Atração Mútua Follow story

anastarkk Ana Stark

Tudo começou apenas com uma brincadeira no WhatsApp, aquelas brincadeiras de pergunta no privado e responde no grupo, pois bem, tudo começou nisso. Neji não sabia quase nada dele, nas conversas que tiveram poucas eram sobre coisas pessoas e nomes. Sim, Neji não sabia o nome do rapaz... O rapaz havia lhe dito que já se conheciam pessoalmente, mas que nunca viu o perolado demonstrar nenhum tipo de interesse e decidiu aborda-lo de outra forma... ATENÇÃO: Universo Alternativo de Naruto, os personagens da história não me pertencem. GaaraxNeji || Yaoi || Lemon || Sexting


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Gaara-Neji #gaara #neji #GaaraxNeji #GaaNeji #lemon #bl #yaoi #Sexting #naruto #ua #boys-love
6
5159 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Notas Iniciais
Amoras, fic nova pra vocês, mas vai conter apenas um capítulo.
Essa fic contém sexting homossexual, se não curte já sabe né...
(Por sua conta e risco)
A maioria da parte em negrito representará a troca de mensagens e a itálico será por ligação, ou pensamentos do Neji.
Mesmo assim espero que aproveitem a fic, foi feita com muito amorzinho.
______________________

O despertador tocava audivelmente, o som ecoava pelo quarto escuro. Neji, ainda com a cabeça coberta, esticou o braço até o criado mudo para desligar o aparelho que lhe incomodava. Ainda debaixo da coberta o perolado se espreguiço, para só então sair do local quentinho que lhe abrigava. Ele retirou a coberta, deixando-a cobrindo apenas da cintura pra baixo, pegou o celular que se encontrava embaixo do travesseiro e começou a verificar as notificações.

Havia algumas mensagens dos colegas de faculdade, falando sobre o trabalho em grupo, tinha mensagens de Tenten, avisando que, novamente, dormiria na casa de Sakura e havia mensagens dele.

Mas quem ele seria?

Neji não sabia responder essa pergunta, ele simplesmente conversava a quase seis meses com uma pessoa que nem conhecia.

Sim, ele sabia que isso era errado e perigoso...

Tudo começou apenas com uma brincadeira no WhatsApp, aquelas brincadeiras de pergunta no privado e responde no grupo, pois bem, tudo começou nisso. Neji não sabia quase nada dele, nas conversas que tiveram poucas eram sobre coisas pessoas e nomes.

Sim, Neji não sabia o nome do rapaz...

O rapaz havia lhe dito que já se conheciam pessoalmente, mas que nunca viu o perolado demonstrar nenhum tipo de interesse e decidiu aborda-lo de outra forma. Neji olhou mais uma vez para a mensagem e suspirou levemente.

- Oi, bom dia lindo.

Dormiu bem?

- Bom dia!

Dormi sim e você?

Neji não esperou que ele respondesse, tinha olhado o relógio e percebeu que chegaria atrasado se não se arrumasse logo. O perolado levantou rapidamente e seguiu em direção ao banheiro, depois de tomar um banho rápido e se arrumar devidamente, ele saiu do quarto, pegou uma maçã na fruteira da cozinha e saiu.

Ele tinha um longo caminho até a faculdade, Neji estava no seu sexto período de direito. Ele tinha começado a fazer por conta de seu pai, mas depois que falou para sua família sua orientação sexual, cortou todos os laços com seus familiares, Neji pensou até em desistir do curso, mas Tenten, sua melhor amiga, se impôs a isso e ele continuou com o curso. A faculdade, em si, era gratuita, mas havia outros gastos e por isso ele estagiava na Subaku Advogacia.

...

O perolado estava sentado em uma das mesas que havia na grande cafeteria, tinha um período livre, e por isso decidiu tomar seu café antes de ir trabalhar. Ele se encontrava totalmente distraído tomando seu café quando chegou uma mensagem, Neji sabia quem era, bom não tecnicamente pois não o conhecia pessoalmente.

- Você estava uma delícia naquele terno ontem...

