quebra de nação Follow story

levy_laia laia laia

Eles derrubavam governos opressores para trazer dignidade àquela nação que sofria, mas o que teria de diferente nessa? crack ship ...GaaraxGajeel


Fanfiction Not for children under 13.

#crackship #vemprocrack #crossover #fairy-tail #naruto #gajeel #gaara #tenten #temari #lucy #levy #anarquia #armas
Short tale
1
5.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

finished them

- Lucy, você e  Madara porta sul, Rock lee e Loki porta leste, Juvia longo alcance noroeste, e Tenten longo alcance nordeste. Levy, shikamaru, Tobi, cuidem de desativar os lazers, desviem câmeras, desliguem alarmes e sensores, Erza e Neji cuidem da entrada do subsolo, nada pode fugir do plano - disse Gaara apontando para a planta do prédio, todo em volta da mesa ouvindo com atenção.

- terão 25 guardas externos, 4 no subsolo e sabe se lá quantos dentro, como um planinho desse vai funcionar? - jogou os pés bruscamente em cima da mesa e com um sorriso de deboche, joga as palavras ao vento.

- por isso eu, você, Naruto, Temari e zabuza vamos de primeira demanda... tava prestando atenção e todo o plano ou ta cagando igual da outra vez Gajeel? - todos suspiram, ele sempre fazia burrada, mas era o melhor, ninguém podia negar.

- tá tá, mais tarde você fala de novo isso que eu presto atenção.

- não Gaj, é hoje, não tem mais tarde - Gaara estava cansado daquele comportamento tosco do parceiro, ele precisava tomar jeito, mesmo sendo o melhor, qualquer deslise no plano de hoje seria o fim de tudo.

O olhar apreensivo estava por todos os lados, sabiam que isso era maior, aliás tudo era maior agora, o país, os guardas, os seguranças... mas aquela opressão teria que ter fim logo.

- todos terminando o que tem que fazer, e lucy, dê atenção pra tenten, ela ainda ta com umas dificuldades no armamento - apontava para os lugares, olhava nos olhos de todos, como um bom líder .

- e o caça Gaara? - pergunta lee de longe.

-Shikamaru vá ajudá-lo, e Loki, termina de esquematizar a entrada subterranea - o loiro apenas concordou .

-ok ok, vocês sabem o que fazer, agora preciso conversar com Gaara - Disse Gajeel em alto e bom som, pegou nos braços do ruivo e o arrastou para a única sala do imenso galpão.

- o que você quer? levar mais desaforo? Você odeia estar errado não é Gaj?! - com os braços cruzados o ruivo despeja palavras em Gajeel e sorri e caminha em sua direção.

- você sabe o quanto fica sexy mandando em todos assim? - cola o seu corpo no dele com sua força  e ainda sorrindo, começa a balançar os seus corpos como se ouvisse uma musica, lenta e sensual, Gaara não resistia ao seus encantos, dançava e sorria no mesmo instante que Gaj colou os seus corpos.

Com as mãos nas costas do ruivo, ele dança e rodopia os dois pela sala, e aquele sorriso foi se transformando em risos altos e fortes entres os dois, que não se imaginavam ali e sim em um grande baile de gala, com todos bebendo, dançando e em paz, e seria assim em pouco tempo.

- precisamos de você Gaara - Sakura abre a porta bruscamente os fazendo para de rir e voltar à situação atual, Gajeel o soltou e suspirou, fazia tempo que não tinham um tempo a sós.

- O difusor hipersônico não está trabalhando na sua carga máxima, Levy disse para reverter as funções e Shikamaru disse para adicionar um grama de níquel, mas não posso fazer as duas coisas porque..

- BUM, eu sei Sakura, eu sei - ele cruzou os braços em frente à maquina e começou a pensar, aquilo não tinha uma saída segura, tudo corria um risco enorme e não tinham tempo para construir uma nova - trabalhe desse mesmo jeito e faça todo mundo usar o colete 2 que estiverem com você, não vamos arriscar - ela parecia confusa, mas Gaara não tinha tempo para perder, precisava chegar tudo antes de partirem

- UMA HORA PESSOAL - gritou Juvia do andar de cima, ainda preparando os cartuchos

Tudo corria bem, estavam atrasados na produção das balas, e faltavam pessoal, mas era o que tinha e isso deveria bastar. Os tanques estavam cheios, pessoas armadas, informadas e preparadas, armas de qualidade e de última geração, agora só precisavam tirar a coroa do rei que tudo estaria bem.

- gaara - encostado em uma parede o encarando estava gajeel o encarando sério, o que não era típico dele e sabia que as coisas estava muito feias pro lado dele, mas já imaginava o assunto. O moreno apenas entrou novamente na sala, dizendo silenciosamente para o ruivo fazer a mesma coisa, e foi o que ele fez.

