E seu nome... era mãe Follow story

nathymaki Nathy Maki

Os humanos são seres misteriosos. Nunca os compreendi perfeitamente e nem sei se um dia serei capaz de fazê-lo. Porém, através de anos de observação detalhada, uma história em especial se destacou em minhas memórias. E, no centro de tudo, havia uma figura responsável por unir os pedaços descondizentes. Seu nome... era mãe.


Memoir & Life Stories All public.

#original #mae100
2
5205 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O florescer do sentimento

Os sentimentos na sala eram gritantes. Dor era visível em seu rosto enquanto os instrumentos prosseguiam, separando pele e tecido. Decepção. Estava ciente de que o cérebro, entorpecido de morfina era potencialmente inútil naquele momento único da vida. Luzes piscando. Monitores apitando. Os murmúrios difusos e incompreensíveis. Então, a sensação de vazio. Inexorável. Entorpecente. E quando ela ameaçou engolir tudo, o peso colocado em seu colo eclipsou o restante. Parecia perfeito. Inebriante. Tudo se resumiu a um sentimento devotado e incondicional que florecia em seu rosto de que, aquela pequena forma em seus braços, passara a ser o seu mundo.

May 8, 2018, 8:34 p.m. 4 Report Embed 2
Read next chapter O balanço deixado para trás

Comment something

Post!
Neeca Ashcar Neeca Ashcar
Wow! <3 Ain já começou amorzinho, essa descrição de um parto está maravilhosa, e por falar em maravilhosa, esse finalzinho, meu deus <3
May 16, 2018, 8:54 a.m.

  • Nathy Maki Nathy Maki
    AAAAAA MEU DEUS!!!! *surtando muito com esse comentário* Muito obrigada!! Eu tentei ao máximo imaginar como seriam as sensações e a experiência no todo para a mãe e fiquei muito orgulhosa que consegui passar o que desejava. O final eu tirei de uma coisa que a minha própria mãeme disse uma vez. Ela sempre acerta nas palavras ♡ Muito obrigada novamente, ler isso alegou meu dia em 100%! Beijinhos ^3^ May 16, 2018, 9:55 a.m.
Tali Uchiha Tali Uchiha
A descrição, a escrita, meu Deus, eu estou arrepiada
May 12, 2018, 10 a.m.

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Assim eu fico envergonhada >•< Muito obrigada por ler!! Beijinhos ♡ May 13, 2018, 11:59 a.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 6 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!