Você é minha perdição! Follow story

arielo Arielo K

Trunks é casado com Mai, porém ele mantém um caso secreto com uma pessoa que é proibida para ele. Uma noticia inesperada vinda de Mai colocará Trunks em apuros e abrirá uma brecha para Goten conquistar quem ele tanto almeja. Será que Trunks deixará a pessoa que ele ama ir embora tão facilmente de sua vida? Goten conseguirá o seu intuito?


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#DBZ #Trunks #Bra #goten #incesto #drama #romance
7
6095 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Complicações a caminho!

-


Era domingo de manhã, na capital do oeste, a neve caia vagarosamente, deixando a cidade com espessas camadas de gelo nas calçadas e dificultando o tráfego de veículos pelas ruas.


Nesse momento no hotel mais luxuoso da capital do oeste, Bra estava hospedada num suíte, deitada sozinha em uma cama de casal, logo após transar a noite e madrugada inteira sem parar, aquilo já estava ficando cansativo e perigoso. Ela estava pecando em manter esse caso lascivo com um homem que era proibido, se a sociedade soubesse, com certeza ambos estariam em maus lençóis por desfrutarem daqueles encontros libidinosos.


Não era apenas o fato dele ser casado, que seria motivo de escândalo e assombro dos outros, mas também da ligação que eles tinham. Por muitas vezes, ela tentou mandá-lo embora, mas sem sucesso nenhum, os dois sabiam que estavam errados em alimentar aquele relacionamento doentio. Várias vezes quase foram pegos em flagrante, principalmente na empresa em que trabalhavam, mas ninguém suspeitava, pois seria impossível para as mentes deles processar tanta coisa errada, o relacionamento deles era algo muito improvável de acontecer.


O caso sórdido do par começou alguns meses atrás, logo que Bra completou 19 anos e assumiu o lugar de sua mãe, como vice-presidente da corporação cápsula. Nem ela acreditava que estava vivendo aquela loucura, mas sabia que algum dia teria que dar um basta naqueles encontros e em tudo e seguir seu caminho sem ele.


Com um pouco de preguiça a jovem tomou um banho demorado de banheira, vestiu suas roupas, e saiu da suíte. Ao chegar ao saguão para pagar a conta, foi informada que tudo já tinha sido pago, então a passos apressados saiu do hotel e voou de forma cuidadosa até o seu duplex, adentrando pela sacada rapidamente, para depois sentar no sofá para assistir qualquer filme que lhe chamasse atenção naquele horário.


Enquanto isso, um pouco distante da moradia de Bra, Mai acordava toda manhosa, tateando o local ao seu lado e sorriu ao perceber que o marido já tinha chego da viagem feita a uma cidade vizinha no dia anterior, pois segundo ele o fornecedor só tinha sábado para conversar com ele.


- Me procurando meu amor? – Questionou com um sorriso nos lábios o arroxeado.


- Na realidade sim! Chegou que horas? – Perguntou a morena se virando para encarar o marido.


- Sete da manhã!


- Que horas são agora? – Espreguiçou-se Mai.


- Quase dez da manhã!


- Tenho algo para te contar, acho que você vai gostar! – Revelou a mulher se levantando e pegando um papel de cima da mesinha ao lado da cama.


- Estou curioso, fale logo! – Gesticulou entusiasmado.


- Vamos abra e leia! – Falou empolgada, antes de dar o envelope para o marido.


Ao abrir o envelope, Trunks ficou pálido e suas mãos tremiam com tamanha surpresa, ele não sabia o que fazer, ao mesmo tempo ficou assustado e depois feliz, porém um terceiro sentimento tomou conta do seu peito, apreensão, nem ele entendeu o que era aquilo. Ele deveria ficar feliz, com aquela noticia e não apreensivo.


- E então! Gostou de saber que vai ser pai? – Pediu a morena analisando a face do marido se contorcer numa careta engraçada.


- Isso é maravilhoso meu amor! Faz tanto tempo que a gente vem tentando! – Sorriu de forma forçada o empresário.


- Vamos marcar uma janta para a sua família hoje a noite, temos que contar a novidade a eles! – Declarou empolgada.


- Você que sabe, por mim só falava semana que vem...


- Qual é Trunks? Vamos logo contar a nossa felicidade para seus parentes, eles vão gostar!


- Você venceu!


- Vou ligar para a sua mãe, ela se encarregará de chamar o restante do pessoal, acho que seria bom os amigos chegados saberem também – Murmurou feliz a morena antes de sair do quarto e deixar Trunks sozinho com seus pensamentos.


-

Continua

-

April 1, 2018, 3:36 a.m. 0 Report Embed 3
Read next chapter O início do caos!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 9 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!