Jardim de Inverno Follow story

cupcake_ruivo Lory Cake

O destino brincava. Deu a eles motivos, tanto para ficar quanto para ir embora. Eram complemento e oposto e em seu caminho havia amor e o ódio. A prova estava ali, na pele, marcada pelo que foi traçado em seu nascimento. Era como o frio de inverno invadindo um jardim florido. Mas não eram todas as estações belas e essenciais?


Fanfiction Anime/Manga All public.

#yaoi #lemon #DesafioMK #naruto-sasuke #SoulmateAU
29
5611 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

Oi gente.

Bem, eu trouxe um prólogo bem curtinho pra fic do desafio porque eu não queria atrasar, mas vamo lá.

O desafio era desenvolver um prompt dos que foram sugeridos e eu peguei o o tema a seguir.

"Cada pessoa na terra nasce com uma tatuagem em cada braço, uma combina com sua alma gêmea, e a outra combina com seu pior inimigo. Porém, a maioria das pessoas não têm nem ideia de qual é qual (qual é da alma gêmea e qual é do inimigo). Mas você sabe, por que elas são iguais"

Então, sem mais enrolação, bora.

Não sabia dizer se era muito cedo ou muito tarde. A madrugada tem essa mania de nos confundir.

Em meio ao azul noturno, escuro, quase negro, outro tom se destacava, como sempre fez. Qualquer cor perderia o brilho e até o sentido de existência diante do celeste daquele olhar. Era como um planeta que possuía sua própria gravidade e o puxava para cada vez mais perto, sem medo da colisão.

Tentou se afastar. Ah, o medo de tirar o brilho daquele olhar era tão grande. Era um castigo não conseguir mais ver seu sorriso, mas era ainda pior correr o risco de ser motivo pelo qual este desaparecia de seu rosto.

Era o que ele fazia, afinal. Ele causava dor, não havia nascido para amar. As marcas em seus braços eram a prova disso.

As nebulosas escuras, que um dia foram apenas um ponto de cor no braço direito, agora eram o adorno ao redor de uma meia lua. A insígnia que, provavelmente, lhe confirmava quem era sua alma gêmea. A pessoa que deveria estar para sempre consigo. A marca que combinava com a dele.

Mas no braço esquerdo, o símbolo escuro e arredondado, como a metade Yin do espectro era a que lhe dizia quem era o seu inimigo ou rival. A pessoa que representava o seu oposto. E esse padrão também era complemento do dele.

Passou toda a infância esperando que aquela insígina se completasse, ansioso para descobrir quem seria sua alma gêmea e também aquele que devia evitar. Bem, eram a mesma pessoa. Não devia ter doído como doeu. Não devia ter sido uma surpresa tão grande. Ele estava acostumado.

Encarando, depois de anos, aqueles olhos azul celeste ele repetia para si mesmo que um encontro como aquele não mudava seu destino. Ainda que seu coração estivesse acelerado e seu corpo estivesse quente, pronto para fazê-lo derreter como se estivesse diante do sol – como o sol que estampava o braço dourado -, sua metade Yang exposta do lado esquerdo daquele corpo do qual sentia tanta saudade não lhe deixava esquecer.

Até o amor que carregava corroía. Era azar, destruía.

-------------------------

Sim, foi só isso. Eu avisei que era curtinho.

Foi só pra gente entender mais ou menos o que tá rolando. Eu fiquei bem triste, não sei vocês

A próxima att vem em breve, se Mizumi quiser. Espero que tenham curtido.

Um beijo no kokoro e Ja nee

April 12, 2018, 6:40 p.m. 1 Report Embed 7
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
KL Kitsune Lyra
Aaaah ja To sentindo que vou sofrer Gente, certeza que vai ter mt amor e ódio no meio, mas o amor deles sempre vence <3
June 11, 2018, 9:11 a.m.
~