Técnico Follow story

byaaaaa Bya Alves

— Torture meu corpo, mas não minha alma! Oh doce dama, deixe-me lhe tocar! Olhar em seus olhos, belos olhos como a Lua.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #sasuke #hinata #sasuhina
Short tale
3
4543 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Técnico

Ela estava tão linda, com aquele vestido azul claro, o cabelo trançado emoldurando seu rosto, caindo sobre o ombro esquerdo, o feixe de luz que a iluminava, fazia parecer um anjo, Hinata, oh minha doce Hinata.

— Não pare de falar meu amor.— pois esqueci todas as palavras ao contempla-la.— Sua beleza domina minha mente, amaldiçoado seja o dia que te vi pela primeira vez. — me aproximei de sua sacada abrindo os braços.

— Mais feliz era quando não conhecia teu encanto, um vadio deliquente dedicado a burlar as regras, agora jogado a teus pés, se humilhando por segundos de atenção, no meio do mercado, apenas para que por um momento olhe este plebeu! — levei as mãos ao peito sofrego.

— Peça e me ajoelharei aos seus pés! — me ajoelhei sem deixar de olha-la. — Pise em mim minha dama, faça o que quiser, mas deixe-me ser seu escravo! É a única coisa que lhe peço. — bati em meu peito dramáticamente — Nada mais nesse mundo importa! Enfie uma faca em meu peito se quiser! — me levantei indo a sua sacada a escalando. — Torture meu corpo, mas não minha alma! Oh doce dama, deixe-me lhe tocar! Olhar em seus olhos, belos olhos como a Lua. — entrei em sua varanda a encarando, a garota que me olhava muda.

— Com um beijo, acabará meu martírio. — segurei seu queixo. — Não aguento mais sofrer. — senti seus lábios nos meus, a beijei como se minha vida dependesse disso, o que é verdade.

Nos separamos, olhei em seus olhos esperando uma resposta, qual tive rapidamente, um belo tapa no braço.

— É a terceira vez que esquece suas falas Sasuke! Ainda fez toda ode de quase 10 minutos e ficou zanzando pelo palco feito bobo. Decore suas falas! — disse brava levantando a barra do vestido e descendo pela escadinha de oito degraus, na lateral do cenário, a segui segurando o riso. — Ainda quase derruba a estrutura seu animal! E esse beijo não esta no texto! Não devia ter entrado no clube se não pretendia levar a sério.

— Você me obrigou amor.

— Eu só queria que fizessemos algo juntos! Só isso! Mas tudo bem! Naruto pode ficar com o papel. — Me senti culpado a vendo suspirar daquele jeito, mas fala sério, eu queria estar na pista de skate com os caras, felizmente ela me libertou, aquele loiro que se virasse.

— Tudo bem. — disse dando de ombros, estava dando as costas a ela quando a ouvi bater o pé algumas vezes, talvez minha doce namorada tenha notado meu plano sórdido.

— Bom, fora o beijo não haverá problema. — parei a olhando.

— Sim, é só tirar o beijo.

— Não vamos tirar os melhores momentos, acontece...Que Naruto não conhece beijo técnico.

April 25, 2018, 6:30 p.m. 1 Report Embed 1
The End

Meet the author

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Comment something

Post!
Luzia Tôrres Luzia Tôrres
May 12, 2018, 8:33 p.m.
~