Super Psycho Love. Follow story

inory12 Inory 12

[...] Hanzo estava tão ocupado em ajudar seu time que esqueceu de suas próprias costas. [...]


Fanfiction Not for children under 13. © Overwatch não me pertence e sim a Blizzard. Imagem de 七迅

#Vday2018 #Reapzo
Short tale
0
6595 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

É tudo sobre flertar com você.


"Algo ultimamente tem me deixado louco
Tem a ver com você e a maneira como você me faz
Lutar para conseguir sua atenção
Ligá-lo me trás apreensão
Mensagens de você"

Missões na Antártida sempre eram difíceis por conta do frio, mas sempre tinha, principalmente quando a Talon descobriu que Mei poderia ter deixado algumas informações para trás e ela deixou. Hanzo, Tracer, McCree, Mercy, Orisa e Mei vieram para apagar as informações.

Mas Hanzo sentia que hoje não seria o seu dia, definitivamente não. Ele estava atrás do time, podendo ver as costas de cada um, ora abatendo oponentes que estavam flanqueando para eliminar Orisa e Mercy, ora eliminando quem chegasse perto do vaqueiro.

- McCree, sua posição está horrível, recue. - Disse Hanzo, no comunicador.

- Desculpe. - Respondeu McCree, sua voz parecia de alguém envergonhada.

Hanzo estava tão ocupado em ajudar seu time que esqueceu de suas próprias costas.

"Diga, que você me quer todo dia
Que você me quer de todas as maneiras
Que você precisa de mim
Me faz viajar"

Hanzo sentiu garras imobilizarem seus braços, seu arco caiu e uma fumaça negra amarrou as mãos do arqueiro com tanta força que poderia fazê-lo sangrar. Mesmo ele estando de costas sabia quem era e não poderia fazer nada para avisar seus companheiro, era ali que morreria?

O arqueiro escutou uma risada grave, sentindo a luva com garras sobre sua cintura – Olha o que temos aqui, o arqueiro bonito da Overwatch.

Hanzo corou – Saia de mim Reaper!

Hanzo viu as garras abrir o zíper de seu colete até a metade e recuando, mas logo voltando e pondo um pacote decorado. Hanzo ficou confuso, porém, um arrepiou subiu-lhe ao sentir seu coque puxado e a boca de Reaper invadir a sua com agressividade e explorando-o. Hanzo, chocado, não sabendo o que saber, devolveu o beijo, mas a brutalidade com que a língua de Reaper ou Gabriel Reyes lhe invadia era tanta que não conseguia acompanhar, sentindo um risco de saliva descer pelo seu queixo.

"Amor super psicótico
Aponte, puxe o gatilho
Sinta a dor ficando maior
Fique insano devido ao sentimento amargo
Viajando no amor super psicótico"

As garras que estavam em sua cintura apertaram mais, atravessando o grosso colete e perfurando a pele de Hanzo que estava começando a sentir a falta do ar. Reaper terminou o beijo, lambendo o próprio lábio, porém, ainda segurando Hanzo pelo coque – Feliz dia dos namorados hermoso.

Em forma de fumaça, Reaper some para algum lugar que Hanzo não prestou atenção, mas sentiu a fumaça que amarrava seu pulso sumir dando finalmente um pouco de liberdade. Ele olhou sua ferida na cintura, doía muito, aquelas garras eram mais fortes do que o arqueiro pensava pois os furos eram profundos, se Hanzo continuasse por muito tempo com aquilo poderia infeccionar.

- Mercy?

- Sim, Hanzo?

Parece que ninguém notou sua ausência ou Reaper flanqueando – Eu fui atacado, poderia vir aqui?

- Atacado? Por quem? - Perguntou McCree.

- Estou a caminho Hanzo.

Hanzo desligou seu comunicador, ignorando qualquer outra pergunta feita. Quando ele se sentou, sentiu o pacote balançar dentro do colete, curioso, tirou-o dali e abriu para ver chocolates perfeitamente decorados e com diferentes formatos.

"Me puxa para os cantos mais escuros
Onde todos os olhos nos evitam
Me diz o quanto eu o hipnotizo
Eu te amo e te desprezo "

March 7, 2018, 2:56 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~