pandora_imperatrix Pandora Imperatrix

Hinata decide dormir na casa de Kiba em vez de na de seu noivo, em outras ocasiões, Kiba acharia que ela tinha feito uma boa escolha, já que ele é tão melhor companhia, mas ele não gostou dos motivos de Hinata para fazê-lo. Menções à NaruHina, KibaShino, NaruSasu e NaruGaa. Você foi avisado.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #naruhina #NaruGaa #narusasunaru #shinokiba #kibahina #platônico #NFSNinjas #NFS #Universo-Original #Time-Oito
Short tale
4
6.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

Hinata entrou pela janela e se jogou na cama dele.

“O que? Mas já voltou? Você não ia dormir no perdedor hoje?”

Ele não divergiu o foco do videogame para perguntar aquilo a ela, mas Hinata podia pelo canto do olho que a atenção dele estava mais nela do que no jogo.

“Não chame ele assim.” Ela disse no tom cansado de quem estava cansada de perder a mesma batalha. ”Eu ia, mas Sasuke-san está na vila.”

O jogo gritou “Game Over” numa profunda voz metálica e, levantando a cabeça um pouquinho, Hinata viu a personagem de busto avantajado, usando algo que estava mais para um biquíni metálico que armadura, caída morta na tela.

Ele virou a cabeça par ela fazendo contato visual, em seu rosto um misto de incredulidade e raiva.

“E ele mandou você meter o pé?”

Hinata reprimiu a vontade de revirar os olhos. Não era algo digno.

“Claro que não... Na verdade, ele me pediu para ficar, mas eu disse que tinha uma reunião do clã de manhã.”

Ele franziu o cenho.

“E pra quê você está aqui às onze da noite, então?”

Ela sentiu o rosto esquentar um pouco e desviou o olhar.

“Eu tinha dito para Hanabi que não dormiria em casa hoje...” Hinata confessou timidamente, num tom ainda mais baixo que o seu usual.

Kiba ergueu as sobrancelhas e Hinata realmente não queria ver o olhar de pena que ele deveria estar exibindo.

“Oh céus, Hinata.”

Eles fizeram silêncio por um momento, mas ele não recomeçou o jogo.

“Onde está Shino-kun?” Ela finalmente perguntou, olhando em volta como se Shino fosse se materializar como mágica.

“Ele foi embora cedo porque realmente tinha coisa do clã pra fazer de manhã.”

“Só nós dois, então.” Ela respondeu fingindo não notar o tom de provocação dele, Hinata sabia que a raiva não tinha ela como alvo e não estava exatamente com vontade de defender a pessoal para qual ela era, de fato, direcionada.

“Bem, eu entendo porque você está brocoxô, mas eu não estava até você chegar, tinha planos também e agora eles estão arruinados por causa de você.”

Ela mordeu os lábios para não rir.

“Planos? Sozinho?” Hinata sabia que estava o irritando ao agir tão calma em vez de morder as iscas das provocações dele, mas a raiva alheia que ele estava sentindo ela um tanto engraçada.

“O quê que tem?” Ele a desafiou.

“Você odeia ficar sozinho, Kiba-kun.”

Ele inspirou profundamente e se levantou, Hinata fez uma careta. Ela não deveria tê-lo provocado tanto assim, agora ele estava totalmente em seu modo “porque você não está se defendendo, Hinata?”.

“Porque você deixa ele fazer essas coisas? Semana passada ele te deu um pé na bunda pra ficar com o Gaara, agora é o Sasuke, sempre tem outra pessoa, isso não te incomoda?”

“E o que você acha que eu deveria fazer?” De repente, ela estava com raiva também, não tão exuberantemente quanto ele, mas o bastante para finalmente responder em vez de mudar de assunto. “Fazer uma cena? Exigir que ele escolha entre eles ou eu?”

Ele não esperava aquilo, sua boca escancarou por alguns segundos antes dele responder com uma voz estrangulada:

“Bem... sim!”

“Kiba-kun...” Tão rápido a raiva surgiu, desapareceu, se tornando a tristeza bem conhecida de Hinata. “Eu não posso fazer isso.”

“Porque não? Ele é seu noivo, ele não deveria estar com outras pessoas! Quero dizer, você sabe que ele não quer dizer ser amigo desses caras tipo, sei lá, eu e o Shino” Hinata ergueu uma sobrancelha para aquilo, se ela sabia de uma coisa era que a tal amizade de seus colegas de time era de todas as cores do arco-íris, mas ele a ignorou “ quando ele diz que é. E eu tenho certeza que tem um monte de troca de favores nessa ‘amizade’, se você sabe o que eu quero dizer.”

“Não, eu não sei. Você tem uma mente muito poluída, Kiba-kun.”

