Sol e Plutão. Follow story

inory12 Inory 12

[...] Porém, existia um planeta, o planeta mais frio, onde Jesse não alcançava de maneira alguma, o mais longe, o mais solitário, Plutão [...] Imagem de goodnight.


Fanfiction All public.

#LGBT #Mchanzo
Short tale
2
6760 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Viagem perdida - ou não.

    

O Sol, ou como todos os outros planetas o chama, Jesse. O Sol do sistema solar, aquele que traz luz, a vida. Jesse era um grande laranja no céu de Mercúrio, ou Tracer, aquela que lhe rodeava com rapidez em que Vênus – Emily – era apaixonada por ela, porém, Jesse sentia que Tracer era um tanto apaixonada pela Lua – Amélie – da Terra – Gerard. Logo vinha Marte, seu grande amigo Genji, aquele que sempre lhe dava companhia naquele vasto vazio.

Logo vinha o grande Júpiter, ou Jack, com temperamento forte e sagaz que por algum motivo tinha uma admiração – mesmo sem admitir – pela sua Lua Calisto, ou Gabriel. Depois Winston, ou Saturno, inteligente e formidavelmente calmo, até certo ponto. Após isso, Netuno e Urano, a dupla indisciplinada , Junkrat e Roadhog, Jesse sempre achou que eles eram um pouco estranhos, mas nada de anormal, quase nunca via eles, aparentemente sua luz não chegava tão longe quanto imaginava.

Porém, existia um planeta, o planeta mais frio, onde Jesse não alcançava de maneira alguma, o mais longe, o mais solitário, Plutão, ou Hanzo. Jesse sempre teve a curiosidade de chegar perto do planeta frio, mas, aparentemente, teria que passar por cima de seus companheiros para ir até Hanzo, afinal, seus raios não o alcançava, nem mesmo uma faísca de luz atingia o pequeno planeta e Jesse sentia que se não fizesse nada, o planeta iria para mais longe ainda, tão longe que nenhum outro planeta o veria novamente.

Os planetas, de vez em quando comentavam sobre Hanzo, coisas negativas eram faladas sobre ele. No entanto, apenas quando Jesse conseguia se enquadrar com Plutão é que podia ver alguma coisa e, meu Deus, o planeta frio e solitário era tão gelado, mas tão bonito, Jesse não esperava que aquele sentimento fosse o primeiro a lhe atingir após ver fagulhas do gelado planeta.

"Você quer ir embora de você
Como se você não lhe fosse
Todos os destinos possíveis "

Quando Jesse achava que finalmente iria conversar com Hanzo, Marte veio e disse – Você tem certeza?

O questionamento lhe trouxe irritação, não impedindo-o de tentar uma conversa com Plutão, o planeta gelado, frio e sem qualquer dúvida, bonito, lhe mostrou um lado seu que nenhum outro planeta tinha visto, Hanzo caiu de amores pelo grande e quente Sol, onde queria se aconchegar no caloroso coração de Jesse, no entanto, nunca capaz de chegar a ele e sempre via-o como um ponto brilhando no vasto vazio do sistema solar, porém, por esse motivo, a paixão veio e se contentava a ver apenas o ponto brilhante, mesmo sentindo que estava cada vez mais longe de vê-lo.

Mas, no próximo quadramento entre eles iriam se encontrar, distantes, mas cheios de amor.

"Você não sabe o que é se perder
E não encontra uma saída
Para um destino possível "

March 4, 2018, 4:58 p.m. 2 Report Embed 3
The End

Meet the author

Comment something

Post!
One Nightmare One Nightmare
Olha eu aqui! \o/
March 4, 2018, 5:32 p.m.

~