A
Allie .


Naruto Uzumaki soube que o destino havia sido cruelmente traçado quando aqueles malditos olhos gelados fizeram seu coração bater mais rápido pela primeira vez. A eminência de um golpe que ameaçava destruir tudo o que conhecia era assustadora. Os sentimentos novos pareciam consumi-lo com violência. Sacrifícios teriam que ser feitos. Eram tempos sombrios e as escolhas doíam tanto que se encontrou torcendo pra que, pelo menos daquela vez, algo envolvendo ele e Sasuke Uchiha significasse qualquer coisa além de uma grande tragédia. (• LongFic) (• SasuNaruSasu)


Fanfiction For over 18 only.

##Naruto ##Yaoi ##SasuNaru ##NaruSasu ##SasuNaruSasu ##SNS ##Lemon ##Uzumaki Naruto ##Uchiha Sasuke
6
7.2k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

INFORMAÇÕES

Oi pessoal, aqui é a Alice (user: "BurnThe_Wich" no SocialSpirit).


Se você já é um leitor de Projeto 23, provavelmente sabe o que aconteceu e os motivos pelo qual eu decidi migrar minha história pra outras plataformas, por isso pode pular esse capítulo de "formalidades" e ir direto ao que interessa! Porém, se você conheceu essa Fanfic aqui no Inkspired, por favor tire alguns minutinhos do seu tempo pra ler essa pequena introdução.


Meu nome é Alice, eu tenho 19 anos e faço parte desse universo de Fanfics há quatro anos, de maneira geral eu fui apenas uma leitora durante todo esse tempo até que esse ano (2018) resolvi me arriscar e escrever algo meu, tanto por querer contribuir com um fandom do qual só venho consumindo há muito tempo (SasuNaru/NaruSasu) quanto por querer expor uma história que não saia da minha cabeça de jeito nenhum. Num primeiro momento escolhi postar no Social Spirit, onde mantive minha fic até agora (10 capítulos postados), porém devido ao descaso da plataforma com seus usuários e outros tantos problemas técnicos, eu optei por oferecer outras opções pros meus leitores antigos e por tentar desbravar novas terras.


Aqui vão alguns detalhes pra vocês que chegaram agora:


1. Eu não tenho como dizer quantos capítulos a Fic vai ter, mas a história já tá bem definidinha e vai ser atualizada conforme eu encontrar tempo pra isso;


2. Os capítulos vão ser meio grandinhos, no mínimo 4 mil palavras, com exceção do prólogo; 


3. O clima da Fic pode ser meio tenso/pesado em alguns momentos devido ao universo onde inseri os personagens, não quero ser pessimista ou desanimar vocês mas não leiam naquela expectativa de que o capítulo sempre acabará bem porque as vezes não vai ser assim; 


4. A Fanfic é SasuNaruSasu, eles VÃO ficar juntos, então espero que sejam pacientes e aproveitem todo o desenvolvimento do casal assim como eu, porque não vai acontecer do dia pra noite (começa lá pelo capítulo cinco!); 


5. Eu não aprovo qualquer tipo de violência, seja ela física, psicológica ou sexual, e tudo o que for retratado ao longo da história é uma representação da realidade e JAMAIS um incentivo.

Enfim!


Estarei postando os capítulos já escritos conforme minha disponibilidade de tempo e estarei SEMPRE aberta à todo tipo de crítica construtiva e prometo responder todos os comentários, inclusive espero esse tipo de feedback de vocês (é o melhor tipo de incentivo que podem me dar!).

Espero que consiga atingir as expectativas de todos! Aproveitem a leitura e sejam muito bem-vindos <3 



March 16, 2018, 5:11 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter PRÓLOGO

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!