Hypnotic. Follow story

inory12 Inory 12

[...] quando os irmãos sorrateiramente escondiam-se em seus quartos e Genji lhe entregava um chocolate para aquele dia, Hanzo sentia-se especial – mesmo sendo obvio que aquele chocolate foi uma das garotas ou garotos que entregou ao próprio Genji e que o mais novo apenas pegava o mais bonito. [...]


Fanfiction For over 18 only. © Overwatch não me pertence e sim a Blizzard. Imagem de 跑猫

#Vday2018 #Genzo #Shimadacest
Short tale
0
6508 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Eu não quero tocar o chão.

N/A: Contêm incesto.


"Eu não quero cair
Eu não quero tocar o chão
Oceano pacifico escavado ao extremo
O hipnótico está me controlando "

Hanzo sempre soube que seu irmão era um quebrador de corações, desde que a puberdade o atingiu, o mais novo nessa data ganhava milhares de chocolates caseiros – mesmo que a veracidade de alguns seja questionável – enquanto o próprio Hanzo não recebia nenhum, aparentemente na Overwatch não seria diferente.

Claro que seria poucos comparados aos que o mais novo recebia no passado, mas ainda era muitos para o que o mais velho recebeu. Hanzo recebeu dois que agradeceu de coração, um de McCree e outro de Symmetra, ambos amigáveis.

- Algumas coisas não mudam não é? - Riu Hanzo, comendo seus próprios chocolates.

Eles estavam em Gibraltar, no último ponto de frente a praia, observando o horizonte. Genji estava literalmente cercado de pacotes bonitos e decorados – Não...

"Tudo sobre você é magnético
Você agora realmente me pegou"

Hanzo olhou Genji tirando a placa que escondia o rosto, com um olhar triste ele sorriu e virou-se para Hanzo – Agora as coisas mudaram um pouco.

O mais velho não entendeu, claramente era a mesma coisa que a mesma coisa que sua adolescência, claro, Hanzo nunca fez questão de ganhar chocolates de dia dos namorados, sempre achou uma besteira, porém, tinha que admitir que toda vez que no final do dia, quando os irmãos sorrateiramente escondiam-se em seus quartos e Genji lhe entregava um chocolate para aquele dia, Hanzo sentia-se especial – mesmo sendo obvio que aquele chocolate foi uma das garotas ou garotos que entregou ao próprio Genji e que o mais novo apenas pegava o mais bonito.

Hanzo assustou-se com os lábios de seu irmão sobre os seus, o beijo era suave, não apressado como era na adolescência, o beijo era pacífico e sem qualquer medo de ser pegos. Genji esticou Hanzo para o chão, ao redor dos milhares de pacotes de chocolates – Quando mais novo eu era um tolo dando apenas o mais bonito para você. - Comentou Genji.

Hanzo gemeu ao sentir Genji descansar seu quadril nas nádegas do mais velho. Genji sorriu verdadeiramente feliz.

"Você faz isso para mim tão bem
O hipnótico está me controlando
Me faz sentir como se fosse alguém
Você faz eu falar enquanto durmo"

- Sendo que eu poderia dar todos eles e mesmo assim não poderia dar o quanto eu amo você. - Genji voltou a beijar Hanzo que sorriu no meio do beijo, rodeando-o com seus braços e pernas.

"Presa até estar iluminada pela lua
Escovando meu cabelo para trás
Sentindo seus lábios no meu pescoço gelado

Tudo sobre você é magnético
Você agora realmente me pegou"

March 7, 2018, 2:28 p.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~