Sobrepeso. Follow story

inory12 Inory 12

[...] Pela primeira vez, um agente foi reprovado em ir em uma missão por sobrepeso. Ninguém sabia quem era, claro, além de Angela, porém a médica nunca contaria, a ética não permitiria. Porém, McCree tinha suas suspeitas. [...] [...] Olá rechonchudinho. [...]


Fanfiction Not for children under 13. © Overwatch não me pertence e sim a Blizzard. Imagem de Imagem de 哗驹

#Mchanzo #Genji é um irmão ciumento #Yandere!Genji #Genzo #Shimadacest
4
6.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Dobrinhas

Pela primeira vez, um agente foi reprovado em ir em uma missão por sobrepeso. Ninguém sabia quem era, claro, além de Angela, porém a médica nunca contaria, a ética não permitiria. Porém, McCree tinha suas suspeitas.

O vaqueiro, fumando, estava na sala de treino limpando sua arma, tirando toda a pólvora do cano, quando escutou a porta da sala abrir, havia duas pessoas no Overwatch com passos tão silenciosos e metálicos. Os irmãos Shimadas, mas ele supôs que era apenas um, mesmo sendo difícil de deduzir.

- Olá Jesse. - Cumprimentou Hanzo.

Jesse sorriu malicioso, a ideia que tivera não era uma das melhores, talvez o Shimada mais velho lhe daria uma flechada entre os olhos, mas estavam sozinhos, ele não podia resistir – Olá rechonchudinho.

Hanzo estava já com o arco na mão, já olhando para o bot, quando Jesse parou de ouvir os passos. Curioso, olhou para Hanzo, esperando um olhar mortal com uma flecha esperando por ele, porém, ele apenas viu olhos arregalados e o rosto mais lindo que McCree já viu corado. Realmente, dava para notar a diferença, quando Hanzo chegou seu corpo era como se fosse uma pintura barroca, agora, algumas dobras e volumes de pequenas gorduras eram visíveis, a bunda de Hanzo, que sempre foi grande estava maior, não dava para dizer muito sobre suas coxas, a calça que Hanzo usava escondia-as.

Mas qual o motivo disso tudo? Jesse sempre via Hanzo na academia e treinando o tiro ao arco e o arqueiro se alimentava bem, até onde sabia.

- O que?

Jesse percebeu que estava olhando fixamente para Hanzo enquanto pensava, logo se levantando, então, uma súbita ousadia lhe incorporou e se aproximou de Hanzo e para sua surpresa o mais velho não o afastou, apenas ficou mais vermelho do que antes.

- Darlin', é uma pena que não irei mais olhar para seu lindo rosto nas missões. - Disse McCree, levando carinhosamente sua mão até o rosto de Hanzo, esfregando seu polegar na bochecha e o puxando para mais perto – Me diga, como engordou tanto?

Hanzo ficou em silêncio, olhando para Jesse, como se estivesse pensando nas palavras que iria dizer – Eu... Eu não engordei seu grosseiro.

- Sério? - Jesse levou sua mão desocupada até as dobras da cintura de Hanzo e as esfregou com carinho – Que eu lembre, você não tinha isso quando chegou aqui.

McCree arqueou a sobrancelha de surpresa ao sentir que Hanzo arrepiou com seu toque e ouviu que ele soltou um baixo gemido. Jesse olhou para Hanzo, um homem tão bonito, de alguma forma vê-lo um pouco acima do peso lhe deixou mais bonito do que já era, a vontade de beijar Hanzo era tão forte, ele lambeu os lábios, começando a esfregar e apertar com mais brutalidade o local das dobrinhas.

- Inaceitável! - Gritou Hanzo, empurrando Jesse, pegando o arco e saindo do campo de treino.

"Merda." Pensou McCree.

March 5, 2018, 2:53 p.m. 0 Report Embed 0
To be continued... New chapter Every Monday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~