Abstinência Follow story

Chuya Débora Gonçalves

Sinto-lhes a cada momento em que quero vivenciar as ternuras que você está almejando em distribuir. Entre tantas outras vontades, reconheces muito bem que também desejo-te por completo.


Romance All public. © Todos os direitos reservados.

#romance #amor #arte #metáfora #for arukobi
Short tale
7
6766 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Arte

Quando dirige teu olhar diretamente para mim, é algo tão doce quanto o açúcar dos teus lábios encostando nos meus. O toque suave de tuas mãos em meu rosto são de arrepiar todas as partes do meu corpo, ele anceia pelas tocadelas e a mais bela melodia transmitida por ti. O ritmo em que pronuncia as três palavras mágicas me encanta, és a música mais perfeita que existe nesse meu mundo onde você é da primeira até a última maravilha dele.

Tudo o que me fazes sentir deslumbra todas as minhas emoções por inteiro, mesmo que tudo isso por enquanto somente faça parte da minha imaginação. O fictício por alguma causa maior torna-se uma realidade nítida, não digo apenas em meus pensamentos, o físico é experimentando por mim. Sinto-lhes a cada momento em que quero vivenciar as ternuras que você está almejando em distribuir. Entre tantas outras vontades, reconhece muito bem que também desejo-te por completo.

A mais bela obra de arte está quase finalizada, o que nos falta é esperar para ver de perto o resultado tão encantador daqueles dois corpos unidos expostos naquele quadro. Enquanto o pincel não parar de trabalhar, estaremos na mais pura abstinência de amor.

March 23, 2018, 1:14 a.m. 0 Report Embed 6
The End

Meet the author

Débora Gonçalves “Meu coração é uma coletânea de poesias e versos empoeirados”.🍃 → Autora dramática e romântica, poetisa nas horas vagas. Estudante de fotografia e futura violinista. Fã árdua de animes e filmes de terror. Leio o que eu achar interessante. Sejam bem vindos ao meu mundo! ❤

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~