ana-sarah-alves1525623226 Ana Sarah Alves

Yoongi!Centric • Feelings!AU • Oneshot Alguém avisa pras visitas que já está na hora de sair. Eu só quero ficar sozinho.


Fanfiction All public.

#bts #fanfic #sentimentos #analogia #angst #yoongi #suga #depressão #ansiedade #alegria #tristeza
Short tale
4
5.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quando é que as visitas vão embora?

Eu estou esperando o tempo passar.

Será que demora muito? Será que vai ser sempre assim? Sei lá, eu só queria saber. Se ainda vou ter a casa cheia desse jeito, se isso é temporário ou é permanente. Se eles vieram pra ficar ou só estão aqui me fazendo uma visita.

Tudo começou com a Tristeza, uma amiga íntima da minha companheira de casa que se chama Solidão. Eu não gosto muito dela, toma conta do lugar todo e age como se fosse dona de tudo, mas eu não consigo me impor e mandar ela embora, porque parte de mim acha que ela também tem espaço e deve ficar. Eu só queria que ela não demorasse muito por aqui.

Queria chamar outras pessoas pra minha casa também, tal como a Alegria, a Confiança e quem sabe o Amor. Na verdade, o Amor está bem aqui no quarto ao lado, mas é um outro Amor, que nem aqueles amigos que tem nome igual e você precisa inventar um apelido pra diferenciar os dois quando vai falar sobre eles. Ainda não arranjei um apelido pra esse aqui.

O Amor era bem-vindo, ele morou por um tempo comigo até que as coisas ficaram estranhas, eu até achei que ele tivesse ido embora, ficou tudo quieto aqui em casa, mas eu notei que ele ainda estava aqui porque a Solidão me apontou os rastros dele pelos cômodos e agora ele faz questão de mostrar que ainda está bem aqui e que na verdade nunca saiu.

Só que o Amor não me quer mais, eu não entendo, talvez nunca tenha querido e só ficou aqui porque sabia que eu precisava dele. Eu já disse que ele pode ir, disse que está tudo bem e que não vou chamar a Raiva pra ficar no lugar dele, mas a gente não consegue se despedir, então ele continua por aqui.

Minha casa está cheia de gente que eu não quero por perto.

Às vezes o Riso me visita, me dá um abraço apertado, mas ele fica pouco tempo, diz que não consegue ficar no mesmo lugar que a Tristeza e a Tristeza sempre me chama quando eu estou ocupado fazendo alguma coisa. Eu não consigo terminar nada, ela sempre quer minha atenção só pra ela.

O Choro andou me visitando bastante também, quase morou aqui, mas ele só gostava de aparecer aqui em casa à noite. Até que ele quis me visitar no trabalho também, começou a pedir pra ir comigo e a gente passou um bocado de tempo juntos, até na faculdade ele apareceu, gostava muito de mim. A gente ainda mantém contato, mas agora ele parece não me querer muito por perto, mesmo quando eu chamo, ligo e vou atrás, ele não vem. Tem vezes que ele passa rapidinho, mas diz que não pode demorar porque tem compromisso. Ele e a Tristeza eram melhores amigos, os dois sempre saiam comigo, mas acho que o Choro só cansou de aparecer tanto e resolveu não vir mais.

Eu queria expulsar todo mundo da minha casa, queria não ter ninguém aqui, mas a Razão me disse que é errado viver numa casa vazia e que na hora certa os convidados vão embora para os novos chegarem.

Alguém avisa pra eles que já está na hora de sair.

Eu costumava ver a Alegria lá fora me chamando, mas acho que ela só cansou de esperar tanto. De vez em quando a Esperança toca a campainha, mas o Medo sempre chega antes de mim e diz que a casa está cheia e que é pra voltar depois.

Eu perdi o telefone da Paciência, aí a Solidão me deu o número do Conformismo no lugar, disse que é quase a mesma coisa e que a gente se daria bem. Eu liguei pra ele hoje e a gente começou a se entender; a Tristeza, Solidão e Ansiedade até concordaram dele ficar aqui com a gente, então eu estou esperando ele chegar pra, quem sabe, morar aqui comigo.

Eu fiz isso porque o Tempo acabou de me mandar uma mensagem dizendo que ele ainda vai demorar a passar e que era para eu me ajeitar com tudo do jeito que está.

May 6, 2018, 4:23 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~