caramelosama Caramelo Sama

Karin achava que Sasuke tinha engordado, Sasuke acreditava nela por algum motivo que nem mesmo ele poderia dizer. Karin dizia que Sasuke estava com a bunda caída, já ele achava isso o maior absurdo que ouvira em toda sua vida. Afinal de contas, ele é Sasuke Uchiha. Em que mundo que ele, justo ele, teria a "bunda caída"? Mas ela insistia nisso e agora lá estava ele, correndo em uma esteira, fazendo agachamento e abdominal todo santo dia durante a manhã.


Fanfiction For over 18 only.

#snschurch #sasunaru #narusasu #narusasunaru #naruto #yaoi #fanficsotaconda
38
6.9k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Minha bunda não está caída!

Olha quem chegou no Inks! Sasuke, sua dietinha e sua linda bundinha murcha também! E veio de roupinha nova, cheirosinha e bonitinha. Cheia de amor para dar. Sem mais delongas, boa leitura :3



Dieta ~ 100% ~ Uzumaki


– Você está ficando gordo Sasuke, tem que começar a malhar pra queimar essa banha toda. – imitou; a voz afinada na intenção da replica ironizada da fala alheia. Como ele ainda dava ouvidos para o que a ruiva falava? Pelos deuses!


Já não era de hoje que Sasuke sabia que na cabeça da amiga só exista músculos e abdomens sarados, cobertos por suor. Assim como não era de hoje que tinha ciência que tudo o que deixava os lábios dela – cobertos por batom vermelho desde nova – eram apenas abobrinhas que não valiam seu tempo. Então por que raios realmente dava corda para Karin? Por que, agora no auge de seus trinta e três anos, ainda se importava com as besteiras que ela proferia por ai?


A resposta era simples. Não era o que ela havia dito em si, mas o fato dele mesmo crer nisso. Sasuke sabia que em parte a amiga tinha razão, ele não vivia. Desde que terminou a faculdade e começou a trabalhar como advogado empenhou-se para fazer seu nome crescer e ganhar espaço no mercado. Dedicou a vida a isso, e quando conseguiu, se viu como um dos maiores defensores dentro dos tribunais de justiça. Por conta disso pegava apenas casos específicos, complicados, dado a ótica da maioria. Era desse tipo de caso que ele gostava. Algo que o desafiasse. No entanto isso tinha um lado ruim, já que se dedicava única e exclusivamente ao trabalho.


Embora não fosse alguém dado à farra e diversão noturna em casas de festas – diferente de Karin – Sasuke admitia para si mesmo que sentia falta de um descanso. De poder sair para espairecer e ter a oportunidade de se "divertir", ou simplesmente ficar em casa a toa. Já não sabia mais o que era isso, visto que a mais de ano não tinha nem uma dessas duas coisas presentes em sua vida.


De qualquer forma não era como se ele houvesse desleixado com seu próprio corpo e bem estar. Está certo, não mentiria dizendo que almoçava e jantava bem todos os dias, pois quase sempre comia enlatados pela falta de tempo ou estresse do cotidiano. Não possuía mais paciência para cozinhar, e sempre que o fazia, a comida acabava azedando. Seja como for, isso não fazia de si um cara acima do peso. Muito pelo contrário, estava em dia com seu corpo, muito obrigado. Além dos genes de sua família contribuir para que se mantivesse maravilhoso, ele também sempre o fora desde que nasceu; modéstia parte.


Mas não. Karin não via desse jeito. Na cabeça desmiolada da ruiva ele estava sim acima do peso ideal para alguém na sua idade, do mesmo modo como estava, segundo as palavras dela, ficando com a bunda caída.


– Mas que absurdo! – resmungou baixinho para que a mulher no balcão a sua frente não fosse capaz de escutá-lo. Ele realmente não podia acreditar que estava dando seus dados para a outra, que agora efetuava seu cadastro de três meses na bendita academia.


– Vai gostar de lá Sasuke, eu te garanto. Meu primo trabalha lá e vai transformar você em um homem de respeito novamente.


