lumii Lumii U.

Hermione pertencia a ela apenas naqueles breves momentos. [Pansy x Hermione | Universo HP]


Fanfiction Books All public.

#girls #yuri #pansy #pansione #vemprocrack #hermione
Short tale
3
6.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

♤ Entre os caracóis dos seus cabelos

Pansy tirou os sapatos de salto agulha para adentrar a sala da Ministra da Magia de forma silenciosa. O relógio enfeitiçado na parede marcava 22h. A cena que encontrou lhe era familiar e previsível: Hermione dormia com a cabeça sobre os braços apoiados na mesa, o cabelo farto solto e tampando seu rosto.

A sonserina balançou a cabeça negativamente, deixando claro o quanto desaprovava aquele excesso de trabalho, mas aproximou-se da mulher mesmo assim e deixou as mãos pálidas percorrerem os cachos castanhos. Gostava da textura dos fios e de observar a cor chocolate contrastar com a pele pálida de sua mão.

– Hermione…

Apesar de ter praticamente sussurrado, a mulher ergueu a cabeça e lhe encarou, sonolenta. Os olhos tão escuros quanto os seus ainda pareciam meio alheios quando a ministra sorriu para Pansy.

– Eu já estava indo para casa.

Pansy revirou os olhos antes de jogar a cabeça para trás em uma gargalhada irônica e fingida, mas que arrancou uma risada mínima de Hermione. Ambas sabiam que ela não estava indo para casa e sabiam também que, se não fosse pela chegada da outra mulher, Hermione teria permanecido a noite toda adormecida sobre a mesa.

– Obrigada, Pansy.

A mulher assentiu, a feição normalmente irônica e fria dando espaço para uma doçura pouco comum.

– Você pode dormir em casa, se quiser. – E intimamente torcia para que a proposta fosse aceita novamente.

– Seria a terceira vez só essa semana, Pansy. Infelizmente não dá. Eu não posso fugir do Ronald todos os dias.

Dito isso, Hermione se levantou e aproximou-se da outra mulher, beijando-lhe o rosto com delicadeza. O cheiro típico que emanava de seus cabelos circundou Pansy, que sentiu uma súbita gratidão pela sala estar pouco iluminada e esconder o rubor que tomou sua face.

– Boa noite, Pansy.

– Boa noite, Hermione.

E assim ela observou a mulher sair da sala e seguir para sua casa, para seu marido. Para Pansy Parkinson restava o perfume peculiar, a lembrança da textura dos lábios carnudos em seu rosto e da maciez dos fios castanhos em seus dedos. Restava aceitar que Hermione ainda era uma Weasley, independentemente do quão ruim o seu casamento estava ou do sentimento que pulsava no coração da sonserina.

Restava aceitar que ela era uma amiga querida e, talvez, jamais passasse disso.

Ainda assim ela era grata, porque naqueles breves momentos, entre o emaranhado de cachos castanhos e pequenos instantes de cuidado e ternura, ela podia facilmente acreditar que Hermione era dela.

Ou sonhar que um dia seria.

April 27, 2018, 2:55 a.m. 3 Report Embed Follow story
5
The End

Meet the author

Lumii U. Desde 2009 escrevendo fanfics no Nyah e Spirit, agora trazendo minhas histórias para cá e para o Wattpad aos poucos. Shippo muita coisa, então tem fanfic para todos os gostos <3

Comment something

Post!
Camy <3 Camy <3
Hey! Então eu sou suspeita porque amo HermionexPansy (apesar de meu coração ser quase todo RoMione), então já estava com esta história aberta há bastante tempo aqui no meu computador. Eu quero te parabenizar pela história, porque ela ficou muito suave e delicada e linda e aaaah! Dica de escrita: cuida com a repetição. Tem um parágrafo ali no meio em que você usou a palavra "mulher" diversas vezes em sequência. Sobre o ship, eu preciso dizer que me agrada bastante, porque a Mione e a Pansy têm um passado em Hogwarts e, affs, como eu amo. Ah, e a Hermione como Ministra da Magia: SIM! É um dos meus headcanon, inclusive. Ela é ministra na minha fanfic do crack também, hahaha! Sério, eu amo a Mione de Ministra da Magia, porque é uma coisa que faz sentido, sabe? E ela seria uma ministra maravilhosa. Enfim, eu adorei tudo sobre esta história. Ela é suave, delicada, tem uma harmonia muito gostosa e a escrita está ótima. Sério, parabéns mesmo. O fato de o amor não ser correspondido talvez tenha deixado ainda melhor para mim, porque foi muito verossímil. Enquanto eu lia, dava para sentir o que a Pansy sentia. Eu amei <3
May 07, 2018, 21:44
Alice Alamo Alice Alamo
Olha, preciso te confessar que você me ganhou no título da fic já. Achei um título meigo e doce, que te trás logo a ideia de uma fic fofa e repleta de sentimentos. E não é que eu acertei e errei ao mesmo tempo? Essa dose de sofrimento por amor não correspondido não tava na minha previsão! Quando vi a Pansy se aproximando e com tanto zelo pela Hermione, achei que era porque moravam juntas e partiu meu coração ver que não era bem isso... Gostei demais da delicadeza da história, o modo sutil que você apresentou os sentimentos tão profundos de alguém como a Pansy. E achei bonito até ela ter consciência e aceitar, com muita dor, que talvez ela não pudesse ter quem ama. E, é claro, eu acho incrível quando se pega um detalhe, pequeno, simples, e se desenrola uma fic toda a partir disso. O foco no cabelo da Hermione foi lindo, porque mostra o quanto ela tem impacto sobre a Pansy, o quanto a Pansy valoriza cada detalhe dela, cada pequena parte que está ao seu alcance. Parabéns mesmo pela fic! Eu adorei, fazia tempo que eu não lia sobre esse casal <3
May 06, 2018, 04:01
Ocarina Ocarina
Olá tudo bem?? Estou aqui graças ao desafio #vemprocrack. Na hora que vi um Hermione x Pansy corri pra ler e ver no que isso ia dar. Confesso que no início pensei que seria uma história meio forçada, com uma situação aleatória que as obrigasse a ficar juntas, mas a verdade é que o sentimento da Pansy ficou bem sutil e a cena ficou toda muito natural!! O fato do ship "não ter se concretizado" deixou tudo bem fiel à obra original. Resumindo, eu gostei bastante!! Acho que daria pra desenvolver uma bela história com esse crackhip. Você ousou muito bem no desafio e o resultado ficou ótimo! Parabéns! Beijos!
May 03, 2018, 12:22
~