Girassóis Follow story

ariane-munhoz Ariane Munhoz

Espero que um dia, os meus desejos te alcancem. Que você saiba o quanto é importante para mim e o quanto me orgulho de você. Que a minha vontade te alcance, na forma dos girassóis que fiz crescer junto com você. Mesmo que não esteja presente. Mesmo assim, sempre olhando por você.


Fanfiction All public. © Não copie

#família #Himawari #Neji #Naruto
Short tale
10
6.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Minha herança a você são as flores

Eu não vi você nascer.

Eu não vi você nascer, mas gostaria de ter estado lá.

Eu não vi você nascer, mas queria ter sido a pessoa que viu os seus dedinhos quando eles, formados, apontavam para o mundo demonstrando o tipo de shinobi que você seria um dia, com esses olhos tão vivos, que não nasceram como os meus, mas que poderiam ver o mundo tão distantes quanto qualquer byakugan.

Eu não vi quando a sua mãe te pegou nos braços pela primeira vez, e te acalentou sentindo o seu cheiro de bebê depois do seu primeiro banho, e quando o seu pai se aproximou, desesperado e estabanado, como se nunca tivesse segurado uma criança na vida mesmo que já tivesse feito isso antes, mas eu queria ter estado lá para mostrar para ele que tudo ficaria bem, que você tinha os traços da sua mãe, mas que as peculiaridades dele também se faziam presentes em suas expressões; o sorriso era igualzinho o dele. O gênio tempestuoso também.

Eu não vi você crescer, não enxerguei os seus primeiros passos e nem quando você tombou em direção ao chão e chorou. Chorou abertamente e sua mãe ralhou com o seu pai porque ele desviou os olhos por um único segundo e foi apenas o que foi preciso para abrir um corte em sua testa.

Mas ao invés de não querer mais caminhar, de não querer mais tentar, você se levantou e foi na direção do seu irmão, que te chamava e te incentivava para que continuasse. Você caminhou na direção do quintal lá fora, onde as flores que levavam o seu nome cresciam em um belo jardim apontando para o sol.

Sempre achei o seu nome lindo e esse foi o meu presente pra você: as flores que sempre apontariam na direção do horizonte que você deveria alcançar.

Eu não vi, tampouco, quando você perdeu o controle, quando os seus olhos despertaram o byakugan apesar do sangue diluído, o sangue que não era digno e que jamais deveria expressar tanto poder. Mas expressou. E você demonstrou, que embora não fosse completamente Hyuuga, tinha a força para derrubar um Hokage com um único soco ao atingir um dos pontos de tenketsu que o desacordou.

Eu não estive presente para te dizer que tudo ficaria bem, que ele acordaria depois de algumas horas e que eu estava orgulhoso porque nenhum outro Hyuuga teria se saído tão bem quanto você. E que eu iria passar horas a fio te treinando e explicando como as coisas funcionariam e que você seria tão genial quanto eu fui um dia. Quanto a sua mãe se tornou apesar de ninguém ter acreditado nela.

Eu não estive presente da primeira vez em que você visitou o meu túmulo com a sua mãe, e nem mesmo quando ela começou a chorar, escondida, dizendo a pessoa que eu havia sido. Eu não estava lá para me desculpar por todas as vezes em que a desprezei quando tudo o que ela tentou foi ser gentil comigo. E eu não podia dizer a ela, que lírios¹ eram as minhas flores favoritas, mas que eu também amava girassóis.

Não posso estar presente em nenhum desses momentos, não posso dizer o quanto me orgulho de você e do seu irmão desde os seus nascimentos, e não posso abraçá-los e pegá-los no colo quando as coisas estiverem difíceis demais.

Mas eu sei que vocês são fortes e resistentes como os Uzumaki; duros consigo mesmos como um Hyuuga deve ser.

Sinto orgulho todos os dias mesmo que não possa estar presente. Mesmo que não possa dizer isso a vocês.

Espero que meus sentimentos os alcancem na forma dos girassóis que faço crescer em seu jardim. E que um dia, quando sua hora chegar, eu possa reencontrá-los, possa mostrar a vocês tudo o que não pude em vida porque não estava presente.

Um dia, quem sabe, possamos correr entre os girassóis e brincar juntos? Enquanto esse momento não chega, continuo observando. Posso não estar fisicamente presente, mas sinto cada momento de sua vida como se fosse meu.

E te acompanho, pequenina.

Permaneça forte, irredutível, tempestuosa. Nunca desista. Eu estarei aqui para garantir que isso nunca aconteça.