Neji tinha participado de um congresso e por isso precisou usar terno no dia anterior, isso deixava ainda mais claro que era alguém que estudava contigo.

Mas porque ele não se revela?

Essa era uma das perguntas que rondavam a cabeça do Hyuuga, e na maioria das vezes ficava sem resposta, a única coisa que o perolado conseguiu descobrir era que o rapaz tinha cabelos ruivos. E isso, em si, não ajudava muito já que tinha vários ruivos na faculdade, mas saber que ele era do mesmo curso diminuía as probabilidades.

Na faculdade existia três ruivos, Sasori, Nagato e Gaara, esse último Neji tinha um crush nele, mas Gaara não fazia Direito, mesmo sua família tendo um escritório o ruivo cursava medicina, então sobrava Sasori e Nagato.

O Hyuuga ia responder, mas antes de digitar algo sentiu mãos baterem levemente no seu ombro esquerdo. Quando se virou para ver quem era, deu de cara com Tenten e Sakura.

- Neji, querido vim te dizer que hoje vou dormir na casa da Sakura - disse a morena animada com um sorriso nos lábios.

- Tudo bem - respondeu simples.

- E você não vai aproveitar seu feriado? - indagou, enquanto se sentava na cadeira à frente, o perolado apenas negou com um leve manear de cabeça - Sério, você vive por essa faculdade e esse emprego, porque não aproveita e encontra seu namorado virtual.

- Ele não é meu namorado, você sabe disso.

Sim, ela sabia...

Tenten era uma grande amiga de Neji, ela o ajudou quando o mesmo foi expulso de casa após se assumir, então ela sabia das mensagens que ele trocava com um completo desconhecido. O Hyuuga vinha de uma família tradicional, após a morte do seu pai ele foi criado por seu tio, Hiashi não aceitou quando o sobrinho lhe contou que gostava de rapazes e não pensou duas vezes antes de expulsa-lo. Agora Neji morava junto com Tenten, ele sentia saudade de casa, mas agora estava livre das regras que seu tio impunha e isso por si só já era bom.

Talvez seja verdade...

Neji não é do tipo que sai pra distrair, então a garota poderia até está certa. Tenten era uma grande amiga, e quando foi expulso de casa, após assumir sua sexualidade, ela não se negou em ajudá-lo e assim começaram a dividir um apartamento. Na verdade o Hyuuga praticamente morava sozinho, já que a amiga ficava na maioria das vezes na casa da namorada, Sakura.

O perolado olhou o relógio de pulso notando que já estava na hora de ir para o trabalho, se despediu das duas garotas saindo em seguida.

...

Neji tinha acabado de chegar em casa, mais uma vez, estava tudo silenciosos. Tirou o sapatos e se deitou no sofá, sentiu o celular vibrar e o retirou do bolso, era novamente uma mensagem dele, o seu ruivo.

- vamos brincar um pouquinho?

Neji sabia que tipo de brincadeira seria, e ele queria isso. Seguiu para o quarto, antes de responder, para ficar mais confortável possível, sabia que Tenten não iria chegar em casa, mas achava constrangedor "brincar" na sala.

- vamos...

- como disse mais cedo, você tava uma delícia naquele terno...

- adoraria tirar ele e te amarrar com aquela gravata enquanto te fodo

Neji já sentia seu corpo esquentar só com aquela possibilidade, ser fodido enquanto está preso com a própria gravata, seria um fetiche e tanto.

- ah é? O que mais hein?

- iria apertar essa sua bunda gostosa, e dá uns belos tapas...

- aah eu adoraria...

- eh mesmo? Então me diga como você está aí hein...

Neji já tinha tirado quase todas as suas peças de roupa, havia ficado apenas com sua box preta. Não pensou muito e enviou uma foto como resposta. Na foto Neji mantia uma das mãos sobre o membro ainda coberto, com a seguinte legenda:

- estou cheio de tesão aqui...

Não demorou muito para receber uma resposta.

- Nossa que pecado amor... Agora estou mais sedento ainda... Tô louco pra te foder...

