pandora_imperatrix Pandora Imperatrix

Ele não permite ser visto sob a luz. Alguns dizem que é para esconder enorme monstruosidade, mas você não acredita nisso.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #sasusaku #fns #NinjasFNS
Short tale
1
5.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

Ele ainda o faz. Como o fez naqueles difíceis, mas dourados dias em que vocês dois vagaram, finalmente, juntos, tentando conhecer um ao outro novamente, tentando reatar o relacionamento que se desgastou, mas se recusou a romper, não quando os fios que lhes une são feitos do resistente material do seu amor.

Ele o faz, nas raras ocasiões em que está em casa. Como naqueles dias, ele espera pela noite; ele espera pela escuridão para que ela lhes cubra como um véu, para que você não possa ver-lhe a face, mas apenas senti-lo. Pele morna e coração palpitante, um milagre em sua cama, ao alcance de seus dedos, finalmente perto o bastante para tocar, se você ousar, e você ousa. Você se pergunta se ele se esconde na escuridão por vergonha. Sentir tanto sempre foi a perdição de Sasuke, ele foi traído pelo amor tantas vezes e você sabe que quando pede pelo amor dele, está pedindo por algo que ele não tem certeza se ainda tem para dar. E ele deseja dar-lhe o que você precisa. Porque machuca, mesmo que você tenha de convencê-lo todos os dias que não, é difícil quando ele viu o tanto de destruição que o amor pode causar. Amor é uma ferida aberta no coração de seu marido e apesar de todos os seus conhecimentos sobre medicina, você só consegue alimentar a doença. Então, você não se importa que ele apenas se sinta protegido na escuridão, a única companhia que ele aceitou por tanto tempo; você não traz a luz para mirar-lhe o rosto, pois não arrisca queimá-lo com o óleo da indiscrição. E quando ele pergunta, hálito quente provando que não é um sonho, que ele é real, que ele está com você: “até quando você vai ficar comigo?”

Você não sabe se os olhos dele podem te ver, mas você sorri. Você já respondeu àquela pergunta um milhão de vezes. E seu coração dói de um jeito doce quando você tem de assegurá-lo novamente, mas você também não sabe se suportaria se a pergunta falhasse em regressar um dia. Se você conseguiria abrir mão do único momento no relacionamento de vocês dois em que é você quem segura todas as cartas, mesmo se você as coloca na mesa imediatamente quando diz outra vez, como você sempre dirá dizer: “para sempre.”

N/A: Acho que acabaram os ficlets em que eu escrevi em inglês nos últimos meses, eu achei esse interessante em PT porque eu tive a oportunidade de ser um pouco mais formal. SasuSaku é um ship que funciona bem numa pegada mais ultrarromântica.

O prompt foi novamente Doctor Who (Doomsday) “How long you are going to stay with me?/Forever.”

May 25, 2018, 3:36 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Pandora Imperatrix Conta abandonada. Procurem por Pandora Imperatrix no FFnet, Nyah, AO3 e tumblr e por P_Imperatrix no Spirit. Bye.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~