- desculpa - disse logo ao entrar na sala e se encostar na porta, não olhava nos olhos do Moreno, sentia vergonha e culpa, mas não podia controlar isso, tudo isso tinha que ser feito.

-você nem sabe o por quê que está pedindo desculpa, então pára - sentado em uma cadeira, apoiando sua cabeça nas suas mãos entrelaçadas Gajeel o olhava curto, sem expressão e muito sério, de fato ele não estava bem e Gaara não entendia o que estava acontecendo.

- mas o que.. - antes de terminar Gajeel bate forte na mesa fazendo um grande barulho, assustando até os que estavam lá fora.

- já faz dois anos que estamos nisso, terminamos um lugar, nem temos pausa e já vamos pra outro, nunca tem tempo pra nada, mal sabe o que é ver a luz do dia,  não sai do lugar...você não era assim Gaara.

- você não sabe como eu era, nos conhecemos assim, eu já estava construindo todo esses planos, já estávamos planejando nosso primeiro ataque na nova guiné, você não me conheceu antes

- mas eu te conheci o suficiente pra saber que você não é assim, eu preciso do meu Gaara de volta...

- aquele Gaara não existe mais .

- ele existe sim! Eu vejo nos seus olhos, quando nós tocamos nossas mãos eu o vejo, e sei que ele está aí...eu preciso dele, porque eu não vou mais aguentar - Pela primeira vez durante a conversa Gaara levanta seu rosto, e vê seu amado triste, e era nítido para Gaara, ele iria desistir, dos dois.

Tem batidas na porta, Gaara desencosta e é Tenten, ela abre um sorriso que não precisava dizer mais nada; Estava na hora. Gaara abriu um sorriso e esqueceu de todo aquele momento tenso que estava passando, passa pela porta e estavam todos sorrindo e armados.

Gajeel não estava feliz, aquilo não era mais pra ele, não havia sentido continuar ali, só se manteve por ele, mas estava ficando cada vez mais difícil, pois apenas ele contradizia tudo e todos, mas não abandonava Gaara por nada, mesmo achando que isso tinha que ter um fim logo.

- VAMOS QUEBRA O INQUEBRÁVEL! - grita Gaara correndo em direção ao seu jeep, com todos gritando e correndo para seus devidos lugares; fim dos tiranos está próximo.

Montados em 10 carros diversos, eles saem um a um, seguindo em diferentes caminhos para se estabelecerem nas suas próprias ordens, não tinham equipamentos de contato, eles seriam detectados desa maneira, então tinham que confiar um no outro e agir como conforme o plano passado mais de 100 vezes pelo líder.

- você pode dá um revisada pra mim Gaara? - disse Gajeel coçando a nuca sem graça e dirigindo o carro. Lá dentro estava os dois mais Naruto, Temari e Zabuza, concentrados ou nem tanto assim.

- claro - suspirou profundamente e começou a repassar as partes mais importantes e àquelas que fariam presença, foi o tempo de chegarem no local.

Faltando 5 passos para entrarem no primeiro portão da casa branca, o portão se abre com uma grande neblina tóxica já preparada para à sua chegada. Caminham mascarados vendo os guardas desmaiados, contaram e tinham apenas 15 ali.

O primeiro tiro foi-se ouvido ao longe, era juvia já atirando, a partir daí os tiros não sessaram, o dos aliados o som era bem diferente, mais suave e menos grave, lembrava vagamente um assovio, por serem armas de gás comprimido ajudava nessa diferenciação, eles não morriam, mas só acordariam quando as balas fossem retiradas de seu corpo, apenas a equipe de Gaara tinham balas de cobre banhadas, pois ainda que atravessassem o inimigos os deixariam incapacitados.

Nenhum tiro foi dado pelo grupo principal, e eles pararam no portão da mansão, esperando o aviso que viria lá de baixo, que não demorou mais de segundos para que pudessem chutar a porta e começar a atirar.

Temari faz às honras e jogar uma bomba de gás dentro do saguão, sabiam que isso não incapacitaria os seguranças mais bem treinados do mundo, mas é o suficiente para um leve desorientação por segundo, e que seriam bem aproveitados pela equipe, principalmente por Gajeel, os 4 primeiros já foram levados com um único tiro, a ideia não era matar e nem nunca foi, mas Gajeel não entendia muito bem essa regra.

Temari agachada mostrou o porquê de estar na equipe principal e com sua arma de curta distância derrubou mais cinco que vinham pelo lado esquerdo e Naruto com suas duas pistolas pelo lado direto derrubou mais três. Zabuza estava no meio, mas logo desapareceu das vidas dos seu colegas, era rápido, focado e silencioso, sem os companheiros ver, levou quatro que estavam escondidos muito habilmente, mas não para ele.

