Coexist Follow story

yangdoyin yangdoyin

Ao seu lado quero reconstruir tudo o que um dia foi destruído e mostrar ao mundo que a paz é possível.


Fanfiction All public.

#Zuko #Katara #Zutara #Katara/Zuko #Avatar: A Lenda de Aang
Short tale
5
6302 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Unico

Um rosto marcado não é nada perto de uma alma e coração dilacerados por vis ideais. Quanto tempo perdi dedicando ódio a quem não devia? Quanto perdi mantendo um orgulho que de nada valia? Não sou capaz de — ou talvez não queira —, mensurar todo o mal que, assim como meu povo, causei às outras nações deste mundo.

Fui tão tolo por tanto tempo que por vezes envergonho-me quando preciso encará-la, ou quando nos vemos diante de locais que assim como o seu lar, foram devastado por meu povo a mando de meu pai. Nesses momentos me apego aos seus olhos, pois só eles me trazem tranquilidade e paz, só você traz a cura para a minha alma e coração, somente ao seu lado sou capaz de realmente acreditar que tudo há de se acertar.

Assim como o sol se põe no mar, quero me pôr nas ondas dos teus cabelos, nas curvas do teu corpo, me perder em você por toda a noite e nascer diante de todos contigo ao meu lado, minha futura mulher e rainha de nossas nações, para que juntos possamos reparar toda a perda do passado e levar o exemplo a todo o mundo de que água e fogo podem, devem e vão coexistir em paz.

March 18, 2018, 6:38 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

yangdoyin ~27 ~INFJ-A ~Virginiana ~Eterna aprendiz ~De tudo um pouco ~Sempre escrevendo ~Ouvindo música quase que o tempo todo ~Multishipper ~Fushoji ~Sugawara versão feminina que encontrou seu Daichi e morre de amores por inúmeros 2Ds

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~