0
5.0k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Oque queremos nem sempre e oque temos


Felicidade isso e que sempre busquei, pra isso que nasci, mais derrepente percebi que nao e algo assim, tao facil de se obter, felicidade é uma opção?.

Passei a primira parte da minha vida na pobresa, muitas vezes sem ter nem mesmo o que comer, ai dizia quando eu crescer nunca mais passarei por isso. E nunca mais passei. Entao acho que começei ser feliz pois tinha oque comer vestir.

Mas a gente crescer e percebi que existe varias formas de felicidade. e que derrepende minha primeira felicidade ja nao me era mais suficiente, queria algo mais que alimento e o que vestir,

Queria meu espaço. Pois a gente crescer e quer as coisas do nosso jeito, pois bem 20 anos agora moro sozinha, minha casa minhas regras. FELICIDADE alcançada?

os dias meses passas , e percebo que nao estou tao feliz assim muito trabalho pois a muitas contas a pagar.

ok vamos trabalhar afinal sou uma mulher independente né.

e FELIZ?

Muitos amigos, colegas festas. felicidade?

Estou em casa percebi que nao se pode viver uma vida sempre no limite, e viver sozinha tambem não é assim tão legal e feliz. amores vem, paixões. FELICIDADE? assim como o vento passa por nos em uma brisa suave ou as vezes como um vendaval, se vão.

27 anos viajo muito, passeios, trabalhos, namoros, amigos,

FELICIDADES?

30 anos estou em casa deitade sozinha choro grito abraçando o travesseiro pois dessa vez voltei pra casa com meu coração estraçalhado, triste destruida, jurando que nunca mais vou deixar alguem me magoar novamente.

May 19, 2018, 2:35 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter seguindo em frente

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories