Anjo Incandescente Follow story

vica-mendes3200 Diana Borges

Um anjo e uma Profetiza se apaixonam e mesmo sabendo de todos os perigos , e os avisos que foram dados , eles não conseguem manter-se separados. Capitulo de Denso Ultra Instinto. *****Universo Alternativo****


Fanfiction Anime/Manga All public.

#romance #gochi #dragon-ball
Short tale
2
7083 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Profetiza

Ele aproximou-se dela, mesmo sabendo ser proibido, a beleza que ela irradiava o deixava tonto, ele mal conseguia respirar imagina raciocinar? Não, ele não conseguia manter um pensamento coerente, quem diria ter um resquício de bom senso?

Ele plainava muito próximo a ela, somente para sentir seu perfume, e ouvir mesmo que fosse um pouco afastado a doce melodia da sua voz.

Se acaso os Deuses descobrissem, imaginava que estaria perdido, seu castigo seria severo, ele nem queria tentar adivinhar qual seria sua sentença.

- Você mesmo sendo um Anjo incandescente, com suas asas luminosas e seu olhar prateado, refletindo a luz da divindade suprema, jamais poderá olhar nos olhos da Profetisa, ela é o ser criado para dar Amor e Beleza ao mundo, nenhum ser, poderá tomar a beleza de toda existência e o amor divino para si. - Ainda lembrava as palavras de advertência que ouviu do Arcanjo Whis. Estava encantado demais para que a prudência tivesse algum valor.

-Você não tem medo? – ela pediu- inebriada pelo calor dele, seus lábios rosados e muito próximos ao rosto dele, eram uma tentação pela qual ele não tinha forças e tão pouco queria lutar contra.

Medo? Com você junto a mim, qualquer perigo se torna injustificado -respondeu a ela.

E assim selaram seus destinos, o beijo tão desejado e irresistível selou o inicio da sua tormenta por três mil anos.

A entrega de corpos e encontro de almas entre eles, seria tudo o que teriam pelo resto da eternidade. E mesmo assim, entregar seu coração seria pra sempre o certo.

March 1, 2018, 1:14 a.m. 0 Report Embed 3
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~