mimiizumi Izumi Mimi

"[...] Mas, algo estava faltando para a Hyuuga se sentir completa. Sabia que Naruto a amava, mas sua ausência a machucava demais. Quando a casa ficava vazia, como agora, era como se algo estivesse realmente faltando." Desafio dos 100 Temas || 10º Desafio - Uma fanfic Yuri || Romance || Amizade || Yuri || Hinata || Sakura


Fanfiction For over 18 only. © Os personagens aqui citados pertencem ao Kishimoto.

#SakuHina #LGBT #Yuri #Sakura #Naruto #Hinata #Desafio dos 100 Temas
Short tale
5
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Hinata estava sozinha em casa hoje. Boruto saiu em missão logo pela manhã. Naruto saiu cedinho também, pois tinha que tratar de alguns assuntos no escritório Hokage. Himawari foi com Inojin comprar tintas para desenharem.

A mulher começou a limpar a louça do café da manhã lentamente. Era engraçado como se sentia. Estava casada com o homem que sempre amou, tinha dois filhos lindos e uma boa família. Mas, algo estava faltando para a Hyuuga se sentir completa. Sabia que Naruto a amava, mas sua ausência a machucava demais. Quando a casa ficava vazia, como agora, era como se algo estivesse realmente faltando.

Não muito longe dali, Sakura estava de folga. Estava sozinha em casa, já que Sarada saiu em missão logo cedo também. Não gostava muito de tirar folgas, já que passava o dia todo em casa sozinha. Era engraçado como se sentia vazia, mesmo tendo se casado com o homem que sempre amou. Também, não podia se culpar. Ele vivia fora, então só restava cuidar de Sarada sozinha. A garota não dava problema algum. Sakura ficava um pouco preocupada até, já que adolescentes costumam dar problemas.

A rosada estava entediada, jogada no sofá da sala. Estava tentando assistir um pouco de televisão para ver se conseguia se distrair, mas sua cabeça estava em outro lugar. Queria fazer algo diferente hoje, então ligou para Ino.

- Ino? - Sakura chamou, quando a loira atendeu o telefone.

- Oi Sakura, como está? Faz tempo que não liga! - Ino exclamou feliz.

- Estou bem! Me deram um dia de folga! Vamos fazer alguma coisa hoje? - A rosada propôs.

- Sinto muito Sakura, mas hoje vou dispensar… Sai e eu programamos passar o dia juntos, já que a loja não abre hoje… - Ino respondeu triste.

- Ah, tudo bem! Eu vou ver o que fazer durante o dia! Divirta-se com ele Ino! - Sakura exclamou.

- Hey, por que não liga pra Hinata? Soube que ela está sozinha hoje! Sabe, meu filho e Himawari saíram juntos hoje cedo, então ela está livre! - Ino falou.

- Hinata? É… Acho que é uma boa ideia… Precisamos nos consolar um pouco. - Sakura falou pensativa.

- Pois é… Esses dois bakas vivem ocupados. Custa dar um pouco de atenção pra família? - Ino fala indignada.

- Não podemos fazer nada, já que foi o caminho que eles escolheram… - Sakura responde sem graça.

- Se eu fosse vocês, abriria um barraco. Bom, vou ter que desligar Sakura! Mas ainda vou te visitar, ok? Assim, poderemos conversar melhor sobre isso! - Ino falou animada.

- Ok, estarei esperando! - Sakura responde alegre.

- Até mais! - A loira se despediu.

- Até mais… - A rosada respondeu, desligando o telefone.

Sakura ficou segurando o telefone por alguns minutos. Estava pensando se era uma boa ideia mesmo convidar Hinata para fazer alguma coisa. A Hyuuga vivia ocupada com os serviços de casa, que mal conseguia tempo para sair com as amigas. Mesmo assim, reuniu coragem e ligou para ela. Depois de alguns toques, pode ouvir a voz da morena.

- Alô? - Hinata atendeu o telefone. Sua voz parecia cansada.

- Oi Hina! É a Sakura! Como está? - Sakura perguntou.

- Ah, oi Sakura-chan. Estou um pouco cansada hoje, mas estou bem. E você? - A Hyuuga respondeu.

- Estou de folga hoje! Hey, quer sair para fazer compras hoje? Seria uma boa pra desestressar! - A rosada sugeriu animada, mesmo esperando um “não” como resposta.

- Compras… Vou aceitar. Preciso me distrair um pouco. - Hinata respondeu, deixando a rosada surpresa.

- Ok! Podemos nos encontrar daqui meia hora na cidade? - Sakura sugeriu.

- Claro, aí aproveitamos e almoçamos juntas. - A Hyuuga sugeriu. Ficou feliz por não precisar cozinhar hoje.

- Perfeito! Então, até daqui a pouco! - Sakura falou, se despedindo. Estava feliz por não precisar cozinhar também.

- Até daqui a pouco. - Hinata se despediu, desligando o telefone.

A Hyuuga sabia que tinha várias coisas para fazer em casa hoje, mas optou por se dar uma folga também. Não estava reclamando de ter que fazer as coisas de casa, mas queria descansar também.

Foi para seu quarto se trocar. Colocou uma blusa lilás sem mangas, uma saia preta e comprida, um par de sandálias caramelo de salto baixo e, por fim, um chapéu branco com uma fita lilás. Resolveu não passar muita maquiagem, optando por passar só um batom rosa claro nos lábios. Estava pronta. Pegou sua bolsa e saiu, trancando a porta da frente e rumando para o centro da cidade.

Sakura também estava pronta já. A rosada usava um vestido rosa claro com uma fita azul bebê na cintura, fazendo um laço em suas costas. O vestido chegava a altura dos joelhos. Usava um par de sapatilhas brancas para combinar com o look. Também optou por não exagerar na maquiagem, passando somente um brilho labial sabor cereja.

