way_borges229 Way Borges

Itachi iria acabar enlouquecendo e a culpa seria do melhor amigo do seu irmão, um loiro atrevido, sempre cheio de atitudes, gracinhas e provocações. Quem via o seu rosto de anjo não imaginava que o mesmo era a encarnação do demônio da luxúria. (Itachi + Naruto) (Lemon) (+18) (Linguagem Imprópria Para Menores) (Capítulo Único)


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#yaoi #lemon #fanfic-naruto #fanfic #naruita #itanaru #naruto #itachi #pwp
Short tale
25
9.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Oia eu com outra one, essa também é um presente de aniversário... BielCastelli... feliz aniversario poc, muitos aninho de vida e muita purpurina na sua vida

Espero que gostem, boa leitura


***


Eu vou acabar enlouquecendo e a culpa vai ser do melhor amigo do meu irmão.

Como uma criatura, que acabou de fazer dezoito anos, pode ser tão provocadora?

Aquele loiro barulhento vive sempre cheio de gracinhas e piadas de duplo sentido, ele aproveita os momentos que o Sasuke não está por perto para roçar a virilha na minha bunda, ou passar a mão no meu corpo.

E puta que pariu, o moleque é gostoso para porra!

O pirralho é cheio de atitude, além disso, o Naruto tem um corpo definido, pele naturalmente bronzeada, rosto de anjo, olhos azuis incríveis e petulantes, sem falar que ele tem um sorriso de tira o fôlego de qualquer um. Meu pau vibra só em pensar de me enterrar com força na bunda daquele moleque atrevido e ensiná-lo a respeitar os mais velhos. Tá legal que a nossa diferença de idade e de apenas oito anos, mas seria bom um pouquinho de respeito da parte dele, só assim para controlar o tesão que sinto toda vez que o vejo.

Adoro quando ele e o Sasuke vêm passar as tarde de domingo na minha casa, os dois sempre acabam indo para piscina, assim tenho a total visão do seu corpo maravilhoso, mas é claro que olho de longe, eu não quero que ninguém saiba que fico duro na presença do melhor amigo do meu irmão, por isso não saio do meu quarto quando ele está aqui.

Estou tentando estuda, mas falhando miseravelmente, tudo por que vi o Naruto usando apenas uma sunga laranja, ninguém imagina a força absurda que estou fazendo para não me toca lembrando-me do seu corpo delicioso. Desisti de resolve minha lista de integrais, e fui soluciona outro problema: a ereção entre as minhas pernas.

Deitei na minha cama, passei a mão por cima do meu pau ainda coberto com o short, abri o botão e desci o zíper, abaixei até os meus joelhos levando junto à cueca e comecei a bater punheta imaginando o Naruto ali. Me controlava para não solta um gemido alto, de vez em quando o nome do loiro escapava da minha boca.

– Eu posso te ajuda com isso, Itachi? – uma voz familiar me assustou.

Olhei para porta e vi a fonte dos meus sonhos mais molhados me olhando com um sorriso nada cristão nos lábios, usando apenas a sua sunga laranja e com gotas de água escorrendo pelo seu corpo amorenado. Fiquei sem ação e sem resposta para a sua pergunta, sendo assim ele interpretou como uma confirmação. Entrou no meu quarto, fechou a porta na chave e veio caminhando até mim como a raposa astuta que era.

Engatinhou pela minha cama sem tira os olhos dos meus, tirou a minha mão do meu pênis, começou a me masturba devagar, seus olhos refletiam luxúria, terminou de tira o meu short e chupou a cabecinha do meu pau. Gemi alto quando meu membro foi abocanhado, segurei os seus cabelos e comecei a foder a sua boca deliciosamente quente, ele me chupava com vontade e acariciava as minhas bolas me enlouquecia do processo, já não conseguia segura os gemidos que escapavam da minha boca devido ao seu trabalho bem feito no meu pau.