Cada vez mais tinha vontade de arrancar fio por fio da cabeça ruiva da Uzumaki.


– Pronto, quer começar agora? – a morena de coquinhos questionou, atraindo a atenção do Uchiha que bufava incomodado.


Não. Gostaria de ter dito isso, ele realmente gostaria. Infelizmente Karin o obrigara a levar uma mochila, que mais parecia uma sacola com cordas, com uma roupa apropriada para exercícios físicos.


– Hm. – suspirou, afirmando com um sutil balançar de cabeça enquanto via a garota sair de trás do balcão para acompanha-lo para a área de treino.


– Por aqui. – chamou, logo em seguida virou-se e andou até uma catraca no fim do corredor, onde havia um teclado com números ao lado de um monitor na parede. No qual a mesma digitou a mais nova senha do moreno, sua data de nascimento, e deu espaço para que ele passasse. – Sempre que for vir, use sua senha para passar, do contrário a catraca não vai se mexer. – informou. – Só espere um minuto aqui, vou buscar seu professor.


Sasuke nada disse, apenas fez como lhe foi pedido e esperou que ela voltasse. Seus olhos, por outro lado, a seguiram por entre os vários aparelhos de musculação que havia ali – onde muitas pessoas malhavam ou circulavam. Não fazia ideia de como era lotado naquele horário. Haja disposição para estar sete horas da manhã na academia, e alguns, como Sasuke notou, já estavam cobertos por suor.


Isso fez com que ele franzisse o cenho, desgostoso para todo aquele tumulto no interior do lugar. Não gostava de lugares cheios, com exceção, é claro, do seu ambiente de trabalho. Ainda observando homens e mulheres de praticamente todas as idades pra lá e pra cá, acabou perdendo a mulher de coquinhos de vista. Só voltou a encontrá-la quando esta já vinha em sua direção e junto dela vinha um homem.


E foi este homem que monopolizou sua atenção naquele momento, independente de quantos aparelhos bizarros que ele nem sequer tinha conhecimento de como funcionavam, estivessem espalhados ali. Por que simplesmente não conseguia desviar os olhos do homem alto e loiro que vinha junto da mulher.


A primeira coisa que notou foram os cabelos loiros e bagunçados, que muito provavelmente haviam sido cortados bem rente à cabeça, mas que agora já estavam crescendo. Em seguida notou os olhos, embora estes não estivessem voltados para si e sim para alguma coisa que incomodou o homem na própria camisa, Sasuke pode vislumbrar os azuis cerúleos que eram. Felizmente, ou não, ele não parou por ai. Ousando descer o olhar pelo corpo do outro, lenta e intensamente.


Deixando que apreciassem os ossos da clavícula bem marcados, mas parcialmente cobertos pelas alças da regata extremamente cavada que ele usava. De um verde escuro cujo havia dizeres em branco e laranja na frente. Imaginava que tratava-se do nome da academia, mas isso não importava, pois agora analisava os braços fortes. Fortes e muito bem trabalhados, com algumas poucas veias sobressaindo-se sob a pele dourada.


Para seu infortúnio não teve a chance de examinar ainda mais o corpo alheio, já que agora Tenten – lembrou-se do nome da mulher – parava a sua frente. Quebrando o contato visual que fazia com as mãos firmes do loiro. Por isso, mais que rapidamente, passou a encara-la, e não o que de fato queria ver, encontrando um sorriso gentil e animado nos lábios dela. Animação da qual não partilhava de jeito algum.


– Sasuke, esse aqui é Naruto, ele vai te acompanhar daqui pra frente. – comunicou, apontando para o homem atrás de si, que agora sim encarava o Uchiha.


Os olhos eram mesmo muito azuis.


– Prazer Sasuke, sente-se animado pra começar um treino? – Naruto estendeu-lhe uma das mãos e o moreno confirmou ao aceita-la, que era realmente firme como aparentava ser. Contudo, embora o loiro lhe sorrisse, não foi capaz de retribuir.