“Você realmente não se importa, então? Nem um pouquinho assim de ciúmes? Você é boazinha demais, Hinata.” Ele disse a última frase num tom seríssimo e Hinata sentiu o coração inflar de amor por ele.

“Não, eu não sou. Eu estou com ciúmes. Quem não estaria? Mas, falando sério, o que eu posso fazer? Ele me disse uma vez, disse que se eu pedisse, ele não faria mais. Naruto-kun... ele nunca quis me machucar, nunca. E eu o amo tanto por isso, mas porque eu o amo, porque eu entendo o que é amá-lo e precisar dele, como eu poderia? Como eu poderia pedir que ele fosse somente meu? Aqueles outros dois precisam dele, e eu entendo, porque isso é bem ‘eu’.”

Ela se sentiu exausta depois de dizer aquilo e Kiba pareceu notar.

“Vem cá.”

Ela meio que correu para os braços abertos dele.

“Ele não te merece.”

Ela inspirou o calor proveniente dele, tão satisfeita em ter aqueles braços a envolvendo firmemente.

“Sorte minha ter você, então.”

“Bota sorte nisso!”

N/A: Fic escrita depois de uma conversa com a Mama Teresinha apesar de ter NaruGaa em vez de GaaLee, mas eu acho que vai ter GaaLee no capítulo 8 de AAPN se serve de consolo.

Agora pense numa fic com duas pessoas e 4+1 ships? XD MULTISHIPPING FOR THE WIN

O +1 é KibaHina que eu escrevi como platônico, mas se você quiser ler como romântico, não sou eu que vou te impedir, sou a favor da teoria de que O Autor Está Morto.

O prompt da fic foi a quote de Doctor Who (Journey’s End) “He needs you, that’s very me.” no qual temos um time lord muito triste e um human-time lord metacrises que vai fazer muito sexo dali em diante.

Ah, de diverti à beça escrevendo de um jeito mais coloquial as falas do Kiba, em inglês é só colocar uns xingamentos, em português a pessoa tem que ser mais criativa e pode usar palavras maravilhosas como “brocoxô”.

May 24, 2018, 2:13 a.m. 2 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Pandora Imperatrix Conta abandonada. Procurem por Pandora Imperatrix no FFnet, Nyah, AO3 e tumblr e por P_Imperatrix no Spirit. Bye.

Comment something

Post!
Políbio Manieri Políbio Manieri
JULIANA EU TE AMO! AAAAAAA MEU TIME 8 ALIVE. Eu nunca pensei q fosse sentir tanta falta dessas besterinhas inocentes e ainda mais desses trezentos ships implícitos. Só fiquei chocada quando o kiba citou que o naruto ja era noivo dela, hinaaata, hinata... mas, porém, contudo, entretanto, eu também adoro essas pequenas angst implicitas na fofura que poderiam ser um bagulho estrondoso e no final é tudo tratado como fofoca numa noite de confidências. Amei, amei, e não vou cansar de dizer o quanto você ainda me salva com essas coisinhas pequenas ♡♡♡ Amiga se for coisa sua eu leio até narugaa, MAS DEVO DIZER QUE ADOREI O FUTURO MIMO GAALEE SIM. TE AMO. TE VENERO.
May 24, 2018, 04:30

  • Pandora Imperatrix Pandora Imperatrix
    A minha questão anterior a ser resolvida na terapia fanfiction era: "Neji amava a Hinata tanto, mas tanto que acabou morrendo disso" a questão a ser resolvida agora é "Naruto é casado com a Hinata, mas tem vários esquemas", passei pelo momento adultério puro, mas agora estou tentando enxergar como um poliamor esquisito , vamos ver no que dá e quando eu vou cansar desse tema. Alias, cansar não, cansada eu já estou, exausta, até, mas não consigo estar satisfeita ainda, eu culpo minha cúspide em câncer por essa insistência nas coisas. Sobre o time oito, eu fiquei um pouquinho magoada comigo mesma por não ter encaixado meu xuxuzinho Shino nessa, mas fica pra próxima. Jura que eu podia ter feito o troço deles sere noivos algo maior? Foi algo pelo qual eu tei uma importância tão superficial, a função era mais de dar uns status especial a Hinata na vida do Naruto porque é como eu enxergo, ele tem os esquemas dele, mas a família dele é a Hinata, eu não nego a importância de um Sasuke na vida dele, mas no final do mangá, ao meu ver, o Naruto encerrou a coisa de viver em função dele e passou a viver a própria vida o que inclui a Hinata, mas isso é material pra outra WIP XDD Anyway, eu ainda não sei direito como inserir o Lee no capítulo oito, e provavelmente vou te pedir ajuda com a caracterização dele. May 24, 2018, 06:43
~