Neji estava excitado, queria um encontro com esse ruivo mistério que mexia tanto contigo. Em um momento de excitação, o perolado começou a acariciar seu membro ainda coberto, ele necessitava de algo mais, precisava de mais contato, num movimento rápido Neji se livrou da cueca e libertou seu membro que clamava por atenção, começou a se estimular devagar, passou os dedos sobre a glande que escorria o pré-gozo.

- bb manda áudio... Quero escutar você gemer...

Neji não negou o pedido, ele apenas se ajeitou um pouco na cama e percebeu que precisaria das duas mãos para se satisfazer, então teve uma ideia melhor que áudio.

- que tal uma chamada?

- tudo bem...

Respondeu e em seguida Neji recebeu a ligação que tanto aguardava, eles nunca tinham conversado por áudio, era a primeira vez que ele estava escutando a voz do ruivo, só essa expectativa já o deixava excitado.

- oi bebê, tá pronto pra gozar gemendo pra mim?

A voz do outro lado da linha era grossa, Neji ficou ainda mais excitado com aquilo, a excitação era tanta que ele nem notou se a voz era conhecida ou não.

- Estou mais que pronto pra isso - Neji respondeu com a voz embargada pelo prazer.

- ooh isso é bom...

Fez uma breve pausa antes de prosseguir.

- amor está com o fone de ouvido? Se não coloque ou deixe no viva voz, vai facilitar as coisas.

- Tudo bem - disse Neji colocando a ligação no viva voz - Pronto.

- ótimo, agora eu quero que você feche os olhos e comece a acariciar seu membro devagar...

- quero que você sinta toda extensão do seu membro...

Neji não se fez de rogado, e acatou o pedido que vinha do ruivo do outro lado da linha.

- Huuum... - Neji gemia baixinho, mas tinha certeza que o ruivo o escutava.

- sim, amor geme pra mim...

- agora aumente um pouco a velocidade e leve dois dedos na boca, deixe-os bem molhados...

Ele pediu e Neji fez, levou dois dedos na boca e com isso seus gemidos saiam mais abafados.

- Pronto - disse quando tirou os dedos da boca totalmente úmidos.

- agora eu quero que você fique de barriga pra baixo...

- coloque um dos dedos na sua entrada e comece a acaricia-la...

- aaah - Neji não conteve o gemido quando sentiu um de seus dedos invadirem sua entrada.

- isso amor... desse jeito... agora coloque o segundo dedo e me imagine te fodendo gostoso...

Ah ele nem precisava dizer isso, Neji já tinha colocado o segundo dedo e sua imaginação já estava fértil o suficiente para imaginar isso. Neji notou que a voz do outro lado ficava cada vez mais rouca, e a excitação estava visível em sua voz. Um gemido rouco lhe tirou dos pensamentos e com isso teve certeza que o outro também estava apreciando a brincadeira.

- isso amor... você é tão gostoso...

A voz saia cada vez mais arrastada, e Neji tava adorando isso, instintivamente ele começou a se masturbar cada vez mais rápido e seus dedos mantiveram o mesmo ritmo que sua masturbação. Não demorou muito e Neji gozou soltando um gemido um pouco mais alto, alguns segundos depois escutou um gemido mais rouco do outro lado da linha e teve certeza que ele também havia gozado.

O silêncio tomou conta do quarto e apenas se escutava as respirações descompassada. Demorou cerca de dois minutos para Neji se normalizar, o perolado soltou um suspiro baixo, se sentou na cama e foi até o criado mudo pegar os lenços umedecidos, limpou ambas as mãos e pegou o celular meio receoso, já que não tinha escutado nada do outro lado da linha, quando ia falar algo foi interrompido pela voz que tanto queria ouvir.

- não aguento mais, preciso ter você hoje... Topa?

Neji estava com medo de encontrar o ruivo, mas também estava ansioso com essa possibilidade.

- Tudo bem onde - disse por fim.

- hoje vai ter a festa de Kiba, pode ser nela... O que acha?

Neji ponderou a situação, ele queria realmente se encontrar com o ruivo, queria conhecê-lo pessoalmente e com certeza um lugar movimentado era a melhor opção.