Um dia, te dou o abraço que tanto desejei por todas as vezes em que você se feriu e não estive presente.

Um dia.


N/A:

¹ - lírio é uma das grafias para o nome de Hinata. Quando os dois eram pequenos, eram tão fofos juntos que eu achei justo que essa fosse a flor favorita do Neji. Fora que... eu acho que combinam com ele!

Falando sobre a história, ela, como Tributo, surgiu unica e exclusivamente dessa art maravilhosa que encontrei no pinterest. Existem arts maravilhosas de Himawari lá!

Sei que ela não é uma personagem muito visada, que tudo é Boruto, Boruto, Boruto, mas zzzz

Quando me pego imaginando aquela cena (que não vi) de Hinata com ela no túmulo, fico imaginando o quanto Neji se orgulharia dela! Tão jovem, despertou o byakugan e ainda colocou o Naruto pra dormir HSAUHSAUH

Aiai, eu fico imaginando que os dois teriam uma interação fofa, que Neji seria um tio maravilhoso e orgulhoso demais da conta.

Fazer fics narradas por alguém que já se foi não faz muito o meu estilo, mas quis mesmo expressar um pouquinho do que Neji achava. Eu realmente sinto falta dele, foi um dos personagens que mais gostei em Naruto.

Espero que vocês gostem também! Tenho que parar de caçar arts que me façam querer escrever momentos assim.

Nos vemos na próxima? Comentem aí o que acharam!

March 1, 2018, 10:10 p.m. 4 Report Embed 5
The End

Meet the author

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comment something

Post!
Políbio Manieri Políbio Manieri
Olha esse combo time gai me demolindo à meia noite de uma quinta feira! Vou ser repetitiva, mas meu deus, como eu tava sentindo falta desse tipo de escrita! Você incorpora os sentimentos tristes dos personagens tão bem... É realmente complicado se tratar de tão triste e ainda assim tão leve. Chega você se sente esperançosa durante toda a leitura, mesmo sabendo que o contexto do fim é inevitável. Obrigado por mais essa obra maravilhosa, que estou tendo o prazer de conhecer <3 Meu time não poderia estar mais triste em melhores mãos! haushdiuahsds
March 15, 2018, 9:48 p.m.

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    Essa fic aqui é a minha favorita atualmente. Por causa do carinho que ela carrega. Quando eu vi a fanart que originou ela, que não é essa maravilhosa aí, que a Rafa que fez a capa, eu fiquei tocada. Era uma imagem do Neji chorando com a Himawari no colo. E na época eu não sabia nem o nome dela! Mas eu senti aquilo arder no meu coração e eu tive que escrever! Aí lá fui eu pesquisar sobre Himawari no google, e peguei todas as informações dela pra escrever essa one. Eu fico mesmo feliz que eu consiga passar esses sentimentos, um feedback assim é muito gostoso de ler. Me fez ganhar o dia! Não tinha jeito, né, infelizmente o Neji já tava morto. Vontade de matar o Kishimoto por isso. Obrigada você por esses comentários lindos! Aguarde, que ainda falta a versão do Lee e da Tenten. Não sei quando vem, mas vem! Beijos! March 16, 2018, 4:14 p.m.
Ayala O. Melo Ayala O. Melo
Cara que fofura *-* Amei muito, Neji era o meu favorito e o tio Kishi matou a maioria dos meus favs :'( Neji era a ultima esperança, mas né? kkkk Sobre a Hima, concordo com você, eu queria tanto ver mais dela, mas o foco tá no Boruto e na Sarada (ou como chamamos aqui em casa: Machucada kkkk) , que, ao meu ver, não são tão interessantes :// Bom, no mais, sua forma de escrita é um doce, muito gentil e delicada, apresentando os fatos com cuidado e lentidão, que pelo tom da fanfic, a mim, me pareceu um charme. Obrigada por essa leitura, amei muito. Beijos~!
March 2, 2018, 3:47 a.m.

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    Ah, eu também gosto muito do Neji. Não era o meu favorito, mas nossa, a morte dele doeu na alma. Eu queria muito ver mais de Himawari, acho que ela é uma personagem infinitamente mais interessante que Boruto. Comecei a ver o anime recentemente, só vi seis episódios, mas achei bem massante. Mesmo assim, vou levando pra frente. Fico feliz que minha narrativa tenha te agradado, mesmo. Obrigada pelo lindo comentário! March 2, 2018, 4:02 p.m.
~