Consolação Follow story

annyecs AnnyeCS

Consolação. substantivo feminino Alívio dado à aflição, à dor de alguém; lenitivo, conforto, consolo.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#vemprocrack #crackship #gaara #sasuke #sasugaa #naruto #yaoi
Short tale
10
5.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo único

Começou quando Naruto anunciou seu primeiro encontro com Hinata, a herdeira dos Hyuuga.

O ruivo lembrava com precisão da dor que lhe atingiu o peito. Não é nada fácil ter que sorrir e parabenizar o início de Namoro do cara pelo qual se é apaixonado, não mesmo. Ele apenas não imaginou que não fosse o único a sofrer calado por um coração partido, muito menos pela mesma pessoa.

Mas qual não foi sua surpresa ao encontrar Uchiha Sasuke em bar desconhecido, onde não importava quem você é, pois estão todos querendo esquecer de suas próprias frustrações, fazendo o mesmo que ele tinha ido fazer, afogando as mágoas em saquê. Lembrava de ter se acomodado no banco ao lado do Uchiha e pedido toda uma garrafa de saquê para si.

-O quê traz o Kazekage ao bar para se embebedar? – Assustou-se com a pergunta do Uchiha, que veio após minutos de silêncio e grandes goles de bebida. Gaara o analisou, os ombros largos, os cabelos mais cumpridos, um tanto mais alto que a última vez que o vira, Sasuke tinha se tornado um homem bonito.

-Tentando esquecer – Respondeu simplesmente.

-Hn- Apenas um resmungo como resposta, não era surpreendente na verdade.

-O que traz você ao bar para se embebedar? – Perguntou em tom divertido após incontáveis minutos e duas garrafas e meia de Saquê, o álcool já lhe entorpecida levemente, mas só conseguia pensar “Será que ele já a beijou?”. Gaara se achava um tanto masoquista por imaginar tais coisas, mas não conseguia evitar, queria ser ele a segurar a mão de Naruto ao caminharem pelas ruas, queria que fosse enviado ele receber os sorrisos envergonhados, queria ser ele a ver o rosto corado ao darem o beijo de despedida no término do encontro, mas não seria ele e o monstrinho da inveja e do ciúmes lhe atormentavam.

- O mesmo que você. – Respondeu com um riso estranho – Não está dando muito certo. – naquele instante Sasuke que encarava com único olho exposto, e Gaara se viu no reflexo da íris negra.

-Você também está aqui por ele. – Não era uma pergunta, ele reconhecia aquele olhar, o via no espelho desde que Naruto se disse apaixonado pela Hyuuga.

-Então um brinde a nós, Kazekage-Sama. – O Uchiha ergueu o pequeno copo, a voz em tom irônico – Que fomos idiotas o bastante para nós apaixonar por aquele imbecil de sorriso bonito – E Bebeu toda sua dose em um único gole, Gaara sorriu amargo enquanto fazia o mesmo. Eram dois idiotas enchendo a cara enquanto tentavam esquecer que a pessoa pelo qual eram apaixonados estava em um encontro do outro lado da vila, provavelmente na barraca de ramem que Naruto tanto amava. A situação em que estavam seria engraçado, se não fosse tão deprimente.

As horas foram correndo, os copos se esvaziando, a frustração aumentando, Gaara não sabia porque ainda tentava ficar podre de bêbado, sendo que sabia que ficaria levemente alterado. Riu consigo mesmo, era resistente, nem todo álcool do mundo lhe faria ficar fira de si inconsciente do que acontecia ao seu redor, e pela expressão do Moreno o mesmo acontecia com ele.

-Vice já recebeu proposta indecente, Gaara? – Sasuke se pronunciou de repente.

-Muitas – Respondeu lembrando-se das cartas indecentes que chegavam a sua mesa. – Mas nenhuma me despertou interesse. – Disse simplesmente – Quer me propor algo indecente, Uchiha? – Perguntou com um sorriso um tanto sádico, que sabia em nada afetar o outro.

- Se encher de álcool em nada adianta para nós – Começou e Gaara sabia onde terminaria. – Podemos afogar nossos decepções um no outro, pode ser bem mais prazeroso. – Não respondeu apenas lhe direcionou um sorriso malicioso e retirou algumas notas dos bolsos e pagou as bebidas que consumiu, saindo pelas ruas frias para seu hotel. Quando entrou em seu quarto, Sasuke estava empoleirado na janela.

Nada foi dito naquele quarto, mas Gaara lembrava de todas as sensações sentidas ali, enquanto tentavam alguma forma de consolação, algum alivio no corpo alheio, mesmo que fosse algo momentâneo.