- Tudo bem, daqui a uma hora então - disse enquanto vestia a cueca e se dirigia para o banheiro.

- combinado, estou ansioso por isso baby...

A ligação foi encerrada e Neji colocou o celular no balcão da pia, retirou a cueca e entrou no box do banheiro.

...

Fazia trinta minutos que Neji tinha chegado na festa, e no atual momento ele estava em um canto mais reservado encostado numa viga de madeira aproveitando sua bebida, a verdade era que o Hyuuga nunca foi acostumado com esse tipo de ambiente, e mesmo sendo convidado muitas vezes, ele preferia não ir e ficar em casa. Assim que chegou no local deu de cara com Nagato, Konan e Yahiko se pegando então com certeza Nagato não era o seu ruivo misterioso. Quando adentrou no local pode ver Sasori lhe dirigir um sorriso, ou pelo menos ele achava que era para si, mas no fim o ruivo direcionava o sorriso para Deidara, o loiro se encontrava logo atrás do perolado, com isso Sasori também foi descartado.

E se ele não for ruivo como disse ser...

E se pra ele foi apenas um jogo...

Várias coisas passavam pela cabeça do perolado, a possibilidade de ser uma brincadeira de mal gosto estava se tornando cada vez mais evidente. Neji se encontrava tão distraído em seus pensamentos que nem notou que alguém estava atrás de si até ouvir um voz, conhecida, próxima a seu ouvido.

- Esperou muito tempo amor?

Neji se virou tão rapidamente que sentiu uma leve tontura, por conta da bebida, mas a surpresa ainda maior foi encontrar quem tanto esperava desde que entrou na festa.

- Ga-aara - não conseguiu falar direito, estava surpreso demais em vê-lo ali.

- Sim, gostou da surpresa? - perguntou enquanto seus lábios formavam um lindo sorriso, o mais lindo que Neji já viu.

- A-ah claro, eu só fiquei surpreso - disse abaixando um pouco a cabeça, Neji sentia suas bochechas corarem e ele não conseguia encarar Gaara - Eu não esperava que fosse você.

Realmente Neji não esperava, à um bom tempo ele sentia uma atração pelo ruivo, mas em nenhum momento achou que a atração fosse mútua. Gaara passou uma das mãos na bochecha do Hyuuga e começou a acariciar, Neji aproveitava seu toque, o ruivo ergueu o rosto do perolado para lhe encarar. O ruivo em um movimento rápido, e um pouco brusco, prensado o outro contra a parede, Neji não pode conter um gemido dolorido, mas antes de falar algo teve sua boca capturada pelos lábios alheios.

O beijo era cheio de luxúria, suas línguas se entrelaçavam e suas bocas se encaixavam perfeitamente. Gaara mantia uma das mãos no rosto do Hyuuga e a outra em sua cintura, apertando levemente, Neji gemia e o som era abafado pelos lábios do ruivo e pela música alta do local. Ambos sabiam que o local não seria apropriado para o que tanto desejavam, mas no momento não ligavam para tal fato. As ereções levemente despertar se chocavam, ainda sobre o tecido, uma contra a outra. O beijo se findou quando o ar faltou e ambos se encararam, havia luxúria e necessidade naquela troca de olhares, um sorriso malicioso estampava os lábios de ambos.

- Vamos brincar em outro lugar? - perguntou o ruivo próximo ao ouvido do Hyuuga.

- Adoraria...

__________________________
Notas Finais

Bom primeiramente...
Não conversem com estranhos, a internet é perigosa amoras e em hipótese alguma se encontrem com esse estranho!
Desculpe pelos erros!
Quero agradecer a você que leu a fic até o final, obrigada!

May 19, 2018, 7:38 p.m. 2 Report Embed 1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Jenniffer Nascimento Jenniffer Nascimento
como assim cara
Aug. 20, 2018, 5:39 p.m.
Jenniffer Nascimento Jenniffer Nascimento
wtf
Aug. 20, 2018, 5:39 p.m.
~