Sempre Juntos Follow story

mkatty Uni Katty

Uma simples promessa pode mudar a vida das pessoas, pode até salvar uma vida, nesse caso a do meu amigo e meu primeiro amor, Gin.


Romance All public.
7
5925 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Apenas o Começo

Conheci meu melhor amigo quando tinha 6 anos, eu apenas o via nas minhas férias de verão que era quando eu viajava para casa do meu tio, que morava em outra cidade, que ficava bem no interior e era bem calmo. O nome dele era Gin, ele era um garotinho pequeno e fraco, parecia até uma garota e por causa disso os outros garotos zoavam ele, então ele ficava sempre sozinho e acabei me aproximando dele.

Tínhamos a mesma idade, só que eu era maior que ele, então sempre o protegia dos outros garotos e enxugava suas lágrimas sempre que aparecíamos, nós sempre brincávamos no nosso lugar favorito, era uma floresta que ficava perto da casa do meu tio, meu tio sempre falava para não irmos lá, pois acabaríamos nos perdendo, mas não ligávamos para isso.

Brincamos todos os dias naquele primeiro verão que passamos juntos, até que chegou o dia de eu ir embora, Gin estava chorando muito no dia da despedida e eu tentava acalma-lo, falando que eu voltaria no próximo verão para vê-lo e não iria esquecer dele, “Você promete que não vai me abandonar Hotaru?”, ele perguntou entre seus soluços, “Prometo só se você sorrir para mim Gin”, respondi dando um sorriso de demonstração, ele então, com as lágrimas ainda escorrendo, deu um grande sorriso e prometemos com o dedo mindinho que nunca abandonaríamos o outro.

E no próximo verão. Lá estava eu e Gin brincando de novo na floresta e foi durante vários e vários verões, apenas dois brincando juntos, durante esses verões que passavam, Gin estava mudando, ele estava começando a ficar mais alto que eu, já não chorava tanto quanto antes, além disso, parecia que ele estava ficando mais, como posso dizer...bonito.

Gin agora era mais confiante e queria me proteger, ele não era mais zoado pelos outros garotos, eu percebi isso quando estávamos com 14 anos, ele também começou a tocar violão e começamos a passar nossas tardes sentados na beira do rio com ele tocando e nós dois cantando, ele tinha uma voz muito bonita.

“Eu quero ser um cantor e alegrar o coração das pessoas, enche-los de paz e amor”, ele me falou num desses dias que estávamos cantando juntos, eu não sabia o que eu queria fazer no futuro, mas pensei em me mudar para essa cidade para ficar junto de Gin, isso era engraçado, pois eu não conseguia tirar ele da minha mente, queria passar as outras estações com ele e descobri do porquê sentia isso, eu estava apaixonada pelo Gin.

March 27, 2018, 4:29 p.m. 0 Report Embed 3
Read next chapter O Caminho Errado

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories