fruto da guerra Follow story

levy_laia laia laia

Ela corria, corria mais do que podia imaginar já que aquilo dependia da sua vida, ou melhor dizendo, da sua alimentação. Em meio a multidão corria às pressas, esbarrando no contra fluxo que tinha se colocado, tudo por causa de um bolo de pacote. Se encaixou em uma viela estreita, passando para a rua lateral e tirando sua capa, para se misturar com os demais. Sim, ela conseguiu sobreviver mais um dia. *A personagem principal é de autoria minha, os outro pertencem ao universo naruto


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#guerra #yaoi #policial #soldado #lgbt #gaara #naruto #temari #deuses #rock lee #orochimaru #liberdade #kiba
6
6946 VIEWS
In progress - New chapter Every Thursday
reading time
AA Share

fuga

Ela corria, corria mais do que podia imaginar já que aquilo dependia da sua vida, ou melhor dizendo, da sua alimentação.

Em meio a multidão corria às pressas, esbarrando no contra fluxo que tinha se colocado, tudo por causa de um bolo de pacote. Se encaixou em uma viela estreita, passando para a rua lateral e tirando sua capa, para se misturar com os demais. 

Sim, ela conseguiu sobreviver mais um dia.

Caminhando de volta para seu mais novo 'cafofo', não sabia se comia ou chorava de dores nas costas e nos pés, a garota de cabelos negros estava esgotada da vida, que ainda nem tinha começado.

Sentou-se na escada onde dormia, a mercê do sereno noturno e terminou seu bolo, as lágrimas que teimavam em cair faziam ela se arrepender de ter fugido. Será que eu fiz a escolha certa? dizia pra si mesma, enquanto secava suas lágrimas e se deitava pra dormir, talvez seja apenas o cansaço de hoje.

E com os olhos ainda molhados, ela dorme ao relento.


March 8, 2018, 8:16 p.m. 0 Report Embed 2
Read next chapter esbarrar

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!