Ele sorria toda vez que escapava seu nome dos meus lábios, seus olhos azuis estavam cravados em mim, seu rosto angelical não condizia com a malícia em seus orbes cerúleos me deixando ainda mais excitado.

Já estava sentindo espasmos pelo meu corpo anunciando que logo gozaria, mas ele parou de me chupa e lançou um olhar selvagem na minha direção, senti-me como um animal acuado por um predador.

Que porra esse garoto tem para causar em mim esse efeito?

Eu sou o mais velho aqui, eu que deveria está no comando da situação e não um moleque que mal completou dezoito anos, mas me encontrava perdido e totalmente submisso e entregue aos beijos que ele dava no meu abdômen enquanto subia a minha camisa.

– Naruto – gemi arrastado quando ele começou a chupa o meu mamilo esquerdo e a belisca o direito.

Liguei o botão do foda-se, afinal, já estou no inferno mesmo, por que não abraça o capeta? E o Naruto é a personificação do diabo, o que esse pirralho faz com a boca não é obra divina.

Puxei pelos cabelos para um beijo selvagem, urgente, pecaminoso e lascivo, há muito tempo queria saber o gosto de seus lábios e eles têm gosto de pecado. Nossas línguas batalhavam por espaço enquanto se acariciavam eroticamente, aproveitei a oportunidade para passar as mãos pelo seu corpo e apertar a carne macia da sua bunda. Infelizmente tivemos que nos separar, já que o ar se fez escasso em nossos pulmões, ele fez uma trilha de beijos do meu queixo até meu ouvido.

– Eu vou te fazer gemer e gozar bem gostoso, Tachi – anunciou rouco e lambeu o lóbulo da minha orelha.

Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, a expectativa dominou o meu íntimo, o puxei para mais um beijo que logo foi interrompido, mas somente para retirar a minha camisa, logo voltamos a devorar a boca um do outro.

Ele roçou seu membro coberto no meu, simulando uma penetração, não sou nenhum virgem, longe disso, sou bem namorador, mas nunca gostei de ser penetrado, porém esse loiro está me deixando com tanto tesão, me torturando com esse vai e vem no meu pau que eu não seria capaz de negar nada a ele. Nunca o senti tão duro, ainda têm os beijos cheios de luxúria e suas mãos passeando sem pudores pelo meu corpo, ações que só aumentam a minha libido.

– Fica de costa para mim – ordenou com a voz rouca de excitação.

Obedeci como um cãozinho adestrado, ele distribuiu beijos da minha nuca até o meu cóccix, suas mão apertaram com força as minhas nádegas e as separando expondo minha entrada que se contraia. Gemi alto quando senti a sua língua no meu ânus, o Naruto começou um beijo grego delicioso, o garoto sabia usa muito bem a língua e por instinto comecei a rebola no seu rosto, fiquei ainda mais louco quando ele voltou a masturba. Nunca fizeram isso em mim, não sabia que era tão gostoso e prazeroso, meu pau estava doendo de tão duro, eu queria gozar, mas o loiro dos infernos não deixava.

– Naruto, por favor – pedi necessitado rebolando no seu rosto.

– Você tem lubrificante e camisinha?

– No... criado mudo – falei com dificuldade.

Ele se esticou até lá, estava com tanto tesão que esfregava meu pau no colchão em busca de alívio enquanto ele procurava os objetos do seu desejo.

Senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem quando o líquido gelado e viscoso do lubrificante tocou a minha pele quente, logo depois senti o dedo do Naruto roçando a minha entrada e tentando vencer a resistência inicial, tentei relaxar ao máximo, mas confesso que é algo bem incômodo. Não demorou e o segundo dedo foi introduzido, senti o loiro toca em um ponto que fez uma descarga prazer percorrer o meu corpo e me fazendo gemer alto e arrastado, ele começou a investir só naquele ponto.

