Short tale
14
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O Salto de Tique-taque.

Oi, como você está? Espero que você esteja tendo um bom dia. Se esta é a primeira história em que você clicou, eu recomendo que você leia Hidden Gem primeiro, é a primeira da minha série de contos e está conectada a esta.


Estou sentado nesta mansão, enquanto olho pela grande janela, vejo meus pais empacotando os pertences dos meus avós na van de remoção com dois dos funcionários da empresa, ajudando. Estou sentado na mesa da sala de jantar, pego uma história que meu avô escreveu, na sala secreta, abrindo, começo a ler a primeira página.


A música do clube explode dos alto-falantes ao redor, com uma mistura de pessoas inteligentemente vestidas; a maioria está no início dos vinte e poucos anos, dançando as batidas musicais. Todos estão se divertindo, bebidas fluindo, quadris balançando, corpos moendo, lábios acariciando. No bar movimentado, uma garçonete está derramando um coquetel em um copo chique. As pessoas esperando para fazer o pedido estão ombro a ombro. Max está no processo de pedir uma bebida para si mesmo e para uma senhora que ele acabou de conhecer. O jovem barman musculoso e mestiço coloca um coquetel colorido ao lado de um copo de rum e coca-cola. Max se inconta sobre a barra para garantir que ele ouça, batendo na orelha direita.


“Isso será treze libras e setenta, por favor!”


Max lhe entrega uma nota de vinte libras; enquanto o barman vai pegar seu troco, Max toma um gole de sua bebida. Tenho certeza de que você sabe que ele não pegou o coquetel. Ele está balançando a cabeça para a música.


Gritando sobre a atmosfera barulhenta, “Aqui está a sua mudança, mano!”


“Obrigado, cara!” Grita Max enquanto recebe seu troco em sua mão esquerda aberta. O barman passou a servir a próxima pessoa enquanto Max está colocando as moedas e o bilhete no bolso azul escuro de seu jeans.


De repente, com uma inalação de ronco, Max acordou de seu sono. Apenas um pouco de luz solar está brilhando através de um deslizamento das cortinas abertas; mesmo esse pouco de sol parece demais para lidar, então ele se vira enquanto fecha os olhos por alguns segundos. A cabeça dele deve estar batendo junto com a rotação depois de uma noite de bebida. A música ainda está tocando em seus ouvidos, mas nenhuma está tocando, apenas silêncio além do zumbido elétrico de objetos dentro da sala. Ele move a cabeça para trás, olhando para o teto branco enquanto tenta reunir seus pensamentos, pensando no que deve ter acontecido ontem à noite. Sua língua tenta molhar os lábios, mas posso imaginar que parece uma lixa; a boca de algodão é horrível, especialmente quando você não tem uma bebida à mão, não quer estar perto de ninguém falando com eles, faz você se sentir autoconsciente do mau hálito.


Ainda assim, um pouco arrastado da noite anterior, “Preciso de uma bebida”.


Um braço desliza sobre os lençóis abraçando Max.


“Bom dia, meu lindo marido.” Sua doce voz sussurra.


“Bom dia, querida.” A voz de Max responde.

Ele leva alguns segundos até perceber que não é casado. Max pula da cama, confuso enquanto olha para baixo, percebendo que está se agarrando a uma garrafa de água cheia e fechada. Max está usando boxers brancos apertados, apenas para as pessoas que gostam de homens; você pode ver seus boxers salientes; ele tem um membro volumoso, eu digo com um piscar de olhos. Antes de Max confrontar a mulher, ela parece estar voltando a dormir; ela parece tão confortável, como um inseto na cama, abraçando o edredom cinza claro, com sua perna lisa e sedosa sobre o edredom expondo sua bochecha. Ele abre a garrafa de água, cheirando-a primeiro para garantir que seja água, e toma um pequeno gole para confirmar, engolindo e se livrando de sua boca de algodão. Uma vez que Max bebe toda a água, a garrafa simplesmente desaparece, o que o choca de que um objeto pode simplesmente desaparecer. Mas isso não é importante para ele agora; ele precisa saber como foi para a cama como um homem solteiro e acordou casado. Isso é um sonho, ele se pergunta.


“Você disse, marido?” Max pergunta em um tom confuso.


“Bem, sim, é isso que você é. Estamos casados há alguns anos. Você está bem, querida?”


