa era uma maga celestial? Eu surtei.



O susto foi tanto que me afastei de imediato. Magos celestiais eram problema para mim naquele momento, e ela com certeza também seria. Um problema lindo e gentil.



Não consegui me manter longe, e quando percebi já era seu espírito celestial e não me arrependo. Antes eu achava que jamais seria feliz, que não merecia, afinal fiz algo imperdoável. Agora eu gostaria de ter uma oportunidade.



Alguém que te faz sorrir


Alguém que vai te abraçar


Quando a escuridão cair


Te impedindo de me enxergar



Eu não poderia tentar, por mais que eu queira. Quero sim, mais do que já quis qualquer coisa. Acalentá-la em dias frios, a proteger com minha vida, a fazer sorrir.



Eu sou um espírito celestial, e ela é humana. Eu jamais poderia lhe dar tudo que merece e quer. Não posso lhe dar filhos, e quando ela envelhecer eu estarei jovem. Esses são um dos muitos empecilhos para lhe dizer o que sinto.



O que posso fazer além de lhe amar platonicamente? O que posso fazer além de lhe admirar e torcer para que encontre alguém que dê a ela tudo o que ela sempre sonhou em ter?



De alguém que não vai mentir


Que não quer te magoar



Ela merece, merece o mundo. Merece ser protegida, merece ser amada, merece ser cuidada e paparicada a todo minuto. Merece ter alguém ao seu lado para sempre, merece alguém que a faça sorrir sempre.



Como qualquer espírito celestial, eu estou sempre ao lado de meu mestre. Mas estar ao lado dela é um prazer, eu a amo, e para mim, estar perto é como um bálsamo. Mas não posso mentir... eu gostaria de mais, mais do que só ser seu protetor, eu gostaria de ser seu único amor.



Não posso reclamar de tudo, pois sei que Lucy me ama. Ela ama todos os seus espíritos, e os trata com muito respeito e carinho. Comigo não é diferente, e eu queria muito que fosse, sou egoísta o bastante para admitir.



– Loki? – Lucy me chamou e a olhei atento – Está tudo bem? – Indagou-me com preocupação.


– Sim, está tudo bem. – Lhe sorri.


– Tem certeza? Você está muito quieto desde a hora que te chamei... Se quiser voltar, tudo bem...


– Está tudo bem, Lucy. Você me chamou porque precisa de mim, e eu sempre estarei aqui por você.


– Sim – Ela sorriu lindamente para mim – Eu sei disso.



E eu que hoje estou aqui


E pra sempre vou ficar



Eu a amo. Amo com todo meu coração. Mas como não posso lhe dar o mundo, esse amor viverá em segredo, dentro de mim... E eu estarei ao lado dela enquanto ela permitir. 






June 3, 2018, 4:30 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~