A Profecia Follow story

mimiizumi Izumi Mimi

No dia três de Outubro houveram dois acidentes em locais distintos do mundo ninja. Ambos chocaram a população mundial. Todos que estavam nos locais morreram, exceto um par de crianças recém nascidas. Uma das crianças é uma menina. A outra, um menino. Ambos foram encontrados por equipes de resgate que trabalhavam nos locais. A menina foi adotada por um ninja. O menino, por uma kunoichi. Em um futuro próximo, eles irão se encontrar para combater a maior ameaça da humanidade: um sentimento que tomou forma humanoide, chamado apatia.


Fanfiction Not for children under 13. © Os personagens aqui citados pertencem ao Kishimoto. A única personagem que me pertence é a Tsubaki.

#Romance #Drama #Naruto #Personagens Originais #Família #Boruto #Violência #Sarada #Universo Alternativo #Konohamaru
2
7.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

Três de Outubro. Uma data que seria lembrada por várias gerações como: o dia cinzento. Nessa data, aconteceram dois acidentes terríveis, em lugares diferentes do mundo shinobi. Porém, os dois acidentes aconteceram no mesmo horário, o que chocou a população mundial.

O primeiro acidente aconteceu no hospital de Konoha. Haviam vários papéis bomba escondidos por toda a extensão do hospital. Quando os papéis foram ativados, todas as pessoas que estavam no local morreram. Todas, exceto um menino recém nascido.

Então, rapidamente foi organizado uma equipe de resgate, para ajudar os sobreviventes. Infelizmente, até o sétimo Hokage foi morto, por estar acompanhando o nascimento de seu primeiro filho. O garoto foi encontrado por uma kunoichi que, mesmo sem saber o destino da criança, a adotou no mesmo momento.

O segundo acidente aconteceu em Suna. Por ironia do destino, vários papéis bomba foram espalhados por um hospital de lá também. No mesmo horário que o hospital de Konoha foi para os ares, o de Suna também foi. Igualmente, morreram todos que estavam lá dentro, menos uma menina recém nascida.

Ela chorava desesperada. Parecia que sabia que a mãe e o pai tinham morrido. Com o choro, foi facilmente encontrada por um ninja de Konoha, que estava em missão na vila. O ninja, assim que encontrou a garota, resolveu adotá-la, pois lembrava muito o Uchiha que viajava pelo mundo, a fim de proteger a paz que ele e o sétimo hokage conquistaram. Mesmo em tempos de paz, algumas tragédias aconteciam de vez em quando.

O ninja conversou com o Kazekage sobre leval a garota para Konoha. O líder, sem muito o que fazer, concordou. Afinal, um discípulo do sétimo Hokage daria conta de educar a criança, com certeza.

Então, o ninja voltou rapidamente para Konoha, com a criança em seus braços. Estava preocupado com a saúde dela. Porém, mal sabia ele do estado que Konoha se encontrava.

A kunoichi, que sabia alguns ninjutsus médicos, começou a cuidar dos ferimentos do menino. Por incrível que pareça, a criança não tinha muitos machucados. Isso assustou a todos no local. Afinal, a explosão foi grande e matou até o líder da vila.

Ela pegou o menino no colo e rumou em direção a sua casa. Iria cuidar da criança como se fosse filho dela. Seria difícil, mas iria se esforçar para ser uma boa mãe.

Enquanto isso, o ninja chegava a Konoha e via o desespero no rosto das pessoas. Quando viu o que aconteceu, ficou chocado. Ficou mais chocado ainda por saber que seu mentor e líder da vila havia morrido no acidente. O que causou tudo isso? O que estava acontecendo?

O ninja não tinha respostas para isso. Resolveu pensar sobre os acontecimentos depois, pois a saúde da menina era mais importante agora. Mesmo com os primeiros socorros feitos em Suna, estava preocupado. Um ninja médico que estava no local examinou a criança. Ficou impressionado com o que aconteceu em Suna também, depois de ouvir o relato. Ficou mais surpreso ainda da criança estar bem.

- O que acha que isso significa? - O ninja médico perguntou.

- Não sei. Alguma coisa grande está pra acontecer. - O outro ninja respondeu.

- Precisamos pesquisar sobre isso. - O médico comentou pensativo.

- Deixe isso comigo. Eu cuido da criança e das pesquisas, ok? - O ninja respondeu, pegando a criança nos braços.

- Você consegue dar conta? - O médico perguntou.

- Preciso dar conta. Preciso descobrir o que está acontecendo o mais rápido possível. - O ninja respondeu e, encerrando o assunto, rumou em direção a sua casa.

March 3, 2018, 8:49 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter Capítulo 1 - Encontro

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!