Max olha em volta para ver se alguém, talvez um de seus amigos esteja fazendo uma brincadeira com ele. Ele percebe a aliança no dedo. Ela se senta, com o dedo penteando seu cabelo loiro delicioso; quero dizer, se você fosse casado com ela, você não reclamaria; ela é linda, até eu estou admirando a loira pulchritudinous, seu nariz de botão fofo, ela tem lindos olhos verdes com manchas douradas dentro.


“Casado por alguns anos?” Ele ainda não consegue acreditar. “Você nem é a mulher com quem dancei ontem à noite no clube.”


“Espero que você não estivesse dançando com nenhuma outra mulher.” Ela diz estritamente.


“Você esteio aqui a noite toda, querida. Você deve ter tido um sonho.” Ela continua a dizer com confusão em seu tom.


Antes que Max possa responder, as cortinas de repente começam a se abrir. Max olha, surpreso com as cortinas se abrindo; mais luz solar brilha no "quarto".


“Oh, deve ser oito e meia; agora as cortinas estão se abrindo.” Ela continua pedindo “Água, por favor”.


Uma garrafa de água aparece do nada na mão da mulher para ela abrir para beber. Max não pode acreditar em seus olhos, olhando ao redor da sala, percebendo que a cama está poirando no ar.


“Wha, que porra está acontecendo?” Max gaguejar em descrença.


“O que você quer dizer?” Ela pergunta.


“ Quero dizer, as cortinas se abrindo sozinhas, uma garrafa de água aparecendo do nada, essa merda não acontece; quero dizer, até a cama está flutuando.”


“Tudo bem, querida, acalme-se. Talvez tenhamos que levá-lo ao hospital. Não é o ano de 2023; você não é mais um homem das cavernas.” Ela diz com uma risada.


“Que ano é então? Porque 2023 é o tempo de que eu sou.” Max pergunta perplexo.


“É 2073; você está agindo tão estranho esta manhã.” Ela continua explicando: “Nem todo mundo tem, mas recebemos o implante há um ano; é assim que você obtém o que pede ou precisa instantaneamente. Não sei por que estou te dizendo, considerando que foi você quem me convenceu e pagou por isso.”


Max murmura: “É 2073, mas como pode ser, em uma noite, apenas pular para aquele ano? Talvez tenha sido o Sr. Bunsen, essa é a única pessoa....”


Antes que Max possa terminar o que ele está dizendo, sua esposa se importa em dizer.


Ela exige educadamente: “Televisão, por favor.”


Em frente à sua cama do teto, um fraco holofote aparece, brilhando para baixo à medida que os pixels começam a aparecer no ar, formando uma forma retangular.


Max parece confuso enquanto tenta processar tudo. A mulher oferece a Max a garrafa de água, que ele leva; enquanto ele tem alguns goles, ela sobe da cama. Esta parte é para as pessoas que são atraídas por mulheres; ela tem uma figura fantástica, a única coisa que ela está usando é uma tanga rosa, curvas todas nos lugares certos, seu peito é perfeito, tudo sobre ela é, sem imperfeições à vista, você pensaria que Deus a fez à mão. Ela anda ao redor da cama, sorrindo para Max, que está um pouco sóbrio. Vendo carros flutuantes passando pela janela do quarto. O que chama a atenção de Max, mas para ela parece que é normal. Ela caminha até Max e começa a beijá-lo; bem, seria rude se ele não a beijasse de volta. Eles são casados; afinal, suas mãos vagam em torno de sua pele macia, com as pontas dos dedos tocando levemente seus mamilos enquanto sua mão acaricia sua protuberância. Ela começa a beijar seu pescoço e seu peito depois de descer seu abdômen tonado.


“Isso deve te dar alguma clareza.” Ela diz sedutoramente com um piscar de olhos.


Ela se ajoelha diante de Max, olhando para ele enquanto puxa seus boxers.


Estou fora da leitura pela minha mãe me ligando, acho que é hora de ir.

June 1, 2023, 8:19 a.m. 4 Report Embed Follow story
11
The End

Meet the author

Shaun Waller Hello and welcome to my page, don’t be shy and have a look around, I am sure there is something you will like. ❤️&✌🏻 My stories are available in: 🇮🇹🇫🇷🇪🇸🇧🇷🇵🇹🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Comment something

Post!
Phillcarlenz Telfort Phillcarlenz Telfort
J'aime
August 30, 2023, 20:59
Phillcarlenz Telfort Phillcarlenz Telfort
J'aime
August 30, 2023, 20:59
Phillcarlenz Telfort Phillcarlenz Telfort
J'aime
August 30, 2023, 20:59
Kd Katerine d Araújo Moreira
Gostei se for possivel continua
August 11, 2023, 00:23
~