O beijo voraz e exigente com gosto de saquê, como se quisessem descontar no outro a dor que sentiam, mãos se embrenhando por entre os fios negros, o gosto salgado da pele suada, o arrepio por todo o corpo quando as roupas foram ao chão, uma a uma, o ofego que chegou aos seus ouvidos quando envolveu o pênis alheio com os lábios e chupou lentamente, o gemido que deixou escapar ao ter a boca fodida, a sensação ardente de penetrar o corpo quente , o gosto ferroso quando lhe mordeu o ombro enquanto fodia o Uchiha de joelhos, de como os lábios frios deixaram um rastro de fogo até sua intimidade, das unhas cravadas em suas nádegas quando o Uchiha se deixou despejar dentro de si, e letargia após orgasmo e não ter forças para mais nada a não ser dormir tranquilo, pois já não pensava no que o fez sair para beber. Pois foi ardente, bruto, cru, e eles queriam mais.

No dia seguinte, nada falaram sobre o ocorrido ou sobre a razão que os levou a buscar consolo nos corpos um do outro, era melhor assim. Nenhum dos dois era adepto a muitas palavras e longas conversas, ambos eram parecidos demais, homens de poucas palavras e muitos olhares. Estes últimos que deixaram bem claro que aquela não seria a última vez.

Agora, anos depois, Gaara ainda podia lembrar com precisão de cada encontro e sentir seu corpo reagir e a excitação tomar sua pele, clamando para sentir tudo aquilo mais uma vez.

E ao ver o Falcão, tão característico de Sasuke, se aproximar, por entre o silêncio e os ventos frios das madrugadas se Suna, Gaara pensou que podia dizer, exatamente, quando aquele racionamento estranho tinha começado, mas que não fazia a menor ideia de qual foi o momento, entre sexo e palavras não ditas, em que havia deixado de amar Naruto e se apaixonado por Sasuke. 

April 8, 2018, 2:01 a.m. 14 Report Embed 10
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Uso de dois tempos verbais na narração: pretérito, como "lembrava" e presente, como "Não é nada" 2)"em bar desconhecido" em vez de "em um bar desconhecido"; "entorpecida levemente" em vez de "entorpecia levemente"; "a beijou?" em vez de "o beijou?". 3)Observar frase "queria que fosse enviado ele receber". 4)Falta de vírgula em alguns elementos, como em pronome relativo na frase "naquele instante Sasuke que encarava" em vez de "naquele instante Sasuke, que o encarava". Obs.: os apontamentos acima são exemplos; há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Haha, confesso que nunca imaginei esses dois, mas gostei muito mesmo da forma como as coisas foram acontecendo. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 12, 2019, 2:54 p.m.
Camy <3 Camy <3
Heeey 0//. Então, eu adorei o shipp! Sério, esses dois fazem muito sentido, porque ambos são apaixonados pelo Naruto. Inclusive, eu plotei uma história inteira lendo a tua, não sei se te amo ou te odeio. Mas vamos à fanfic: o casal tá maravilhoso, tu conseguiste desenvolver todo um contexto que me fez acreditar piamente no casal. Sério, eu veria isso acontecendo no canon, tu desenvolveste tão bem que deu para acreditar em tudo, sabe? Amei isso, porque as personalidades estavam ali, dava para ver os personagens de Naruto ali e eu amei isso demais. O final também foi lindo, porque a vida tem dessas. Tu te apaixonas por uma pessoa e acaba se envolvendo com outras, até que já não ame mais a primeira (e talvez nunca tenha amado). Enfim, eu adorei mesmo como tudo foi se desenvolvendo. Dica de escrita: revisão. Vários errinhos pequenos de concordância, plurais e mesmo de letras maiúsculas (tipo em Namorado) apareceram no texto. Eu te conheço e sei que essas coisas você teria pegado se fizesse uma revisão mais cuidadosa. Às vezes deixar o texto de molho por um dia antes de postar e depois lê-lo de novo é uma boa maneira de pegar esses detalhes. Mas eu adorei seu plot e achei muito natural a maneira como os dois se envolveram. Não tem como negar que são ambos apaixonados pelo Naruto, essa praga que só me tira do sério ao fazer meus bebês sofrerem, kkkkk. Obrigada por participar do desafio, a fanfic está bem bacana! Um beijo no seu coração e espero que tenha gostado dessa brincadeira que a gente organizou ;)
May 9, 2018, 9:53 p.m.
Jéssica Wakin Jéssica Wakin
acho que nunca pensei em Gaara e Sasuke, mas eles ficam esteticamente lindos juntos. e vc desenvolveu eles tão beeeemm aaaa ficou tão lindoooo, eu amei msm, parabéns
May 3, 2018, 2:42 p.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Eu sou muito louca nos shipps, confesso que já tinha pensado neles junto a muito tempo hahahhah E esses dois são tá malditamente lindos juntos. Não é? Fico tão feliz que tenha gostado. De verdade. Obrigada pelo carinho. Bjss May 7, 2018, 11:21 p.m.
Gabriela Garcês Gabriela Garcês
Olha, vou dizer, nunca shippei. Não gosto. Mas, você conseguiu. Como você conseguiu? Muito fofo. Muito bom esse Crack. Parabéns
April 28, 2018, 7:24 p.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Então já posso ficar em paz sabendo que fiz alguém que não shippa esses dois, ter curtido a one. Objetivo concluído com sucesso. 😊 Bjss pra você linda. May 7, 2018, 11:02 p.m.
Lumii U. Lumii U.
Eu gostei!!!! Eu sempre digo que o Sasuke sempre acabava ficando bem com /d/a/n/d/o pra todo mundo, mas esses dias parei para pensar e o Gaara também fica hahahahahahshshh Adoro esses romances que começam sem querer e na tentativa de esquecer​ outra pessoa. Queria ver mais dos dois! Parabéns!
April 24, 2018, 8:29 a.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Hahhahh Da pra Shippar o Sasuke com muito personagem fácil, fácil hahahha. Ahhhh começar a transar com uma pessoa pra esquecer outra e acabar se apaixonando é tão cliché, e menina eu amo um cliché. Aí eu também quero hdhssha Bjss e obg pelo comentário 😊 May 7, 2018, 11:01 p.m.
laia laia laia laia
puta que pariu, eu pus um ovo lkkkkk sorry, mas é a empolgação AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTAA MUITO BOA ESSA FIC MANOOO, eu particularmente shippo o gaara com todos os morenos possiveis e e sasuke aaaaaaaaa que delicia cara!!! ta de parabens ein bb, vc mandou muito bem
April 20, 2018, 12:43 a.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Hahhahh a essa altura esse ovo já dever ter chocado e você tem um pintinho pela casa hahahhah. E sim, Gaara e Sasuke são esteticamente lindos juntos. Muito lindos esses homens sem orrr. Ahhhh obrigada! Bjsss. May 7, 2018, 10:58 p.m.
Isis Isis
Amo esse crack! Na verdade eu nunca tinha parado pra pensar só em Gaara e Sasuke, mas amo imaginar SasuNaruGaa, já que os dois são tão obviamente apaixonados pelo Naruto. Adorei a premissa da história de eles se unirem pela dor de cotovelo! Eu adorei como você explorou as personalidades deles. Adorei a descrição do sexo! Não precisou detalhar cada passo pra dar o clima do que rolou! Meu trecho favorito foi: "Eram muito parecidos, homens de poucas palavras e muitos olhares." DESCREVEU ELES TÃO BEEEEM! Os olhares dos dois são mesmo muito impactantes, eu adoro usar isso também. Fiquei surpresa de eles estarem há anos nessa espécie de relacionamento e do Gaara ter se apaixonado. Será que ele é correspondido? Fica aí a questão ne... kkk Bjs <3
April 18, 2018, 9:27 a.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Aí eu amo esse crackship, e fazia séculos que não lia sobre eles, aí veio a oportunidade de escrever sobre. Porque não aproveitar né? E sim, é tão evidente esse crush eterno que o Gaara e o Sasuke tem no Naruto, porque não explorar um pouquinho isso né? Menina, eu não sei escrever lemon, só faço menção e ainda sim fico achando que tô passando vergonha . Hahahah E ohhhhh imagina um conversa entre esses dois, tem que ser telepata e aprender a linguagem dos olhares. Ao olhares intensos e significativos. E olha, na minha cabeça, o Gaara é correspondido sim. Não é aquele amor avassalador que eles sentiam pelo Naruto, é algo mais calmo e morno, do tipo acolhedor sabe. Mais condizente com a personalidade deles. Acho. Muito obrigada pelo comentário. Me fez muito feliz. May 7, 2018, 10:55 p.m.
Paola Britto Paola Britto
Ahhhhhhhh eu já shippava esses dois, agora então *--* Fiquei com muita vontade de ler mais sobre eles, sobre como foram construindo o sentimento. Adorei, parabéns!!
April 15, 2018, 4:46 p.m.

  • AnnyeCS AnnyeCS
    Eu sou a louca dos shipps Paola. E tenho um fraco muito grande pela idéia deles juntos, inicialmente, pela dor de cotovelo. Hahahah Obrigada pelo comentário. !😘 May 7, 2018, 10:46 p.m.
~