Acompanhar Follow story

mimiizumi Izumi Mimi

O que posso fazer é te acompanhar. O que posso fazer, é te observar de longe. Desafio dos 100 Temas || 13º Desafio - Uma fanfic onde o(a) protagonista é um(a) fantasma || Romance || Neji || TenTen


Fanfiction All public. © Os personagens aqui citados são de autoria do Kishimoto.

#NejiTen #Romance #TenTen #Neji #Naruto #Drama #Desafio dos 100 Temas
Short tale
3
6.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Mais um dia. Mais um dia em que só posso observá-la de longe. Não posso tocar, não posso sentir, não posso ser visto. Por que não posso ser visto? Bem… Digamos que estou invisível para os humanos. Estou invisível para ela. Na realidade, não queria que as coisas terminassem assim.

O que posso fazer é observar, acompanhar cada passo seu. Se algo de errado acontece, pelo menos posso a proteger como eu puder. Pelo menos esse privilégio os deuses me deram. Mas, ela quase não precisa de ajuda. É uma ninja forte, luta super bem com suas armas… Queria ter dito isso a ela enquanto podia.

Então, o que me resta é acompanhar seus passos. Ela se tornou forte. Quando parti, senti que ela desmoronou na hora. Fiquei receoso, na verdade. Pensei que ela cometeria alguma loucura. Mas, ainda bem que eu estava errado. Ela continuou firme e forte.

Ela é o tipo de garota que eu gostaria de ter ao meu lado, se me fosse dado uma segunda chance. Eu faria de tudo para vê-la feliz, sorrindo. Seu sorriso me deixa paralisado, mesmo nos dias de hoje. Se eu pelo menos pudesse viver ao seu lado… Mas, não posso. Tudo o que posso fazer é esperar. Tudo o que posso fazer é acompanhar seus passos.

Como uma forma de consolo, me aproximei dela. Sabia que ela não podia me ver ou me sentir. Porém, encostei meus lábios nos dela, dando um selinho rápido. Me afastei e voltei a observá-la de longe. Vi que ela olhava confusa para os lados. Uma de suas mãos se dirigiram para a boca. Será que ela sentiu? Será que posso ficar feliz com isso? Não… Acho que é só ilusão da minha cabeça. No fim, eu só posso acompanhar os passos dela. Mas, também posso continuar amando-a, mesmo na situação em que estou.

Se eu estivesse vivo, com certeza me casaria com você. Te amo agora e sempre, TenTen.

March 2, 2018, 9:04 p.m. 1 Report Embed 1
The End

Meet the author

Izumi Mimi Apenas uma aspirante a escritora. Procuro sempre escrever sobre o que me aflige. Além disso, gosto de escrever sobre os animes que gosto. É uma terapia fazer isso, já que sinto que entro em outro universo. Pretendo escrever muito ainda, afinal, sem escrever acabo enlouquecendo. Não quero isso e muito menos as pessoas ao meu redor.

Comment something

Post!
Ayala O. Melo Ayala O. Melo
Ai moça, porque você escreveu essa ultima frase ein? Quase chorei ;-; Imagina só como ela não ficou despedaçada depois de perder um grande amigo (e para mim, mais do que isso kkkk). Enfim, amei muito. Espero que escreva mais sobre os dois <3 Beijos~
November 23, 2018, 03:13
~