ayzu-saki Ayzu Saki

Yako 1 (n) Raposa selvagem 2 Espírito de raposa da região de Kyushu capaz de possessão 3 Nogitsune Para Minato, até um mês atrás, todas as lendas sobrenaturais no Japão eram apenas lendas. Até um mês atrás, achava que quando chegasse a hora, aceitaria a morte de frente e sem hesitar. Até um mês atrás, ele era o caçador, e não a caça. Tudo mudou naquela tarde. Quando uma criança entrou em um bar repleto de assassinos, com uma bolsa de sapo cheia de moedas.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#violência #abuso-infantil #minakushi #yokais #lendas-japonesas #kitsunes #misticismo #uchihas-&-Senjus #universo-alternativo
22
6.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

"Descobri um filhote de gato preso na sala ao lado. Mais tarde, nessa mesma noite, ouvi um gato maior miar fora do prédio. Eu me pergunto se esse gato é a mãe dele. Eu me pergunto se ela sabe que ele está lá.

Eu imagino se ela sabe que ele estará morto pela manhã e que seu espírito cantará como todos os outros dentro das paredes frias do sanatório"

—The Banshee.


MINATO SEMPRE IMAGINOU COMO IRIA MORRER.

Com a vida que levava, a morte era algo frequente em sua mente. Todo caçador também tem o dia que vira a caça e isso é especialmente verdade quando se vive de matar outras pessoas.

Porém, ele nunca imaginou que fosse assim: Dentro de um templo, segurando o filho que nem mesmo sabia que existia até um mês atrás. Paralisado, indefeso, sabendo que no momento em que desse seu último suspiro, não haveria mais nada entre Naruto e o assassino do seus pais.

—Naruto. – Os olhos grandes e azuis como os seus o olharam arregalados, as mãos agarradas em sua camisa com força. – Feche os olhos, não olhe.

Ele o fitou incerto, mas obedeceu, fechando os olhos com força, o apertando ainda mais. E tudo o que mais queria era sobreviver agora e não deixar Bambi sozinho. O proteger da escuridão que tentavam impor em seu filho desde que nascera.

Como havia chegado naquele momento? Como pudera falhar quando era mais essencial que não falhasse. Como podia fracassar quando mais importava?

Até um mês atrás, todas as lendas sobrenaturais no Japão eram apenas lendas.

Até um mês atrás, achava que quando chegasse a hora, aceitaria a morte de frente e sem hesitar.

Até um mês atrás, ele era o caçador, e não a caça.

Tudo mudou naquela tarde. Quando uma criança entrou em um bar repleto de assassinos, com uma bolsa de sapo cheia de moedas.

April 16, 2018, 1:14 p.m. 2 Report Embed Follow story
8
Read next chapter Tem certeza que não tem um filho?

Comment something

Post!
Alice Aguiar Alice Aguiar
mulher pelo amor de deus eu vim aqui e já tô afoita, pqp hashuuhsuhsa vou acompanhar a fic <3 te vejo no próximo capítulo
August 17, 2018, 12:50

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 10 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!