A rosada estava indo em direção ao centro da cidade também. Chegando lá, avistou a Hyuuga chegando também. Sorrindo, foi ao encontro da morena.

- Hina-chan! - Sakura a chamou, dando logo um abraço.

- Sakura-chan… Há quanto tempo, não é? - A Hyuuga falou, retribuindo o abraço.

- Pois é, tudo ficou tão corrido esses tempos… - A rosada falou.

- Sim… O que tem feito? - Hinata perguntou, desfazendo o abraço.

- Ah, só cuidando da casa e trabalhando no hospital. Essa rotina acaba comigo. - Sakura respondeu cabisbaixa.

- Entendo. Lá em casa é a mesma coisa. Eu só cuido das crianças e da casa, mas isso já me cansa bastante. - Hinata falou.

- Bem, vamos esquecer nossa rotina só por hoje então! Que tal? - Sakura falou animada.

- Acho uma ótima ideia! - Hinata exclamou sorrindo.

- Então, vamos lá! - A rosada falou.

Hinata somente sorriu e seguiu a Haruno. Sempre gostou do jeito enérgico dela. Sem querer, ela acabava lembrando o Naruto, que era enérgico também. Hoje em dia não é tanto, pois o trabalho toma toda sua energia, mas a rosada conseguia se manter enérgica, mesmo tendo a mesma rotina difícil que a Hyuuga. E era isso que a morena gostava na amiga. Sempre admirava ela também, pois seu jeito alegre e enérgico sempre a fazia se sentir bem.

As duas passearam por horas na cidade. Compraram roupas, sapatos e algumas lembranças para as crianças também. É, mesmo tirando um dia de folga, mães nunca se esquecem de seus filhos.

Elas também almoçaram no Ichiraku, já que Hinata insistiu para irem lá. A Hyuuga realmente pegou o espírito de Naruto, já que conseguia comer várias tigelas de ramen sem enjoar. A rosada ficou surpresa com aquilo. A morena comia aquele monte e ainda assim conseguia manter o corpo bonito daquele jeito? Como assim?

Sakura assustou-se com os pensamentos que acabou de ter. Hinata era sua amiga, não podia ter esses pensamentos, não é? E outra: elas eram casadas. Nunca iria rolar nada entre elas.

Depois do almoço, as duas resolveram ir para as águas termais. Fazia tempo que não iam e lá era um bom lugar para relaxarem.

Quando estavam lá dentro, ficaram em silêncio. Aquilo estava sendo constrangedor para as duas, já que seus pensamentos uma da outra seguiam um caminho completamente errado durante o dia. O silêncio desconfortável estava deixando as garotas tensas. Seus corpos suavam mais que o normal com aquilo. Foi quando Sakura resolveu quebrá-lo de vez.

- Ahn… Está gostando do dia de folga Hina? - A rosada perguntou sorrindo.

- Sim…! Eu estava precisando. - A Hyuuga respondeu, sorrindo também.

- Como está em casa? - Sakura perguntou.

- Bom, é sempre a mesma coisa agora. Naruto sai cedo, Boruto sai cedo, Himawari acorda um pouco mais tarde, mas me ajuda com os afazeres da casa. - Hinata responde, dando um longo suspiro.

- Você não parece feliz. - A rosada concluiu, olhando para a morena.

- Ahn… Sabe… Parece que falta alguma coisa… E isso me deixa triste… Eu sou casada com quem sempre amei, tenho dois filhos que amo muito, mas… Algo está faltando… - Hinata respondeu, encarando as águas.

- Sei como se sente… Acredite, me sinto da mesma forma… Está faltando algo em nossas vidas… Mas, o que seria? - Sakura questionou confusa.

- Acho que falta atenção… - A Hyuuga respondeu, depois de pensar muito.

- Faz sentido, já que nossos maridos vivem ocupados… - Sakura concordou, dando um longo suspiro.

- E se… - Hinata começou a falar, mas parou logo em seguida. Por conta do vapor, Sakura não pode ver seu rosto corado.

- E se…? - Sakura queria saber o restante da frase. O que a Hyuuga iria propor?

- N-nada… - A morena respondeu, abraçando as pernas.

- Pode falar Hina. Não tenha medo. - A rosada incentivou Hinata a continuar.

- T-tudo bem… E se nós suprirmos essa falta de atenção uma da outra? - Hinata sugeriu, apertando mais o abraço que estava dando em suas pernas.

- C-como sugere que façamos isso…? - Sakura sabia a resposta. Mesmo assim, queria ter certeza se havia entendido certo.

- Assim… - Hinata respondeu e, logo em seguida, beijou Sakura.

A rosada não se afastou. Pelo contrário. Correspondeu o beijo, segurando a morena pela cintura. O beijo era doce, com gostinho de cereja. As duas ficaram por alguns poucos minutos daquele jeito, pois sentiram a falta do ar. Com isso, separaram-se um pouco, ainda assim ficando a centímetros dos lábios uma da outra.

- Sabe…? Eu sempre adorei sua ideias, Hina-chan. - Sakura falou, dando um selinho na morena.

- E sabe…? Eu sempre gostei da maneira como você as executa, Sakura-chan. - Hinata respondeu sorrindo, dando mais um beijo na rosada.

March 2, 2018, 9:34 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Izumi Mimi Apenas uma aspirante a escritora. Procuro sempre escrever sobre o que me aflige. Além disso, gosto de escrever sobre os animes que gosto. É uma terapia fazer isso, já que sinto que entro em outro universo. Pretendo escrever muito ainda, afinal, sem escrever acabo enlouquecendo. Não quero isso e muito menos as pessoas ao meu redor.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~