– Não.


Sincero e direto, apenas para variar.


– Vamos ter que mudar isso então. – brincou, piscando um dos olhos conforme o sorriso alargava-se em seus lábios.


– Certo Naruto, é com você. Tenha um bom treino Sasuke. – Tenten deu uma batidinha no ombro do loiro e novamente passou pela catraca, voltando para trás de seu balcão.


– Hum... Trouxe uma muda de roupas? Não vai conseguir treinar de terno. Pode trocar-se no banheiro, logo ali. – apontou para uma parede onde havia duas portas que balançavam. Em cima de cada uma havia uma plaquinha indicando feminino e masculino.


– Certo. – a resposta saiu crua, mas o Uchiha não se importou de fato com a possível grosseria. Eram sete horas da manhã de um sábado que por algum milagre ele não precisaria analisar os documentos de um caso jurídico, não tinha obrigação de ser simpático. Não quando já acordara com a amiga o chamando de balofo e o mandando levantar para ir a academia se registrar.


– Estarei esperando aqui fora para que comecemos.


– Hm.


Não disse mais nada, apenas rumou em direção ao banheiro masculino, não deixando de praguejar contra Karin quando abriu a sacola que ela lhe entregara e notou as roupas lá dentro. Iria aguentar por hora aquela camiseta branca e a bermuda preta de tecido maleável, mas quando encontrasse a ruiva iria esgana-la até ela morrer por falta de ar. Karin tinha uma cabeça de vento, mas era ardilosa. E o tênis de corrida – que Sasuke obviamente detestou – comprovava isso. Ela já tinha planejado tudo antes mesmo de convencê-lo ar ir até ali. Maldita seja aquela Uzumaki! Ela provaria do que era bom quando Sasuke estivesse afogando-a na pia.



Notinha de esclarecimento: Essa história terá no máximo 10 capítulozinhos, mas eu sou uma preguiçosa que só escreveu quatro desde novembro de 2017. Resumindo: vou postar o próximo, no caso o segundo, quinta ou sexta, só para não atualizar tudo de uma vez e ficar no "E agora? CADÊ O CAPÍTULO CARALHEO!!!!!???"

Kissus de Caramelo <3

May 28, 2018, 2:12 a.m. 5 Report Embed Follow story
9
Read next chapter Me recuso a ficar pulando aí!

Comment something

Post!
Ana Luz Ana Luz
aaaaaaa mal comecei a ler e já tô amando ♡♡
June 20, 2021, 04:46
Mandy Mandy
EU NÃO ACREDITO QUE PAROU AQUI, PRECISO DE MAIS! SOCORRO OLHA ESSE SASUKE COM BUNDA MOLE NÃO QUERENDO CORRER (claramente eu na academia) ME DA MAIS
May 28, 2018, 04:19

  • Caramelo Sama Caramelo Sama
    SEU DESEJO É UMA ORDEM! Capítulo novo postado e um Sasq obeso de volta ao treinos, por que é disso que ele precisa, e um pouco mais. Notinha de: Sasq me representa muito, sim ou claro? May 30, 2018, 17:51
Políbio Manieri Políbio Manieri
EPA PERAI COMO ASSIM??? FUI ILUDIDA. LUDIBRIADA. Vim aqui pensando que ja tinha uns varios capitulos pra eu ir morrendo e foi postada agora socorrooo. O SASUKE DE BUNDA FLÁCIDA EU TO EM PANE. MENINA KD OS CAPITULO
May 28, 2018, 02:40

  • Caramelo Sama Caramelo Sama
    hudhushdushdus Genjutsu mon amour. Ou não, depende. No Nyah e no Spirit já tem quatro cap publicadinhos, e aqui... bem... tá indo, né? MAS NINGUÉM ME SEGURA E JÁ TEM CAPÍTULO NOVO SIM! VAMO QUE VAMO QUE ESSA BUNDA FLÁCIDA DO SASQ TEM QUE FICAR DURINHA May 30, 2018, 17:54
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!