Caminhos Follow story

mimiizumi Izumi Mimi

"Existem muitos caminhos a se seguir na vida. Meu pai, por exemplo, seguiu um que o levaria a ser o sétimo Hokage de Konoha. O tio Sasuke resolveu virar andarilho e proteger a paz que tanto lutaram para conseguir. Mas… Que caminho irei tomar? Não quero ser Hokage." Desafio dos 100 Temas || 3º Desafio - Uma fanfic com até 500 palavras || Reflexão || Caminhos || Sarada || Boruto ||


Fanfiction All public. © Os personagens aqui citados são de autoria do Kishimoto.

#Naruto #Boruto #Sarada #Desafio dos 100 Temas #Reflexão
Short tale
1
6757 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Existem muitos caminhos a se seguir na vida. Meu pai, por exemplo, seguiu um que o levaria a ser o sétimo Hokage de Konoha. O tio Sasuke resolveu virar andarilho e proteger a paz que tanto lutaram para conseguir. Mas… Que caminho irei tomar? Não quero ser Hokage. O estilo de vida do tio Sasuke parece ser bem mais aventureiro.

Eu fico aqui divagando, mas até a Sarada já sabe o que quer pro futuro. Ela está lutando para ser Hokage um dia. Se bem que ela tem bom potencial para isso. Ela é uma boa estrategista, é forte, sabe a hora certa de agir… E tem o sharingan! Queria ter também! Mas, nem o Byakugan eu tenho! E a Himawari já despertou o dela! Bom, isso foi em um momento de fúria, mas não vem ao caso.

Gostaria de encontrar algo para seguir. Não sei o que quero do futuro ainda. Só fico pensando no presente, em quanto eu quero ser notado pelo meu pai...

Estou sentado em um dos bancos que têm espalhados pela vila. Hoje estou menos agitado, então optei por ficar observando o movimento. Mitsuki foi visitar o pai, ou a mãe, não sei. A Sarada não apareceu ainda. Deve estar andando por aí com a Cho Cho. Só queria alguém pra conversar.

- Hey baka. O que está fazendo sentado aí, olhando pro nada? - Ouvi uma voz conhecida.

- Ahn…? Sarada? Não estava com a Cho Cho? - Perguntei confuso.

- Ela teve que ir treinar com o pai. Mas e aí, o que está fazendo aqui? - Sarada perguntou novamente.

- Estou vendo se encontro um elefante azul andando por Konoha. - Respondi revirando os olhos.

- Boruto… Quer levar um soco e perder os dentes? - A morena falou em tom raivoso, ajeitando os óculos.

- Di-dispenso… Eu só estava pensando… - Respondi, com uma gota de suor escorrendo pelo meu rosto.

- Você pensando? Em quê? Em mais uma de suas pegadinhas para ferrar com o monumento Hokage? - Sarada questionou cruzando os braços.

- Não é nada disso! - Exclamei meio nervoso.

- O que aconteceu então? - A morena perguntou, sentando-se ao meu lado. Parecia preocupada.

- Nada demais… É que você já sabe o que quer no futuro, meu pai está trilhando o caminho que ele escolheu… E eu? Não sei o que quero ainda. - Respondi cabisbaixo. Nem parecia eu.

- Entendo. Isso você vai descobrir com o tempo. Quem sabe durante as missões você acabe descobrindo o que quer fazer? - Sarada falou sorrindo pra mim.

- Durante as missões… - Falei baixo para mim mesmo.

- Isso! Bom, preciso ir… Tenho que fazer a janta hoje. Até amanhã Boruto! - Sarada falou sorridente e rumou em direção a sua casa.

Pensando bem, quando estamos fazendo missões juntos, sempre estamos dando apoio uns aos outros. Konohamaru-nii-chan nos ensinou que trabalho em equipe é essencial para o sucesso de uma missão. Com isso em mente, pretendo ajudar Sarada no caminho dela para se tornar Hokage. Eu serei o pilar dela, para que seu sonho se realize. Ela o realizando, também me sentirei realizado.

March 2, 2018, 4:45 p.m. 2 Report Embed 0
The End

Meet the author

Izumi Mimi Apenas uma aspirante a escritora. Procuro sempre escrever sobre o que me aflige. Além disso, gosto de escrever sobre os animes que gosto. É uma terapia fazer isso, já que sinto que entro em outro universo. Pretendo escrever muito ainda, afinal, sem escrever acabo enlouquecendo. Não quero isso e muito menos as pessoas ao meu redor.

Comment something

Post!
Juliana Sampaio Juliana Sampaio
Vai ter continuação?
March 25, 2018, 8:31 p.m.

  • Izumi Mimi Izumi Mimi
    Estou pensando ainda... Mas, será postada como one shot também! Estou pensando em escrever sobre o futuro que esses caminhos os levaram! Acho que vai ficar bom...! Kkkkkkkk! Obrigada pelo comentário moça! <3 March 25, 2018, 9:17 p.m.
~