Coração Follow story

byaaaaa Bya Alves

Estava nervoso, havia tomado uma grande decisão sozinho, ela podia odiar, não, mesmo que não gostasse não demonstraria, isso com certeza seria bem pior.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#Hinata #Naruhina #Naruto
Short tale
3
6526 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Coração

Hinata estava ansiosa, o namorado, agora noivo, havia marcado com ela em uma praça a qual gostavam de ir, era próxima a casa dos pais dele, gostava daquele bairro, diferente do que morava, era bem aconchegante, pouco movimento de carros, muitas crianças, bem arborizado, uma ótima vizinhança e próxima a boas escolas, gostaria de morar ali um dia, sorriu sozinha parando o balanço em que estava se lembrando dos planos que faziam, eles queriam se casar, mas a prioridade era a casa, já economizavam a cinco anos passa isso, o casamento viria com o tempo, Naruto vinha de uma familia de classe média simples, ela embora de classe alta, vivia uma vida humilde após os pais lhe vivarem as costar por sua recusa ao casamento com o primo.

Morava de favor com um um casal de amigos, assim economizava tudo que podia, igual ao loiro que continuava na casa dos pais, os sogros já haviam oferecido varias vezes abrigo a ela, mas não aceitou, prometeram que só morariam juntos quando comprassem sua casinha, tinha medo de se acomodarem com a convivência, então seguia abusando da hospitalidade de Sakura.

Tinham uma poupança conjunta e ela sabia que estavam perto, faltavam apenas 10 mil para terem o suficiente para a entrada em um imóvel naquele bairro e conseguirem um financiamento. Sorriu sozinha, parecia que tudo estava se ajeitando na hora certa, uma benção estava puxando a outra.

— Amor. — O loiro se aproximou dela se abaixando e lhe dando um selinho. — Demorei?

— Não. Acabei saindo mais cedo hoje. Estava muito animado ao telefone, o que foi? — perguntou curiosa e o viu sorrindo abertamente.

— Tenho uma surpresa! — ofereceu uma mão a ela que se levantou, sorriu maroto e tirou uma venda do bolsa colocando em seus olhos.

— Naruto? — Embora confuso a morena confiava nele, mas ficou corada imaginando que chamariam atenção.

— Calma, a surpresa não está longe. — a virou, fez dar alguns passos para o lado desviando do balanço e seguiram em frente, sairam da areia para o caminho de tijolos que passava pela grama, andava calmo segurando sua cintura, prestava atenção no caminho para ter certeza de que não estragaria o momento.

Estava nervoso, havia tomado uma grande decisão sozinho, ela podia odiar, não, mesmo que não gostasse não demonstraria, isso com certeza seria bem pior. Balançou a cabeça negativamente após atravessarem a rua, a guiu pela calçada entrando num pequeno jardim, subiram 3 degraus, a fez parar e destracou a porta branca da pequena casa térrea, pintada de uma cor bege como muitas da rua, na frente janelas também brancas, era simples, delicada e muito bem cuidada, menor do que muitas outras, mas tinha seu charme.

Abriu a porta e segurou a mão delicada, entrou e ela fez o mesmo seguindo seu passos.

— Pronta? — perguntou ficando atrás da mesma, desatou o nó da venda, mas a segurou.

— Sim! Estou curiosa. — Ele finalmente tirou a venda, piscou algumas vezes olhando a sala decorada de um jeito um tanto antiquado, tinha cara de casinha de vó, sorriu olhando calma, mas não entendeu o que faziam ali. — De quem é essa casa? — sentiu os braços fortes envolverem sua cintura.

— É nossa. — se virou para ele o olhando sobre os ombros, estava brincando? Deles?

— Como assim nossa?

— Os meus pais decidiram nos dar de presente o que faltava na poupança. A Dona Chiyo que morava aqui e é muito amiga da minha mãe ficou sabendo que queriamos comprar uma casa, ela foi morar com o neto, e fez um preço ótimo, ele não gostou muito, achou muito barato, mas ela bateu nele com a bengala. E vamos conseguir pagar com a poupança. Sem financiamento. É uma casa pequena, mas cabe nós dois. — carinhoso beijou seus cabelos.

— É perfeita, é linda! Eu amei! — A felicidade da mulher não podia ser medida, não se importava com o tamanho da casa, a decoração o que fosse. O importante é que ficariam juntos, teriam o cantinho deles, o resto se ajeitava.

Naruto mostrou a casa com toda a empolgação que tinha, pedia para ela imaginar sem os móveis, fizeram planos para a cozinha, a sala de visitas, o banheiro era bom, haviam dois quartos, ambos do mesmo tamanho, queria poder dar algo maior e mais luxuoso a ela por isso pretendia reformar o segundo.

— Podemos abrir essa parede e expandir o quarto, fazer um armário grande pra você, uma suíte, ali embaixo da janela é um bom lugar pra uma penteadeira, sei que não podemos gastar muito, mas eu quero te dar um lugar especial.

— Não duvido que vá ficar lindo, mas acho que o banheiro não é boa ideia e vamos precisar dessa parede.

— Quer um quarto só para você? Claro, podemos fazer também, pode fazer que nem aquelas garotas da internet. — disse calmo visualizando o que poderia fazer, já imaginava um ambiente bem feminino para ela passar horas se arrumando.

— Não quero um quarto pra mim. — Se virou para ele. — Eu estou realmente feliz, foi a melhor surpresa que já me fez. Eu sei que disse que cabe nós dois, mas eu preciso saber, se cabe nós três? — levou a mão dele ao ventre sorrindo, viu os orbes azuis se arregalarem, sorriu confirmando e logo as grossas lágrimas foram derramadas pelo homem. 

March 15, 2018, 4:20 a.m. 5 Report Embed 3
The End

Meet the author

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Comment something

Post!
Adhara Lícea Gomes Teixeira Adhara Lícea Gomes Teixeira
Nossa!! Q tudo!!! Amei!!!
March 15, 2018, 9:26 p.m.

  • Bya Alves Bya Alves
    Que bom ❤ Obrigada March 16, 2018, 2:16 p.m.
Nany Lopes Nany Lopes
Por que oneshot se você poderia escrever uma história maravilhosa com 70 capítulos fofos e felizes depois desse? Obrigada por melhorar meu dia ^_^
March 15, 2018, 7:17 a.m.

  • Bya Alves Bya Alves
    March 15, 2018, 2:17 p.m.
  • Bya Alves Bya Alves
    Obrigada! Você que melhorou meu dia! Vou postar mais duas oneshots fofas deles! Espero que goste também! Muito obrigada! March 15, 2018, 2:17 p.m.
~