A partir daquele ponto o grupo se separa; Naruto e Temari ficaram com o térreo, Gaara e Gajeel subiram direto ao quarto andar, onde encontraram a equipe 6 à sua espera; Gray, Makarov, Jiraya e Tsunade estavam sentados na escada.

- os quadro andares de subsolo estão no domínio das equipes 2, 3 e 4 como o combinado, equipe 5 já dominou o segundo andar - diz Tsunade levantando - uma baixa, Neji.

- nenhuma invasão vem com a paz - disse Gaara com a cabeça baixa - vamos acabar logo com isso.

Sabiam exatamente o caminho para o dormitório do presidente, tinham estudado isso todos os dias e visitado esse corredor mais de 30 vezes antes desse dia, era até familiar aquele ambiente para eles, como se sempre estivessem ali. 

O tiroteio começa e não é tão fácil assim, Gajeel é atingido nas suas costas de subito, e o homem que atirou vai a óbito no mesmo instante por Jiraya com um tiro direto na cabeça, não parando e defendendo a parte de trás do grupo, Gaara puxa Gajeel para o canto da parede e o vê ficando levemente inconsciente, bem fora da realidade mas foi apenas o impacto, ele ficaria bem, estavam de coletes e o moreno não sangrava, ainda sim era preocupante.

Com sangue nos olhos Gaara se levanta e retira suas duas submetralhadoras das costas, atirando em todos, avançando com irresponsabilidade pelos corredores, sem o que fazer o grupo se dividiu em proteger Gajeel e continuar com Gaara, mas o mesmo não aparentava necessitar de ajuda, ainda vindo uma luta corpo a corpo com um cara ele o deteu sozinho, com dificuldades, mas conseguiu, o grupo preferiu não interferir.

Pegou a arma de som do Makarov, apontou para o comodo do presidente e atirou, fez um furo perfeito na porta maciça e grossa, despejando o gás de sono e segundo ele entram com o grupo 3 na porta de fuga do presidente, com o presidente no colo, desmaiado.

- bom - mostraram os dedos mindinhos um para o outro em sinal de vitória, Gaara abriu a janela e lançou o sinalizador verde indicando que já tinham o presidente, logo depois mais 9 sinais foram lançados indicando que os senadores e todos que estavam no poder foram capturados também.

Com a confirmação de todos, foram para a sala oval, para a transmissão ao vivo à toda America do Norte. Colocaram todos em suas cadeiras, amarrados e ainda inconsciente, Gaara sem máscara ou qualquer coisa que cobrisse o rosto sentasse no meio da mesa e na espera do sinal das transmissões ele respira fundo e pega seu papel.

Com o sinal de Levy dizendo que estava no ar, ele começa:

"Sou um amante fanático da liberdade, considerando-a como o único espaço onde podem crescer e desenvolver-se a inteligência, a dignidade e a felicidade dos homens; não esta liberdade formal, outorgada e regulamentada pelo Estado, mentira eterna que, em realidade, representa apenas o privilégio de alguns, apoiada na escravidão de todos; só aceito uma única liberdade que possa ser realmente digna deste nome, a liberdade que consiste no pleno desenvolvimento de todas as potencialidades materiais, intelectuais e morais que se encontrem em estado latente em cada um. Alexandrovich disse isso em seu livro, chamado textos anarquistas, e aquilo que muitos disseram ser utópico, hoje, nós trazemos à vocês. À liberdade de pensar, de fazer e de agir eu os digo, livres estão povo e agora o poder está em vocês, digam àqueles que temem que agora, são iguais, se não aceitarem, quebrem pois vocês são a razão e então sejam o que são, cresçam e vejam que não há poder capaz de detê-los nunca mais, todos estão convocados a vir aqui e buscar seu antigo dominador, pois agora são vocês que o dominam, venham e mostrem suas faces!

Com isso foi-se encerrado a gravação e eles suspiraram, agora eram com o povo, se eles forem fortes o bastante subirão ao poder e 'no gods no masters' haveria ali.

Estavam já saindo, guardando todas as coisas quando Gaara lembra de Gajeel.

- onde ele está? - pergunta à Tenten.

- antes de começar o discurso ele saiu, falou que não dava mais - e uma falha no coração de Gaara foi sentida, com muito desespero ele começa a correr para fora da casa branca, de longe já se via uma grande massa marchando e aumentando na sua direção, mas não tinha tempo de glorificar a cena que tanto esperou e lutou para ver, não agora.