Quando estava quase gozando, ele parou de e tirou os dedos da minha entrada, rosnei irritado por, novamente, ele não ter me deixado gozar, um sorriu malicioso apareceu em seus lábios e deu um tapa estalado na minha nádega. Lancei lhe um olhar irritado por cima dos ombros e pude ter a visão maravilhosa do seu mastro ereto. Abriu o pacote de camisinha com um olhar nublado e colocou no seu pau extremamente duro, senti a roçar na minha entrada e penetrar de uma vez, um urro escapou da minha garganta.

– Há muito tempo que eu queria saber como era está dentro de você – Naruto falou rouco.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto esperava que eu me acostumasse, rebolei assim que me acostumei com a sua invasão, ele começou a estocar devagar, tirou todo e voltou de uma vez acertando minha próstata em cheio e engasguei um gemido devido à onda de prazer que percorreu meu corpo.

Ele não se conteve por muito tempo e começou a me foder com todas suas forças e desejo, minha entrada cedia todo o espaço para seu pau grosso. Não sentia dor, ele metia com muita maestria para alguém com dezoito anos, só restava o prazer e eu apenas gemia como uma puta quando sente seu macho dentro dela.

Depois de incontáveis estocadas e me faz ficar de frente para ele, pega uma camisinha que estava do nosso lado – eu não tinha notado ela lá – e depois colocar no meu pau, eu só conseguia olha para ele, com a minha mente nublada pelo prazer que me foi proporcionado, só entender o seu real propósito quando o loiro colocou uma perna de cada lado do meu corpo e posicionou meu membro na sua entra.

– O que você está fazendo, Naruto? Ficou maluco moleque? Assim você vai se machuca – perguntei segurando a sua cintura.

– Fica quietinho, fica – ordenou tirando as minhas mãos do seu corpo.

O Naruto desceu no meu pau, seu rosto se contorceu um pouco enquanto sentava, imagino que seja devido a dor que ele sentia por está sendo penetrado sem preparo, fechou os olhos com força e suspirou quando foi totalmente preenchido e eu revirei os olhos sentindo o aperto gostoso que a sua entrada dava no meu membro que latejava.

– Porra moleque – rosnei.

Ele atacou os meus lábios, iniciamos um beijo selvagem e cheio de malícia, enchi a minha mão com a carne da sua bunda e ele começou a rebolar devagar, me torturando prazerosamente. Quando encerramos o ósculo, o loiro apoiou-se no meu peitoral e começou a cavalga gemendo.

É vergonhoso admitir isso, mas esse moleque tem me usado para o seu prazer desde que tudo começou, o moleque me tinha nas mãos para fazer o que quisesse comigo. Tomando consciência disso, resolvi tomar as rédeas da situação e inverti as posições, tirei todo o meu pau da sua entrada, ergui os seus joelhos até o seu peito deixando seu ânus exposto e depois voltei a preenchê-lo com rapidez e com força, senti as minhas bolas sendo prensadas contra a sua bunda.

Senti totalmente satisfeito ao escuta meu nome sendo gemido pelo loiro, comecei a estoca com a mesma força que ele usou comigo, ele envolveu minha cintura com suas pernas, seus olhos reviraram enquanto suas curtas unhas arranhavam minhas costas, palavras desconexas e gemidos manhosos saiam sem controle da sua boca, ele pedia mais e movia seu corpo buscando mais contato, tive que por muitas vezes beija os lábios para calá-lo.

Comecei a sentir espasmos no meu ventre anunciando o orgasmo, então comecei a masturba-lo no mesmo ritmo que estocava. O Naruto gozou com força na minha mão, não tinha percebido que ele não estava mais com a camisinha, então o seu gozo acabou sujando os nossos abdomens, sua entrada se contraiu e apertou o meu pau, só consegui dá mais quatro estocadas antes de gozar e cair exausto por cima dele.

