Uke de Respeito Follow story

kawa-chans2 Kawa-chan Santos

Naruto e Gaara se conhecem desde seus dois anos e por terem uma história bem parecida acabaram se tornando irmãos de consideração. Os dois descobriram juntos sua sexualidade, mas infelizmente não foram capazes de encontrar um amor como eles presenciavam com seus irmãos e pais. Eles sentiam inveja de seus parentes, e querendo achar esse tal amor, aos 14 ambos entraram num mundo de puro sexo desenfreado mas, agora com 17 anos eles estão incapazes de continuar com essa vida. OBS.: A ARTE DA FIC NÃO ME PERTENCE OU SEJA OS CRÉDITOS SÃO DE QUEM FEZ!! OBS2.: Os personagens não são meus.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#lemon #yaoi #gaalee #ItaSasuNaru
8
5.1k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

O começo

O dia estava lindo. Isso foi a única coisa que Uzumaki Naruto assimilou enquanto olhava a paisagem do pátio da escola pela janela da sala de aula. As árvores verdes e o céu azul sem nuvens davam tranquilidade e conforto ao jovem Naruto pois de certa forma o clima daquele jeito lembrava a si mesmo.

Saiu de seu transe ao ouvir Sabaku no Gaara, seu melhor amigo desde sempre o cutucá-lo.

-Oe Naruto você nem liga pra mim mas que saco!-Resmungou com os lábios franzidos. Naruto limitou-se a uma risada leve.

-Gomen Gaa-nii estava olhando o céu. O dia está lindo.- Disse sorrindo.

-Sei, mas você pode me ajudar ou não?

-Ajudar com o que ruiva? 

-Oras a conquistar Lee-San. -Respondeu com um sorrindo apaixonado.

-Você não começou o plano C?

-Não vou usar ele.

-Ue por que não? 

-Porque eu não vou conseguir fazer sozinho, vamos usar o plano B.

-Aquele da emboscada? 

-Simm.

Naruto suspirou auditivamente. Rock Lee era um lutador titular da equipe de artes marciais da escola, tinha cabelos pretos cortados no estilo militar, grossas sobrancelhas e olhos também negros. Lee era o tipo de garoto que todo uke de respeito quer ter na cama. Gaara não estava fora das estatísticas e Naruto estranhava a situação porque desde que se assumira vadia com o ruivo, ambos não tinham demonstrado nenhum interesse emocional em seus parceiros. Se assumir vadia pra Konoha foi duro, mas nenhum dos dois se importavam com os julgamentos, pelo contrário amavam, de certa forma, dar desesperadoramente pra qualquer cara que eles bem entendessem sendo “heterossexual” ou não, para eles eram uma forma eficiente de se aplacar a dor e as inseguranças. Mas a vida de piranha, pelo menos a de Gaara, foi jogada pelos ares quando o mesmo botou os olhos em Rock Lee que corria sem camisa pela escola numa aula de educação física há duas semanas.

-Tudo bem eu te ajudo. -Disse por fim.

Gaara bateu palmas feliz e lançou-lhe um sorriso enorme em agradecimento. Naruto ficou o resto da aula pensando no sorriso do irmão de coração e refletindo sobre o quão raro o via tão feliz.

#Os planos B e C fazem parte de uma série de táticas de conquista que os dois fizeram no início da “fama”. No total são cinco planos sendo A,B,C e D os mais usados por serem práticos. O plano S é o mais apelativo e nunca foi usado porque os dois não encontraram uma situação tão complicada.#

____________ISNxGL____________

O tempo de aulas logo terminou e adolescentes desesperados corriam para as saídas da escola. Gaara e Naruto entretanto permaneceram um tempo a mais na sala para que pudessem repassar o plano que basicamente era encontrar Lee, mandar ele pro vestiário masculino, trancá-lo lá e seduzi-lo.

Quando saíram da sala encontraram um corredor vazio, andaram juntos até o portão de acesso ao pátio, no fim do corredor. Lá se separaram, Gaara foi para o vestiário da quadra de futebol que com certeza estaria vazio já que o time de futebol não treinava nas segundas-feiras, e Naruto foi em direção ao clube de artes marciais onde encontraria Lee e o convenceria a segui-lo até Gaara.

O caminho até o clube não demorou muito já que o prédio onde o mesmo ficava era perto das salas de aula. Naruto entrou no prédio, que se assemelhava a uma academia só que com um único comodo onde os meninos treinavam, e foi recebido por olhares curiosos já que o loiro geralmente não frequentava aquele lugar. Varrendo o lugar com os olhos procurou Lee e o encontrou de costas para si ajoelhado no chão perto de sua mochila apenas com uma calça de moletom preta. Parece que o Gaa-nii se deu bem dessa vez pensou com um sorriso malicioso nos lábios.

Com um andar descontraído andou até Lee e o cutucou.

-Olá, você é o Rock Lee certo? -Perguntou com ar inocente.

-Si-sim.

-Calma eu não mordo. -Disse rindo. -Só se você quiser. -Acrescentou com um piscar de olhos

Lee e todos os garotos que prestavam atenção na conversa engoliram em seco tentando ao máximo ignorar seus pensamentos movidos a hormônios.

-O que você quer Naruto? 

-Preciso de sua ajuda.

Lee franziu as sobrancelhas curioso, afinal pra que diabos um dos caras mais gatos do colégio precisaria da sua ajuda?

-E então? 

-Tudo bem. Mas o que é?  -Perguntou incerto.

-Aqui não, vem comigo. -Disse o loiro já se afastando.

Lee correu para o acompanhar clube a fora. Durante o caminho até o vestiário não trocaram uma palavra.

-Por que estamos aqui? -Lee perguntou ao entrar na frente de Naruto.

-Porque hoje você é meu. -Respondeu Gaara que estava encostado nos armários apenas com uma toalha enrolada na cintura. Naruto tomou a frase como sinal e vazou do vestiário. Girando a chave copiada,ilegalmente, na fechadura.

Saiu assobiando e ignorando os gritos de Lee.

May 31, 2018, 8:04 a.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter O Estopim

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!