lanita Lanita Naruhina

Hinata Hyuuga, futura soberana do Egito. Uma linda garota, muito doce e meiga, todos que a olhavam diziam ser a garota abençoada por Hator, de tão bela que aquela garota era, uma beleza inacreditável para todos. Naruto Uzumaki, filho de escravos. Desde de novo aprendeu tudo a base de chicotadas, cada erro era uma nova marca em sua pele como um merecido castigo aos olhares de todos. Mas, mesmo com uma vida tão difícil e dolorida nunca se abateu, sempre foi um garoto muito alegre como se sua vida fosse perfeita. Hinata já sabia seu futuro destino, avia sido ensinada para aquilo desde de muito nova, por isso nunca abriu seu coração para ninguém, mas ela nunca esperaria que aquele lindo loiro, teria a chave para abrir o seu coração e força para durrubar as muralhas feitas em volta dele.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#naruto #naruhina #egito #Egito-Antigo #amor #romance
16
6.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

Uma linda noite, estrelada e fria Hinata andava pelo seu Egito. Andava sem rumo, simplesmente queria esquecer sua vida e seu futuro, sabia o que lhe aguardava.

Hinata, a futura soberana do Egito, tinha um amor. Mas como casaria com ele sendo o mesmo uma pessoa da classe mais baixa possível? Como seu povo aceitaria aquilo? Aquilo com toda certeza seria uma desonra para eles, e seu pai... Ele a amava, queria ver a felicidade em si, mas antes de ser seu pai, ele era o faraó. Ele a amava e para o seu próprio bem e de seu povo o mandaria para o mais longe possível.

_ Me ajude Tot. Eu lhe imploro que me ilumine e me ajude.

Deu um longo suspirou. Sua vida sempre tão pacata, de repente estava tão desorganizada, principalmente seus sentimentos.

Pôde sentir uma lágrima descer, mas a limpou com força. Não era daquilo que precisava naquele momento, era de força, era da ajuda dos seus deuses, de um milagre para sair daquela tempestade em sua cabeça, e com a escolha certa a se fazer em relação a sua vida.

_ O que escolher? _ murmurou _ A felicidade ao lado de meu amor, ou a desgraça até eu ser levada para o mundo dos mortos? _ suspirou com tristeza _ O que fazer? O que fazer....


★★★★★★★★★★


Tot: deus da sabedoria. Um deus cordato, sábio

Espero que tenham gostado, beijinhos a todos!

March 27, 2018, 5:03 p.m. 2 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Não posso

Comment something

Post!
cristiane Quitéria cristiane Quitéria
Amei
August 27, 2021, 09:55
nycollas.8 luiza nycollas.8 luiza
Mto bom
October 15, 2020, 05:08
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!