Correu com seus instintos, mostrando onde estaria ele, o homem de cabelos longos e negros como à noite, como imaginara, ele estava indo para trás da casa, atravessando o parque e no escuro viu a sombra do seu amado.

- Gajeel - gritou, com todas as forças de seu pulmão e ele parou de andar, Gaara correu até ele e parou na sua frente.

-isso já foi longe demais, está custando caro...você está esquecendo como é viver Gaara...pare por favor - ele estava triste, farto e desistindo, Gajeel não suportava mais aguentar tudo isso, era muita coisa para um relacionamento que mal teve tempo de começar.

-mas esse é meu mundo, o nosso mundo e..

-NÃO, esse é o SEU mundo e eu aceitei e estive do seu lado sempre, mas eu não aguento mais... você precisa se desligar desse mundo, ou de mim...você escolhe - Gajeel estendeu as mãos para Gaara, que estava perdido, com medo mas..

- você - Gaara salta para um abraço que é interrompido por tiro.

..

Em súbito Gaara se levanta da maca, há vários médicos e enfermeiras envolta dele, um tubo estava preso em sua boca o impedindo de respirar direito, os médicos deitaram o ruivo novamente na cama e com urgência retiraram o equipamento, juntamente com o resto, mas nenhuma palavra foi trocada. Em uma respiração funda, Gaara olha para o lado e vê Gajeel com os olhos lacrimejados segurando sua mão e em choque.

- oi Gaj, você não foi acertado? - seu olhar de espanto foi substituído por confusão.

- acertado?

-sim, pela bala - Gajeel sorriu gentilmente e deixou as lágrimas caírem.

-nunca teve bala nenhuma, nos conhecemos aqui no hospital, lembra? Pra fazer uma cirurgia de retirada de câncer - Gaara estava confuso, do que ele estava falando?

 - você está em coma há dois ano Gaara, eles estava aqui pra desligar seus aparelhos.

March 30, 2018, 7:39 a.m. 4 Report Embed 1
The End

Meet the author

laia laia gaalee, nagima e kiruto são vida

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Aconselho que inicie o título com letra maiúscula. Parágrafos e falas devem iniciar com letra maiúscula. Nomes próprios devem iniciar com letra maiúscula. 2)Falta de concordância em "todo em volta da mesa ouvindo com atenção" em vez de "todos". 3)Uso de dois tempos verbais na narração, como em "jogou os pés" (pretérito) e "joga as palavras" (presente). É importante escolher apenas um tempo verbal para a narração e se manter nele. 4)Falta de vírgula em elementos de mesma função, como "tá tá" em vez de "Tá, tá". Falta de vírgula em vocativos. 5)Falta de acento em determinadas palavras, como "ta" em vez de "tá", "subterranea" em vez de "subterrânea". Obs.: os apontamentos acima são exemplos; há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Achei sua história muito criativa e também divertida. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 14, 2019, 7:47 a.m.
Camy <3 Camy <3
Olááá! Eu preciso admitir que nunca vi Fairy Tail e que dei uma pesquisada no google para saber quem é o personagem que você escolheu para fazer par com o Gaara, PADOASPDas. Eu fiquei muito surpresa com o final, sério. Eu não esperava nem um pouco por isso. Já tava me animando pensando que um deles ia morrer (sorry, eu sou fã de angst) quando você me faz o plot twist de o Gaara ter estado em coma o tempo inteiro. Toda a relação dele com o Gajeel, tudo o que ele tem como verdade foi fruto da sua imaginação. Eu amei isso muito, muito, muito! A história tem vários probleminhas de gramática, mas a maioria tem relação com revisão mesmo. Os nomes dos personagens estão em minúsculo e você esqueceu de marcar os plurais em alguns trechos. Nada que uma revisão não resolva, como eu disse. O Neji morreu, por que ele sempre morre? Acho injusto isso! Meu bebê, dono da minha vida! Enfim, eu gostei bastante da história em si. Obrigada mesmo por participar do desafio, espero te ver nos próximos também ;) Um beijo no coração <3
May 10, 2018, 6:22 p.m.
Emily C Souza Emily C Souza
Meu fucking God!!!!!!! Pera, ainda não me recuperei. Caralhada bixo, quase que o Gaara morre de vez. Eu tô perdida, shippando as coisas mais inusitadas. Porra!!! Arrasou Marida. Que isso em, que fic fodaaaaaa. Aaaaaaah Quero mais!! Beijocas
April 3, 2018, 11:55 a.m.

  • laia laia laia laia
    AAAAAAAAAAAAAAAA eu to muito da surtada meesmoo, que fazer uma fic deles divando mas preciso terminar as outras kkkk ate maiss marida April 9, 2018, 10:58 a.m.
~