Mesmo ainda sentindo toda a letargia do orgasmo, sai de dentro dele e me deitei ao seu lado, ele começou a respirar com mais facilidade quando fiz isso, também tirei a camisinha, dei um nó e joguei no chão para recolhê-la depois, no momento não tenho forças para sair dessa cama.

Olhei para a janela, vi o céu escuro e lembrei que meu irmão estava na piscina junto com o Naruto, fui tomado pela preocupação sobre o que meu irmão iria pensa sobre o fato que transei com seu melhor amigo, sentei na cama em um rompante.

– Caralho – resmunguei sentindo minha bunda doer.

– O que foi? – o loiro perguntou.

– Sasuke! Pelos deuses, eu me esqueci dele... nós não devíamos... – indaguei aflito e levantando da cama.

– Calma Tachi, o Sasuke não está aqui – avisou calmamente, enquanto eu ficava andando de um lado para o outro.

– Como você sabe e onde ele está? – perguntei confuso com a calma dele, que eu estava quase surtando.

– Deve está com a Sakura, ele foi embora bem antes da gente começa a se divertir.

Tive um pensamento me ocorreu quando terminei de ouvir o que ele falou, agora entendi tudo, esse moleque realmente é um demônio, ele me usou e deve ter enganado meu irmão para ficar sozinho comigo.

– Você armou tudo isso? – perguntei incrédulo e ele sorriu abertamente.

– Claro que sim, de que outra maneira eu conseguiria te leva para cama? – questionou enquanto levantada da cama. – Leva o teme para cama foi mais fácil que você, já estava quase desistindo, mas depois que o Sasuke me contou que você se tocava pensando em mim, eu tive que toma uma atitude drástica.

Não consegui falar nada, eu estava completamente chocado com o que ele acabou de dizer, minha boca se mexia, porém a voz não saia, ele já estava saindo do quarto quando me forcei a falar.

– O Sasuke sabia que estávamos transando?

– Claro que sim, ele até queria participa, mas irmão com irmão é demais para mim – falou com um sorriso satisfeito.

– E a Sakura?

O Naruto ficou na minha frente, com o corpo próximo o suficiente para o seu cheiro – misturado com o de sexo – ser sentido por minhas narinas, um sorriso lascivo brotou em seus lábios rosados e um pouco inchados pelos beijos ardentes que trocamos.

– Devíamos repetir, você é gostoso e fode bem. Talvez eu deixe o Sasuke e a Sakura participarem, sabe como é, né? Para apimentar as coisas! Você vai adorar ouvir a Sakura, ela geme gostoso quando é fodida pelo Sasuke e eu, ou quem sabe você prefira ouvir o seu irmão gemendo enquanto eu meto meu pau naquele rabinho lindo. – Selou meus lábios e saiu com um sorriso no rosto.

Eu fiquei no quarto, totalmente sem ação é extremamente chocado com as palavras do melhor amigo do meu irmão.

May 3, 2018, 5:13 a.m. 7 Report Embed Follow story
12
The End

Meet the author

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Comment something

Post!
Luana Queiroz Luana Queiroz
Tão perfeitinha essa one amei... Parabéns sua escrita é nota 10😍
June 29, 2019, 16:10

  • Way Borges Way Borges
    Obrigada pelo carinho ❤😘 Uma one bem sexy, né? June 29, 2019, 16:12
Narumi Lokidottir Narumi Lokidottir
Surtada... Naru Safadenho já pensando em swing, treesome. Tamo ai na atividade quando rolar outro Itanaru. Gracias, gracias
May 03, 2018, 17:01

  • Way Borges Way Borges
    Essa é a ideia, vamos vê o que vai sair dessa minha cabecinha pervertida 😉 Bjs pessoa linda ❤😘 May 03, 2018, 17:11
Ray N. Bow Ray N. Bow
AMEEEIIII AAAAAAAAAAA
May 03, 2018, 16:11

  • Way Borges Way Borges
    Rsrsrsr... Fico feliz por saber disso 😘 May 03, 2018, 16:39
~