alicealamo Alice Alamo

Alguns pesadelos passam a ser quando se está acordado, ou melhor, online..


Drama Not for children under 13.

#angst #drama
Short tale
12
7.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

  

Eu não consigo mais...

As palavras ferem. Não são como agulhas no coração, não, elas estão mais para facas com serras a rasgar a carne e criar um rombo na minha sanidade.

As minhas mãos tremem ao digitar, o tremor alcança quase a frequência do meu coração assustado, que bate no peito como um louco aprisionado em uma jaula junto a um predador prestes a devorá-lo. A respiração é confusa, ela tropeça no caminho até minha boca e nariz, enrola-se na traqueia e volta aos pulmões me sufocando e fazendo com que eu comece a soluçar.

As palavras do ódio alheio estão arquivadas, pastas e pastas empilhadas em minha mente. E então o choro rompe, uma vã tentativa de fazer com que esse ódio todo recebido saia da minha cabeça, como se olhos fossem as torneiras a permitir a vazão dessa crueldade armazenada em meu crânio.

O frio me atinge, como se o sangue se recusasse a continuar seu caminho em minhas veias, quase como se quisesse que eu perdesse a consciência para fugir dessa realidade.

O pânico me assola.

Meu estômago se contorce, e quase consigo visualizá-lo se contraindo mais e mais, expulsando do meu corpo o veneno das mentiras ditas.

Não há o que fazer, não há o que dizer... a trama de falácias é longa, um fio se enrosca ao outro, um nó impede que se chegue ao próximo, e a verdade ao fim é um objetivo inalcançável.

O coração continua no peito infelizmente, e tudo o que mais se quer é que ele pare de fazer tanto escândalo, é retomar as rédeas do próprio corpo e não se deixar abater pelas palavras ácidas, pelos xingamentos maldosos, pelos julgamentos pre concebidos, pelas conclusões precipitadas e equivocadas. Mas não dá...

De repente, o que achava que estava sob controle escorrega entre os dedos, e o caos se faz visível, tão claro quanto o sol a romper no amanhecer.

Encolhida, deitada na cama com os olhos fechados e o corpo ainda a tremer pelos soluços teimosos que não se calam, só me cabe esperar que os minutos se arrastem, que o frio passe, que meu estômago termine de me fazer vomitar cada injustiça e que minha mente finja apagar cada ofensa.

E, quando isso acontece, não me mexo, permaneço inerte como se o menor movimento pudesse quebrar a falsa harmonia recém estabelecida. Durmo, porque é uma forma fácil de fugir de tudo. No dia seguinte, ao acordar, finjo que nada aconteceu, mantenho a mente ocupada, cumpro minha rotina e ignoro a vontade de pegar o celular. Contudo, é inútil, eu sei, eles sabem, todos sabem, uma hora ou outra eu vou abrir o navegador, o aplicativo, o que seja, e a internet fará o seu papel de me levar novamente ao mesmo pesadelo do dia anterior...

March 27, 2018, 2:33 a.m. 2 Report Embed Follow story
7
The End

Meet the author

Alice Alamo 24 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Comment something

Post!
Nathy Maki Nathy Maki
Somente duas palavras: Minha nossa! Foram preciso duas leituras ora assimilar tudo que foi dito em tão poucas palavras escritas. Gosto muito de histórias com um tom mais psicológico, Mas a sua escrita é muito muito boa! Excelente mesmo! Já li tantos livros mas somente alguns conseguiram passar essa sensação de realmente adentrar a consciência da pessoa. Tenho alguns contos nesse estilo mas sempre tive vontade de publicar, mas agora quem sabe? :3 Beijinhos ♡
March 28, 2018, 20:12

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Oii Eu gosto bastante de puxar o lado psicológico para as histórias, acho que uma história que não desenvolva o psicológico dos personagens fica uma lacuna muito grande na trama. Fico feliz que a minha escrita tenha agradado, é lindo saber que a gente consegue tocar os outros com algumas palavras <3 Publica sim! Vai ser muito bom ter mais textos do tipo no site ;) Obrigada pelo comentário Beijoss March 28, 2018, 21:03
~