Pardon Me Follow story

xhasashi Hasashi Rafaela

Me perdoe por não poder corresponder suas expectativas. Me perdoe por ser duas pessoas em uma só.


Fanfiction Comics All public.

#fns #dc-comics #yuri #batwoman
Short tale
1
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Perdoe-me enquanto eu explodo...

Me perdoe, Renée.

Eu deveria ter te avisado que se envolver comigo era uma via de mão dupla. Que nós estamos em lados divergentes. Você sabe bem que não aceito fazer parte da bat-circo que o Batman insiste em chamar de “família”, só queria que as coisas fossem mais tranquilas para que eu pudesse exercer meu direito de acabar com esse bando de filhos da puta que cercam Gotham.

Nós trabalhamos em lugares diferentes, e sei que não posso te pedir para abrir mão de algo que sempre amou fazer.

Porém sou uma vigilante e você uma policial, mesmo como Questão se mantém como detetive dentro dos limites; faz o máximo possível para manter-se dentro da lei e eu...quero estar o mais fora dela o possível. Nunca me encaixei nessas diretrizes que fazem o favor de terem falhas que acabam deixando uns infelizes à solta.

Desculpe por ter ido embora naquela noite chuvosa para bater em uns ladrões, também sinto por ter falhado em te contar a verdade de quem sou realmente por trás da máscara que chamo de Kate Kane.

Ela e eu somos distintas, porém quando coloco aquela roupa me sinto completa e não posso abrir mão disso, nem por você. De certa forma, também me arrisco por sua causa e por temer perder você para sempre.

Por isso me afasto, por causa disso vou embora talvez para sempre. Espero que encontre alguém que possa te dar algo que infelizmente não está ao meu alcance.

Sempre te amarei.

Kate Kane. 

April 4, 2018, 4:39 a.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~